- POLÊMICA

A cara do CFC vem da Gazeta do Povo.

Nenhuma outra imagem poderia melhor ilustrar o momento que vive o Glorioso Coritiba Foot Ball Club.

A fotografia captada pelas lentes do extraordinário e competente fotógrafo Marcelo Andrade do Portal Gazeta do Povo transmite isso de forma clássica.

E aí torcedor coxa-branca, você comunga com o Moderador?

Share Button

124 Comentários em “A cara do CFC vem da Gazeta do Povo.

  1. giban 15 de Março de 2018 às 11:03
    E ai site de longo Alcance, quando vai começar as campanhas do TIPO: QUEM IRA NOS DEFENDER?!!??? FORA PRINCEPE!! CARROS DE SOM….aguardamos para enganjar fervorosamente. (2)

    7
  2. E ai site de longo Alcance, quando vai começar as campanhas do TIPO: QUEM IRA NOS DEFENDER?!!??? FORA PRINCEPE!! CARROS DE SOM….aguardamos para enganjar fervorosamente. (3)

    E mais um pequeno detalhe,imaginem se o Presidente fosse o Bacelar ontem,qual seria a cobrança??
    Estranha forma de torcer dos capachos e soldadinhos, todos com muita convicção e talvez um pouco mais adiante não irão ter vergonha de dizerem que se iludiram!

    11
  3. Já digo com antecipação,infelizmente para nossa tristeza e alegria dos capachos e soldadinhos, caso na final formos campeões do semi amador Ruralzão e ainda em cima dos poodles, irão achar que estão certos em suas teses, também estão atentos, que precisamos de reforços pontuais, mas que sempre é bom ser campeão ganhando dos poodles até no dominó.

    Estamos falando antes para os iludidos,porque aqui não temos comentaristas de resultados.

    Qualquer dúvida ou reclamação é só consultar o Tio Google,está tudo registrado e arquivado, e com muita convicção e sem ilusão.

    12
  4. Outra aula de graça que tem em um dos capítulos da Apostila da Menor,não adianta contratar diretor de futebol experiente quando os comandantes acima deste não entendem NADA de futebol.

    Imaginem um dos 5 rapazes da fotografia, cobrando um Alexandre Matos, Caetano ou o velho porém competente Antônio Lopes?

    Seria engraçado né,portanto capachos e soldadinhos aprendam que no futebol o buraco é mais embaixo.

    9

Deixe uma resposta