- EM DESTAQUE, SÉRIE A

PARA VINGAR O CAP!!!

Depois de tirar a “Estaca do Peito” em jogo fora de casa o verdão coxa-branca pega agora dentro do Estádio Major Antônio Couto Pereira nada mais, nada menos que o campeão da Libertadores da América 2022.

Sabemos das dificuldade e da limitação da equipe recheada de pangarés e tiriças, porém somos coxas e não desistimos nunca.

Nota do Moderador: “Vingaremos o cap”!!!

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

16 COMENTÁRIOS EM “PARA VINGAR O CAP!!!

  1. Esse campeonato talvez o mais fácil de beliscar uma vaga na Libertadores.
    Erro amador em manter o Tiozão do Churrasco por tantas rodadas. Esse saiu com a estaca no peito sem vencer fora de casa…

    8
  2. Aleluia.

    Ainda bem que o Flamengo veio de sangue doce, mais a passeio do que para jogar bola, e os outros deram uma baita força para nós, deixando de vencerem seus jogos. Se não a coisa ficaria para a ultima rodada.
    Agora um detalhe se forem começar a renovar com a pangarezada como Val e cia, seremos o Juventude em 2023. Dos que estavam em campo ontem com um esforço de titã servem ali uns 4 ou 5, das contratações uns 40% isso sendo muito coração mole.
    Agora o mais triste foi ler comentários, muitos por sinal, de que esta diretoria esta de parabéns porque cumpriu o que prometeu, é de chorar. Porque com um pouco de cuidado nas contratações as coisas teriam sigo muito, mas muito mais tranquilas. Fim de papo, agora é pensar em 2023 e sem maquete de estádio.
    Encontrem alguém que entenda o mínimo de futebol para auxiliar nas contratações. É impossível não existir algum Coxa Branca que saiba identificar um jogador bom por aí.

    SAV

    SAV

    9
    1. Muito bom, Sinevaldo!

      Quanto a cumprir o que prometeu, eu não condeno! Disseram isso mesmo: 1º ano, subir; 2º ano se manter, e 3º ano, um time competitivo. Agora, devemos sim cobrar por time para, ao menos, brigar pela Liber. Se é muito, mas mirar, pega uma Sula sem sustos.

      Eu acho que já deveria iniciar o planejamento de 2023. Principalmente quanto à elenco. Rural, só para a piazada e teste de jogadores que “não se conhece a ruindade, ainda”. Perdemos muito tempo com o titular no estadual; fazendo até o goleiro da base se queimar quando foi acionado.

      SAV, meus amigos!

      10
    1. Pois é Silka, nobre Coxa Branca., Por aqui a gente ficou na torcida de quando tiraríamos a estaca do peito. e foi na penúltima rodada fora de casa, e com um baita sofrimento.
      Tenho certeza que se estivemos disputando uma libertadoras até o Paraguaia poderia ficar, mas o que se viu por aqui foi um desfilar de medíocriade.

      SAV

      8
  3. Comentário direto das redes sociais: “Está permanência na elite do futebol brasileiro serviu para calar a boca dos críticos. Seremos coroados com a conquista da vaga na Copa Sulamericana. A torcida tem a obrigação de receber nossos heróis na volta do jogo contra o Cuiabá. Uma nova era é realidade no Coritiba Ideal”

    5
    1. Tinha um time da região Sul do Brasil que se declarava Imortal e comemorava vaga a torto e a direito.
      Eu tô na dúvida quem é esse verdadeiro Imortal: Alviverde Paranaense ou Tricolor Gaúcho?

      5

Deixe um comentário