- EM DESTAQUE, SÉRIE A

👉4º JOGO DA SÉRIE: “TIRAR A ESTACA DO PEITO” (3)!!!

Já está ficando enfadonho, chato e repetitivo porém continuamos acreditando que o coxa vai tirar a “Estaca do Peito” em jogos longe do Estádio Major Antônio Couto Pereira.

A chance da vez (3) é o Fortaleza.

Nota do Moderador: “Tirar a Estaca do Peito, Nós Acreditamos”!!!

Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

16 COMENTÁRIOS EM “👉4º JOGO DA SÉRIE: “TIRAR A ESTACA DO PEITO” (3)!!!

  1. Torcer nós iremos.

    Mas será que os jogadores estão com a mente no jogo ou apenas em curtir a noite em Fortaleza?

    Eu fico com a segunda opção, se empatar já vai ser um baita lucro.

    SAV

    9
  2. Enquanto outros clubes estão buscando títulos e conquistas nosso Imortal tentando tirar a “estaca do peito”.
    Comédia é pouco, mas para uns e outros arrisca ter comemoração e quem sabe mais estátuas e bustos…

    7
  3. Não sei o que dizer. Acho que a estaca só sai contra o Juventude, no dia de Finados…
    Minha impressão é que Juventude, Avaí e Cuiabá dificilmente não caem. A 4a vaga da ZR fica entre Coxa, Atlético-GO e Ceará.
    Coxa tem 35 pontos e pega Fortaleza (F), Juventude (F), Flamengo (C), Corinthians (C), Cuiabá (F). Penso que faz 6 pontos (Juventude e Cuiabá) e fica com 41.
    Atlético-Go tem 33 pontos e pega São Paulo (F), Santos (C), Fortaleza (F), CAP (C) e América-MG (F). Não faço ideia.
    Ceará tem 34 pontos e pega Fluminense (C), Corinthians (F), Avaí (F) e Juventude (C). Penso que consegue 6 pontos (Avaí e Juventude) e chega com 40.

    A torcida, nas contas, é que Atlético-GO não faça mais do que 7 pontos e Ceará mais do que 6 pontos. Só que isso mascararia o péssimo desempenho desse time ao evitar a vexaminosa queda.

    8
    1. Galvão
      Em 2014 o Palmeiras escapou da queda com 40 pontos.
      Com 39 também não seria rebaixado pois o 1º da zr caiu com 38 pontos, no caso o Vitória.

      5
    1. Cuiabá pega Botafogo (F), Palmeiras (em casa, podendo ser o jogo do título do Palmeiras, caso já não sacramente na próxima rodada), Atlético-MG (F) e Coxa (C). Fez 3 pontos (3 empates) nos últimos 6 jogos fora de MT: Atlético-GO, CAP e Ceará.

      Pega fogo o cabaré do bailão da ZR…

      9
  4. Essa diretoria atual é tão amadora como todas as últimas do Projeto Vencer 🏆
    Sair em fotos com sorriso de lagarto é fácil, difícil é montar time com um mínimo de qualidade 📸
    Todo ano é prateleira cheia recheada de pangarés 🐴

    17
    1. Mas vai ter caravana pra Caxias, não?
      Agora tira a estaca do peito (contra o lanterna, já rebaixado, faltando 4 jogos pro fim do campeonato).
      Chama o Tom Hanks como mascote, pois estamos mais um ano “A espera de um milagre”.

      7

Deixe um comentário