- OPINIÃO

A Dama da Noite.

Olá amigos!

Depois da trépida eleição do tosco Trump, da separação da Jolie do Brad, duma moça virar homem de peito peludo e da fuga do urubu de Indaiatuba nada mais me surpreende.

Pelas terras brasilis segue o estrepitoso campeonato nacional. Com o título, praticamente, decidido a favor do mais equilibrado administrativamente. Penso ser justa a conquista verde.

Por aqui seguimos na mesma ladainha. Brigamos, como sempre, para nos mantermos na seria A. Fator, este, que devida às calamitosas administrações do clube é uma façanha e tanta.

Pelo lado místico, dizemos quando a fase não é boa que estamos em provações, ou tribulações. Diria eu que as tribulações e provações do CFC já duram em torno de trinta anos.

Claro que isto tem um dano irreparável. Antigamente a massa verde comemorava títulos e mais títulos. Hoje, se comemoram vitórias quase inimagináveis. Títulos comemorados? Só quando se paga o cartório. Assim, segue a mediocridade anos e mais anos.

O CFC me faz lembrar aquela bela dama da noite. Todos a amam, porém, todos a desnudam em sua carne e entranhas.

Penso que a Conmebol criou um problema e tanto para os gestores medíocres. Um verdadeiro indicador de mediocridade. Algo que nem o mais profundo conhecedor de econometria poderia imaginar.

É como se o gestor tivesse, em seu gabinete, um espelho da ruindade. A tabela da competição. Funciona assim: o rapaz olha e tabela e vê que de vinte equipes, seis se classificam para a tal libertadores. Aí o cara olha sua equipe nas rabeiras e pensa. “como sou ruim”. Claro, isso tudo se o gestor tiver o que chamamos de “simancol”

Pra não gerar dissonâncias criaram a sulamericana. Aquela competição donde vencer um quase rebaixado argentino se torna motivos de comemorações pra gente de mente fraca.

Só espero que o lunático trump tenha mais cuidado com o mundo do que com seu topete horroroso, que a Jolie seja feliz na vida, que a moça raspe o peito e que achem o tal urubu. O resto é supérfluo.

EM TEMPO.

Alguns rapazes andam fazendo pressão na imprensa pra renovarem contratos de tiriças e pangarés em longo prazo. Entre ônus e bônus todos ganham em family. Menos a lady.

Paulo Rink

Share Button

68 Comentários em “A Dama da Noite.

  1. Vejam como o rapaz é criativo e brilhante,quem alguma vez imaginou que uma Banda como o do Paraíba,fosse tocar num estádio com capacidade para 40 mil espectadores?!
    Só um GÊNIO para conseguir esse feito.

  2. O Clube teve a chance de varrer os corredores,mas não,o ARAUTO DA OPOSIÇÃO e sua turma deixou 24>88.

    Tudo em nome de não prejudicar a Instituição,tá bom ARAUTO,você não engana ninguém ou melhor engana muita gente se passando por bom moço.

  3. Bom como essa diretoria não tem programação de elenco é tudo uns irresponsáveis amadores vou fazer o serviço pra eles segue a lista por reforços para o ano que vem
    Chiquinho lateral do santos encostado lá

    William vitória fácil pra trazer

    Erick palmeiras atacante encostado lá

    Datalo meia do atlético MG não está sendo aproveitado

    Cleyton Xavier que provavelmente o palmeiras não utilizará no ano que vem .

    Bom da pra ter um time razoável já

    Treinador pode ficar o que está aí, ou trazer o luxa quem sabe o cara se recupera a carreira e nós também recuperamos o nosso lugar devido. Isso do luxa é uma sugestão em kkkkkkkk só pra dar uma abrir uma discussão kkkkk.

    Mais sendo realista vão pegar um monte de jogadorzinho sem vergonha que os empresários (fazem o favor) para o Coritiba , bom tá aí é pagamos o ano inteiro sem jogar , se precisar de umas dicas diretória, o voz tá a disposição kkkkkk aqui tem muitos que sabem de futebol que vcs diretoria , abraço aos amigos do voz ,SAV.

    1. Cléber,resumiu muito bem a situação,com certeza se eles escutassem a turma aqui o nível do time seria no mínimo acima dessa vergonha.
      Mas como temos só experts como AGROBOY,ALEX BRASIL,ALCENI BICICLETA,BANANA BACELLAR,AMANTE DE DIRIGENTES e cia,tudo permanecerá no maior absoluto controle.

  4. Não gosto, e bem longe de mim aqui escrever se é uma mau intenção ou se é realmente um projeto do coração.

    Mas conversando com alguns amigos ligados a especulação imobiliária não existe papai noel e muito menos coelhinho de ovos de chocolate, e pelas informações prestadas pelos veículos de comunicação, e praticamente inviável o Coritiba ganhar um estadio novo. Muito pelo contrario e muito mais fácil o Coritiba pagar o estadio novo e ainda PERDER o terreno do Alto Da Gloria. Volto a repetir isso tudo no campo das noticias dos jornais que escreveram por cima como seria o projeto mirabolante do Coritiba ganhar um estadio novo.

    Não e segredo pra ninguém que o terreno do Alto da Gloria é cobiçado pela especulação imobiliária e é muito valorizado.

    Diferente do club Juventus no bigorrilho do Club Bacacheri na Ludovico Geronasso o CORITIBA FOOT BALL CLUB e ainda um Club em atividade e tem receitas mensais, agora perder o Couto, a preço de contos da carochinha aí e demais.

