- EM DESTAQUE, SÉRIE A

AGORA QUEREMOS A VAGA NA SULAMERICANA!!

Depois de atingir o maior objetivo do ano que era se manter na 1ª divisão do futebol brasileiro em 2023 o verdão coxa branca agora sonha com voos mais altos em conquistar a vaga na Copa Sulamericana.

Para isso acontecer o primeiro passo é vencer o Corinthias dentro do Couto Pereira na noite desta quarta-feira ás 19 horas.

Nota do Moderador: “Queremos a vaga nessa importante competição internacional”!!!

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

17 COMENTÁRIOS EM “AGORA QUEREMOS A VAGA NA SULAMERICANA!!

  1. Fim de papo no Couto: Coritiba 2 x 2 Corinthians.
    Se quiser levar a vaga na Copa Sulamericana o verdão vai precisar vencer o Cuiabá fora de casa e secar o Bragantino.

    8
  2. Nesse momento o Fortaleza vai ajudando o coxa vencendo o Braga por 2 x 0.
    Se continuar assim o coxa depende de vencer o Cuiabá e torcer por um empate ou derrota do Braga contra o Flu.

    7
  3. Agora é aguardar grandiosos portais e grupos das redes sociais iniciaram campanhas motivacionais mandando energia positiva aos nossos pangarezinhos.

    Coritiba na Sulamerica, Nós Acreditamos!

    Q tar?

    9
  4. Comentário direto das redes sociais: “Contra o Cuiabá será o jogo do ano. Essa partida poderá levar novamente o coxa á uma competição internacional. Tenho certeza que a mente será forte desta vez”.

    5
    1. Eu particularmente não acredito em vitória nesta partida contra o Cuiaba.. Seria até bom voltarmos a serie B da libertadores (rsrsrs). Mas, tem que avisar o Bragantino que eles tem que perder.

      SAV

      7
      1. Os jogos de ontem praticamente livraram o Cuiabá do rebaixamento. Cuiabá só cai se perder os 2 jogos (Galo hoje, Coxa no fim de semana) e o Dragão tirar o saldo de 9 gols.
        Isso me lembra um torneio que teve em Londrina, no ano 2000. Acho que era pré-olímpico. Brasil e Colômbia tinham classificações tranquilas e se enfrentavam no último jogo. Chile estava praticamente desclassificado justamente por causa de saldo de gols em relação à Colômbia. A Colômbia entrou em campo totalmente “sangue doce” e o Brasil sentou a borduna. Quando estava uns 5×0, os colombianos desesperados tentavam segurar a classificação e os chilenos não acreditavam que estavam se classificando. No fim, Brasil elimina a Colômbia e classifica o Chile. Talvez seja por isso que hoje colombianos sentam o c@c3t3 contra a seleção canarinho (vide falta no Neymar em 2014).
        Só que o Coxa de 2022 está anos-luz atrás do Brasil de 2000…

        8
  5. A mente fraca e a falta de qualidade mostra que se manter na serie A, foi o último suspiro deste elenco fraco, e decadente. Tem jogadores com contrato até final de 2023 que se tivessem um pouco de vergonha na cara pediriam para sair devido a fraquíssima qualidade técnica, mas…
    Segue o baile. Para 2023, urge contratar:
    – 1 DIRETOR, HEAD, OUSEJ LA O QUE: Que entenda de futebol, de Administração esportiva e de preferência que saiba o que significa o Coritiba.
    – 1 zagueiro
    – 1 volante
    – 2 meias
    – 1 atacante de velocidade
    – 1 atacante mais fixo

    Mas devem ser jogadores com muita qualidade. Custa caro? Sim, mas é muito mais caro encher a prateleira de pangarés como foi feito este ano e alguns já passado, que o custo fica muito acima deste “caro”.

    Muitos irão falar. Mas contratar quem? Não sei, a diretoria que se vire, tem gente paga e muito bem paga para isso.

    E segue o baile.

    Final de festa e vem ressaca braba aí, porque a última rodada devemos tomar mais uma chinelada fora de casa.

    SAV

    9

Deixe um comentário