- CAMPEONATO PARANAENSE, PRÉ-JOGO

Coxa x Maringá. Comente!

Depois de “surrar” o Foz em jogo válido pela Taça Barcímio Sicupira Júnior o verdão coxa-branca vem cheio de moral para fazer a próxima vítima na competição.

O desafio da vez é o Maringá, equipe oriunda da cidade canção de nosso estado que empatou em sua estreia com o Leão da Estradinha por 1 a 1.

Anotem as previsões dos nossos analistas quem será a fera do jogo e o pangaré.

A fera: Kady

O Pangaré: Alex Alves

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

85 Comentários em “Coxa x Maringá. Comente!

  1. Algum apoiador do M.I.T. poderia explicar porque o movimento só teve um único vídeo?
    Falar q apoia é fácil, quero ver fazer campanhas motivacionais.

  2. Chegou o grande dia de retornar ao Gigante de concreto armado!
    Estarei junto com a IAV vibrando e cantando olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar!

  3. Tomare que o menino Kady comece a desencantar e mostre um futebol arte.
    Espero atentamente análises de nossos formadores de opiniões e campanhas motivacionais de nossos jornalistas alviverdes.

  4. E esse comentário nas redes sociais: “Terminamos 2018 com vitória em cima do Fortaleza. Iniciamos 2019 com goleada” – “E ainda tem torcedor insatisfeito, quantos clubes do Brasil tem esse rendimento?”

  5. Olá, tenha ótimas tarde e dia de hoje. Eu sou aluno especial internacional Bom Jesus da Aldeia Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos Realmente pudemos dizer que farei campanhas vitóriosas e conquistas desas temporada em 2019 portanto ter bons resultado possa ter ótimas expectativa durante do ano irmos também, pra frente lá, na frente a gente pudemos fim de ano comemorará mês dezembro, natalinos trazem alegar-se aos torcedores e do Coritiba-F.C.

    Entra competitividades ano todos competição nacionais brasileiros ou seja estadual-PR Copa do Brasil e primeiro semestre, e também muitas oportunidades ganhasse o título paranaenses e vê o ano, na série B destas longos desafios, chegará fortes entre os quatro primeiros uma das metas traçadas.

    E maiores obegetivos princípais. #-nós acreditamos muito deixe de lado politicas clube Alto da Glórias, ter torcedor jogasse juntos ao fim cem anos. histórias e tradição remar trazer torcidas nosso lado apóie!

    1
  6. Falo mais uma vez. Estão cometendo o mesmo erro de 2018 ao apostar em alguns pangarezinhos da base. E os reforços do mesmo nível, ou seja tiriças.

    Se nada for feito é mais um ano na B.

  7. Irmãos hoje o futebol arte do primeiro jogo não apareceu, os meninos Kady e Iago Dias não conseguiram desempenhar a bola que tem no corpo como diria Walmir Gomes!

  8. Considerando apenas o Operário com o time principal e o Paraná também, gostaria de saber dos especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba o que poderemos aguardar para a Série B.

  9. Fui ao Couto e cantei que nem um louco junto com a IAV olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar, o imponderável hoje acabou nos tirando a vitória.

Deixe uma resposta