    Diz a lenda que esses clubes cujo eu citei, alguns descendentes levaram alguns agrados para o fechamento do negocio. Ainda bem que no Coritiba temos bons conselheiros que não se vendem por agrados ou tapinhas nas costas.

  5. Pesquisem os nomes das pessoas envolvidas nesse Projeto de novo estádio,vejam quem são as empresas,quem são os indivíduos por trás,se tem filhos de alguns dirigentes.
    Daí veremos se é um Projeto de coração apenas.

  6. o que deixa confuso e a ânsia dele querer fazer negocio, logo com um terreno que valoriza muito mais do ação em bolsa. Não consigo aqui explicar no bate volta como funciona o mecanismo, mas que a especulação imobiliária não perde isso eu lhe garanto, e estou falando de especulação imobiliária e não de correntista imobiliária, falo de especulação imobiliária que envolve muitas $$$.

      1. Thor, dentro da analise que me mostraram quem paga de fato o estadio novo é o próprio Club, e o especulação ganha muito em menos tempo, não da aqui no bate e volta explicar como funcionaria o mecanismo, mas não existe papai noel fato.

      1. O projeto do GG naquela época era bom o club iria ganhar um bolada a cada trinta dias e um estadio que provavelmente seria o da copa do mundo, não quiseram e agora querer dar o terreno a troco de banana. Volta a repetir isso dentro das informações dos jornais.

          1. O Coritiba paga caro essa briga até hoje, foi nesse vácuo deixado que os poodles cresceram e hoje é um dos clubes mais valorizados, Digo mais elas ainda vão ganhar indenizações da prefeitura e do governo do estado se bobear, o tio Pet não é trouxa. E olha que lá ele tem uma oposição melhor do que a nossa situação atual. Doe no coração mais a verdade tem que ser dita.

            1. Resumiu tudo LP,e em nosso caso ainda,o pior é que o GG se afastou e os incompetentes até hoje continuam pelo Clube,tudo pelo bem da Instituição!

  7. Com o Mito a estória do Setor Pro Tork foi a mesma coisa,agora está aí aquele remendão horrível.
    Na época o ARAUTO DA OPOSIÇÃO ficou todo entusiasmado,achando que seria uma boa ao Coritiba.
    Deu no que deu…

  8. Pessoal desculpa ,mais o meu intuito aqui é falar e abrir os olhos desse departamento de futebol, e peço que os amigos façam o mesmo , se eles tem preguiça ou falta de interesse, porque no alto da glória vive se rasgando dinheiro com jogadores medíocres , por isso sugiro uma campanha ( olho do Voz) com jogadores custo e benefício , mais se forem contratar façam um contrato decente diretoria kkkkkkk.

    Tô de olho no Wellington Junior CRB atacante veloz , bom jogador.

  9. E o novo e mais moderno estádio do mundo,nenhuma novidade ainda também?
    Não podemos esquecer do novo CT,com hotel,Mesquita,Sinagoga ou até Igreja.Itens fundamentais para formações de Sheiques,Rabinos e Padres,desculpem confundi,para formação de jogadores.

  10. Quais seriam pesquizas e retrospectos, favorece ao Coritiba CF e tem chances; vencerem desta confrontos direto e que eu tenho certeza mesmo vencersse dois jogos, e provaveis saísse ZR e tem torcidas para rivais tropeça-lo novamente e estão arquirival vão ajuda-láo Coritiba continue na séries A próximo ano! Nós aceitarmos!!! Num Sábado 19/11 19h30 Atlético PR x Sport comcorrente. Eduardo

  11. Digo isto porque haveriam alguns privilegiados,e assim com a mensalidades em dia poderiam ter o benefício de conhecerem essa maravilha do outro mundo.
    AGROBOY e ALCENI BICICLETA devem estarem atentos,não deixariam passar isso em branco.

    1. Isso também ouvi essa. Com Cecília e Rodolfo no pré espetáculo. Dizem que vai ter um campeonato de boliche. A ideia dos rapazes é a seguinte. Coloca uma fileira de associados e o rapaz que teve a brilhante ideia de colocar o tuta numa ação de marketing, sem autorização do mesmo, vai vir dando rabo de arraia em todo o mundo. Assim como fez no jogo com o nense

  12. Não conseguem inaugurar nem o CT, quem dirá ao estádio mais moderno do planeta terra.

    Alias, o papo q corre a boca pequena é q se abraçaram numa APA.

    “Menino Verde” poderia “clarear” isso pra torcida, afinal conhece bem aquela região…

  13. Fui pesquisar sobre ser uma APA e me deparei com esse comentário feito possivelmente por um adepto e seguidor do “Projeto Vencer”.: “E daí que é uma Área de Preservação Ambiental? Pelo menos estamos contribuindo para o bem. Sem falar o Imposto Rural ser pequeno.”

  14. Há termos informações; puderia ser boas entre presidente e do Coritiba CF, Rogério Barcellar Juran, e Silson podem estar estender-se seu veiculos, e que eu acho muito nogociar e continue com o clube ano que vem e ter bons,projetos em 2017 e puder colocará o clube partamar fortíssimas e saísse situação á, em breve ZR. E a gente pensa melhor o time no brasileirão reagirmos, 2016. Eduardo

Deixe uma resposta