- CAMPEONATO PARANAENSE, PRÉ-JOGO

Coxa x Maringá. Comente!

Depois de “surrar” o Foz em jogo válido pela Taça Barcímio Sicupira Júnior o verdão coxa-branca vem cheio de moral para fazer a próxima vítima na competição.

O desafio da vez é o Maringá, equipe oriunda da cidade canção de nosso estado que empatou em sua estreia com o Leão da Estradinha por 1 a 1.

Anotem as previsões dos nossos analistas quem será a fera do jogo e o pangaré.

A fera: Kady

O Pangaré: Alex Alves

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

85 COMENTÁRIOS EM “Coxa x Maringá. Comente!

  1. Algum apoiador do M.I.T. poderia explicar porque o movimento só teve um único vídeo?
    Falar q apoia é fácil, quero ver fazer campanhas motivacionais.

  2. Chegou o grande dia de retornar ao Gigante de concreto armado!
    Estarei junto com a IAV vibrando e cantando olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar!

  3. Tomare que o menino Kady comece a desencantar e mostre um futebol arte.
    Espero atentamente análises de nossos formadores de opiniões e campanhas motivacionais de nossos jornalistas alviverdes.

  4. E esse comentário nas redes sociais: “Terminamos 2018 com vitória em cima do Fortaleza. Iniciamos 2019 com goleada” – “E ainda tem torcedor insatisfeito, quantos clubes do Brasil tem esse rendimento?”

  5. Olá, tenha ótimas tarde e dia de hoje. Eu sou aluno especial internacional Bom Jesus da Aldeia Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos Realmente pudemos dizer que farei campanhas vitóriosas e conquistas desas temporada em 2019 portanto ter bons resultado possa ter ótimas expectativa durante do ano irmos também, pra frente lá, na frente a gente pudemos fim de ano comemorará mês dezembro, natalinos trazem alegar-se aos torcedores e do Coritiba-F.C.

    Entra competitividades ano todos competição nacionais brasileiros ou seja estadual-PR Copa do Brasil e primeiro semestre, e também muitas oportunidades ganhasse o título paranaenses e vê o ano, na série B destas longos desafios, chegará fortes entre os quatro primeiros uma das metas traçadas.

    E maiores obegetivos princípais. #-nós acreditamos muito deixe de lado politicas clube Alto da Glórias, ter torcedor jogasse juntos ao fim cem anos. histórias e tradição remar trazer torcidas nosso lado apóie!

    1
  6. Falo mais uma vez. Estão cometendo o mesmo erro de 2018 ao apostar em alguns pangarezinhos da base. E os reforços do mesmo nível, ou seja tiriças.

    Se nada for feito é mais um ano na B.

  7. Irmãos hoje o futebol arte do primeiro jogo não apareceu, os meninos Kady e Iago Dias não conseguiram desempenhar a bola que tem no corpo como diria Walmir Gomes!

  8. Considerando apenas o Operário com o time principal e o Paraná também, gostaria de saber dos especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba o que poderemos aguardar para a Série B.

  9. Fui ao Couto e cantei que nem um louco junto com a IAV olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar, o imponderável hoje acabou nos tirando a vitória.

  10. Nossos maiores formadores de opiniões já disseram e eu concordo e assino embaixo, senão apoiar o M.I.T. é melhor ficarem quietos porque só irá conturbar o ambiente para os jovens atletas que vestem nosso manto sagrado.

  11. Comentários sórdidos não serão aceitos na cartilha dos apoiadores do M.I.T.. Movimento esse sem o comando de torcedores.
    E depois o Imortal é o Grêmio.

  12. Além do que é muito cedo para qualquer coisa, ano passado nossos formadores de opiniões pediram tempo para avaliarem o trabalho.
    Esse ano não pode ser diferente e ainda temos o M.I.T. que já foi sacramentado com o apoio de vários setores.
    Temos que irmos juntos até o final sem desilusões!

      1. Ano passado tínhamos Júlio Rusch e Thalison Kelvin, não deram tempo para os meninos e esse ano não podemos queimar os piás do Couto tão prematuramente.

  13. Infelizmente continuamos sem meio campo, sem criatividade. A bola na posse do coxa passa a maior parte do tempo nos pés dos zagueiros. Qualquer time que coloque os 11 na retranca e o Coritiba não consegue jogar nada. Continua sem alguém que chute de fora da área. Continua dependendo dos gols de zagueiro em bola parada. Esperamos que o tal Giovani ajude, mas ainda assim precisa de mais meia e atacante.

