- POLÊMICA

A cara do CFC vem da Gazeta do Povo.

Nenhuma outra imagem poderia melhor ilustrar o momento que vive o Glorioso Coritiba Foot Ball Club.

A fotografia captada pelas lentes do extraordinário e competente fotógrafo Marcelo Andrade do Portal Gazeta do Povo transmite isso de forma clássica.

E aí torcedor coxa-branca, você comunga com o Moderador?

Share Button

124 Comentários em “A cara do CFC vem da Gazeta do Povo.

  1. giban 15 de Março de 2018 às 11:03
    E ai site de longo Alcance, quando vai começar as campanhas do TIPO: QUEM IRA NOS DEFENDER?!!??? FORA PRINCEPE!! CARROS DE SOM….aguardamos para enganjar fervorosamente. (2)

    7
  2. E ai site de longo Alcance, quando vai começar as campanhas do TIPO: QUEM IRA NOS DEFENDER?!!??? FORA PRINCEPE!! CARROS DE SOM….aguardamos para enganjar fervorosamente. (3)

    E mais um pequeno detalhe,imaginem se o Presidente fosse o Bacelar ontem,qual seria a cobrança??
    Estranha forma de torcer dos capachos e soldadinhos, todos com muita convicção e talvez um pouco mais adiante não irão ter vergonha de dizerem que se iludiram!

    11
  3. Já digo com antecipação,infelizmente para nossa tristeza e alegria dos capachos e soldadinhos, caso na final formos campeões do semi amador Ruralzão e ainda em cima dos poodles, irão achar que estão certos em suas teses, também estão atentos, que precisamos de reforços pontuais, mas que sempre é bom ser campeão ganhando dos poodles até no dominó.

    Estamos falando antes para os iludidos,porque aqui não temos comentaristas de resultados.

    Qualquer dúvida ou reclamação é só consultar o Tio Google,está tudo registrado e arquivado, e com muita convicção e sem ilusão.

    12
  4. Outra aula de graça que tem em um dos capítulos da Apostila da Menor,não adianta contratar diretor de futebol experiente quando os comandantes acima deste não entendem NADA de futebol.

    Imaginem um dos 5 rapazes da fotografia, cobrando um Alexandre Matos, Caetano ou o velho porém competente Antônio Lopes?

    Seria engraçado né,portanto capachos e soldadinhos aprendam que no futebol o buraco é mais embaixo.

    9
  5. Para vocês verem que esses caras do G5 são tão insignificantes ,que ninguém sabe nem os nomes dos cidadãos,acho que deveríamos sempre expormos essa foto com os nomes de todos.
    Com certeza a torcida vai lembrar bem das caras e poder cobrá-los diretamente.

    11
  6. Muita gente deve explicações,o questionamento que o LP fez ao Sr Daniel ficou pendente!

    Gostaríamos de saber porque o Vialle segundo rumores foi apunhalado pelas costas,depois de ter tudo acertado com o Sr Vilson Ribeiro e Pedro Castro,e como num passe de mágica houve outra composição inclusive com nomes na mesma do CD juntamente com o grupo do Príncipe Namur.
    São infundadas essas informações?

    Ficamos no aguardo, pois como torcedores e eu especificamente votante no Sr Pedro Castro,o que aliás me arrependi,temos que no mínimo ter a consideração de esclarecimentos, já que o próprio candidato foi incapaz de se manifestar caberia talvez ao coordenador da chapa fazê-lo.

    Só não aceitarei se procederem as informações, o discurso que tudo foi feito em nome da Instituição porque era a melhor solução na atual conjuntura e união de todos pelo Clube.

    Isto é balela, porque se de fato ocorreu define-se apenas com uma palavra definida como traição.

    16
  7. Dizem que foi a Imperio que elegeu o Samir. Se isso for verdade esta provado que esta droga de torcida não serve pra nada!!! E ai quando começa os protestos?? SE passaram algumas horas e NADAAAA!!! Cade as faixas?? os Gritos?? A campanha??

    27
    1. Giban,um desembargador aposentado me disse que a IAV,há muito tempo deixou de ser uma torcida organizada, já foram massa de manobra,hoje são seguranças privados da atual diretória,e diz a lenda que muitos comandos não concordam com isso,mas eles não tem moral com os responsáveis. A renovação do estatuto deveria ser pauta urgente dentro do Coritiba.Do jeito que está abre leque para isso que estamos vendo de mãos atadas.

    1. Eu li esta explicação também Giban… como já repeti algumas vezes aqui, não tenho força ou influência para “puxar” um movimento desse, se não com certeza faria ! Mas apoio tudo que for feito neste sentido.

      10
  8. Dizem que foi a Imperio que elegeu o Samir. Se isso for verdade esta provado que esta droga de torcida não serve pra nada!!! E ai quando começa os protestos?? SE passaram algumas horas e NADAAAA!!! Cade as faixas?? os Gritos?? A campanha??
    (2)

    11
    1. Giban, diz a lenda que estão querendo panfletar o Couto com essa imagem,cuidado meu amigo,vão pensar que é coisa sua. Não se esqueça que a atual organizada faz segurança privada dos mesmos ( eu pessoalmente não acredito nisso)

      1. Olá Silka, no momento só via da moderação. Estamos estudando uma outra forma mais ampla, porém ainda não definimos.

        Se você quiser mandar alguma basta enviar o link nos comentários para verificarmos se tem condição.

        SAV e obrigado pela pergunta.

        1
  9. Juntar as assinaturas no conselho ou melhor confraria,será impossível,quem manda lá dentro é a hiena do Arauto da Oposição.

    Estava com o Vialle,se afastou passando por vítima e por trás articulou tudo com o pessoal do Príncipe Namur.
    Depois para fechar com chave de ouro e golpe de mestre,traiu mais uma vez o Vialle articulando com o grupo do Sr Pedro Castro.

    Portanto amigos,essa situação de 80 assinaturas seria impossível,o grande parasita no Coritiba é o Arauto da Oposição que nem aparece e só articula sendo o Rei do Microfone e tapinhas nas costas,tudo pelo bem da Instituição claro.

    1

Deixe uma resposta