- EM DESTAQUE, SÉRIE A

👉5º JOGO DA SÉRIE: “TIRAR A ESTACA DO PEITO” (2)!!!

Em busca da 1ª vitória fora de casa o Coritiba Foot Ball Club tem mais duas chances de tirar a “Estaca do Peito” nesse objetivo no mínimo vergonhoso. A bola da vez é o Juventude já rebaixado e lanterna da competição em jogo marcado para o estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul.

Nota do Moderador: “Três pontos e não se fala mais nisso”!!

Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

13 COMENTÁRIOS EM “👉5º JOGO DA SÉRIE: “TIRAR A ESTACA DO PEITO” (2)!!!

    1. Se não tirar agora, talvez só tire na Série B 2023.
      Se não vencer, cai.

      – Cuiabá venceu Botafogo e está 2 pontos à frente do Coxa. Não creio que consiga ganhar de Palmeiras (mesmo de ressaca de título ou sendo jogo de título, acho que Palmeiras ganha), nem Atlético-MG, que tem interesse em Libertadores. O último jogo é com o próprio Coxa, no calor de Cuiabá. Quem sabe fique estacionado nos 37 pontos.
      – Ceará perdeu do Fluminense (C) e permanece com 34 pontos (1o da Zona). Pega Corinthians (F), Avaí (F) e Juventude (C). Continuo achando que consegue 6 pontos (Avaí e Juventude) e termina com 40.
      – Atlético-Go perdeu do São Paulo, ficou com 33 pontos e pega Santos (em Goiânia 02/11 19:00 – atualmente com 43 pts), Fortaleza (em Fortaleza 06/11 18:30 – atualmente com 48 pts), CAP (em Goiânia 09/11 20:30 – atualmente 51 pts) e América-MG (em BH 13/11 16:00 – atualmente 46 pts). Penso que CAP deve estar em briga por vaga na Libertadores 23. Fortaleza, América-MG e Santos estão em briga por rabeira de Libertadores ou Sulamericana. Acho difícil o dragão conseguir algum ponto.
      – Avaí vem de 7 derrotas, incluindo Cuiabá e Atlético-Go. Precisa de 3 ou 4 vitórias enfrentando Bragantino (C), Santos (F), Ceará (C), Flamengo (F). Esse creio que já caiu e só falta a missa de corpo presente, podendo ser amanhã mesmo.

      Mantenho a aposta do Coxa chegando a 41 pontos (ganhando só de Juventude e Cuiabá), caindo Atlético-GO e Cuiabá com Avaí e Juventude.

      11
  1. Acredito que essa campanha motivacional da menor: Tirar a estaca do peito ajudou a conquistar a primeira vitória fora depois de 17 jogos.

    Alguns com certeza chegaram facilmente ás lágrimas 😭😂✅

    2
    1. Tá rolando uma live com o título “É bom demais vencer fora de casa”… Só não é bom quando essa 1ª vitória só vem com mais de 90% do campeonato já no passado.

      10
  2. Apenas Coxa, Cuiabá, Ceará, Dragão e Avaí brigando pra não cair.
    Avaí (28 pts) por um fio, dependendo de vencer as próximas 3 (Santos (F), Ceará (C), Flamengo (F)), com Cuiabá não fazendo nenhum ponto e tanto Ceará quanto Dragão não conseguindo passar dos 37.
    Dragão segue nos 33. Fortaleza, CAP e América-MG. Precisa fazer 5 pontos a mais que o Cuiabá e 2 a mais que Ceará pra sonhar.

    Mantenho minha perspectiva.
    O Coxa depende só de si e normalmente isso é ingrediente pra deixar pro jogo contra o Cuiabá pra se salvar. Haja Coração.

    12
    1. Avaí empata e tomba no meio do salão.
      Ceará perdeu e agora só chega a 40 pontos.
      Uma vitória do Fortaleza contra o dragão e vitória do Coxa contra o Flamengo decretam a permanência do Coxa na Série A.
      Pena que, na minha opinião, só o Fortaleza fará o dever de casa…

      9

Deixe um comentário