  14. Influenciadores digitais e apoiadores do M.I.T. deveriam propor uma homenagem para a maior referência coxa na imprensa deste estado. O. Antônio é o cara. Todas as perguntas ao treinador e profissionais do verdão são tênue para deixar o ambiente feliz e saudável.

  15. Acho que os abutres estão apressados em suas análises. Nossos rapazes estão em inicio de temporada, as pernas estão pesadas, o cérebro raciocina, as pernas não acompanham. SOu M.I.T.

  16. Na minha opinião outros coxa ilustres além do Virso deveriam gravar vídeos (curtos) empenhando apoio ao M.I.T..
    O MAIOR foi o primeiro a comungar com esse movimento, mas ainda é pouco.

  17. Na cartilha de uns e outros só existe uma escolha: APOIAR O M.I.T.! Caso contrário deve ficar “silente” ou se preferir “sem abrir a boca pra nada”.

  18. Coritiba ‏Conta verificada @Coritiba 12 hHá 12 horas
    Mais
    Final de coletiva do técnico Argel e também final de transmissão. Agradecemos a todos pela audiência. Mais informações: http://coritiba.com.br “ Há, gente pudiam dizer que tudo ou seja sócios, asócie novamente ao clube Alto da Glória nós dizermos que aos torcedores precisará acreditar muito desas oportunidades este ano 2019, teremos confiar.

    O seu time de tradição #-Sequência pra frente podia ir longe competições nacionais brasileiros ou seja estadual-PR, Copa do Brasil e nós projetamos longos desafios destas temporada e inicíam anos de muitas glórias e conquistas pensamento.

    Positivos os títulos paranaenses e vê ano maiores obegetivos lá pra frente faram diferenças a gente na série B. Chegarei fortes pura emoções até ao fim buscar títulos entre os qutro primeiros pudiam acreditar sempre.

    Eduardo Requião Lopes
    dos Santos 42 anos

  19. Alguns influenciadores digitais ficando desacorçoados. Nada disso galerinha, o apoio incondicional ao M.I.T. deve ser permanente sem recaidas. De preferência calando os críticos com artigos e comentários baseados na “cartilha”.

  20. Nao sei o porque nessa insistencia em Iago Dias vulgo buchecha. O tar Vitor Carvalho e jogador de empresários. Nao sabe tocar uma bola e marcar. Nada mudou. O time e ruim. O alento e os laterais. Mas vou aguardar mais um pouco, pois ate o dick um dia foi chamado de craque.

  21. Erros copiados de 2018. No empate de ontem SETE jogadores da base participaram do jogo + CINCO q ficaram no banco.
    Total 12!

    Base é importante em todos o clubes, mas precisa ter qualidade.

  22. Entendo os Influenciadores Digitais apoiadores do M.I.T. não enxergarem a repetição dos mesmos erros, mas a imprensa deveria alertar. Talvez a esperança passe a ser o Tio Mafuz.

  23. Irmãos eu apoio o M.I.T. incondicionalmente, não posso concordar com nossos Influenciadores Digitais declarando apoio e depois ficando desacorçoados ou dizerem que se iludiram como o ano passado.
    Temos que ter união e posições firmes sem oscilações, ano passado após vitória no AtleTiba se empolgaram e cravaram Júlio Rusch como craque e maestro do time.
    Assim fica fácil comentar ou emitir opiniões, vamos nos basear no verdadeiro ícone na imprensa esportiva paranaense Osmar Antônio sendo sempre otimista e positivo.

  24. Em relação aos sócios que vieram ontem na partida entre #CFCxMAR e passaram sem computar nas catracas, a partida de ontem será computada para todos os sócios, na presença em também nos gols do Goleada.

    Há, gente podia-o dizer que associasse novamente com clube Alto da Glória ter confianças de todos aos torcedores viver melhor apoiasse o time Coritiba F.C! Teremos também a oportunidades levasse sentimentos juntos, união de toda tradição alviverde orgulhe.

    Temos campanhas vitóriosas e conquistas lá na frete faremos diferenças ano todos 2019 ter ótimas relacionamento com clube, e vai disputará novamente estaduais PR e vê ano seja maiores objetivos princípais primeiro semestre Copa do Brasil e necessidades.
    Na série B; puderei dizer que entrasse fortes, no brasileirão com expectativas melhor e entrará entre os quatro primeiros é soluções Coxas Brancas grandezas vitóriosas e conquistas o que esperam desse ano temporada? Inteira pela frente…

    Eduardo Requião Lopes
    dos Santos 42 anos

    1
  25. O cara pega a bola no campo de ataque. Vem pro meio e erra ao recuar a bola ( jogo feio) complementando que o Virsonnn foi fazer graca e acabou se lascando. Esperar o que??

Deixe uma resposta