- EM DESTAQUE, SÉRIE A

👉3º JOGO DA SÉRIE: “TIRAR A ESTACA DO PEITO” (4)!!!

Fazendo até o momento a mais vergonhosa de todas as campanhas na Série A do Brasileirão jogando longe de casa o Coritiba tem mais uma chance de diminuir o tamanho do vexame ao enfrentar o São Paulo no Estádio Morumbi na capital paulista.

Agora é hora de mostrar ao seu torcedor se a mente é “forte” ou continuará “fraca”.

Nota do Moderador: “Agora vai…”

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

18 COMENTÁRIOS EM “👉3º JOGO DA SÉRIE: “TIRAR A ESTACA DO PEITO” (4)!!!

  1. Ao meu ver um momento extremamente INOPORTUNO esse aumento de ingresso, Acho que o presidente Juarez Morais um cara que sei que serio e honesto. Esta na hora de rever os tapinhas nas costas inclusive com vindo do G5 que esta mais próximo dele;

    Mudando de assunto: Chegou um boato em meus grupos privados que o Ex presidente GG E assim como o Dr Ernesto Pedroso não estão bem de saúde . E também o Paulinho da Torcida os Dragões. Estou numa corrente positiva pela plena recuperação de todos . Não posso esquecer do Lano da IAV. Minha torcida numa corrente positiva para todos. Pois todos independente dos setores que estavam inseridos gostam do CORITIBA e independe de divergências. São pessoas que como nós torcedores, tentam ou tentaram fazer o melhor para o CLUB.

    13
  2. Imperdível!!!
    Hoje todas as conexões levam a acompanhar estudiosos da bola e formadores de opinião mostrando como o Imortal não se abraçará mais uma vez n B…👟⚽😟📺

    9
  3. 2022 

    16 jogos

    14 derrotas

    02 empates

    RESUMO GERAL

    207 jogos

    30 vitórias

    55 empates

    122 derrotas

    * Resumo Geral: Todos os jogos do verdão fora de casa na 1ª divisão desde o início do Projeto Vencer em Dezembro de 2007…

    11
    1. Lembro que BR de 1998, o Coritiba empatava em casa e vencia todas fora! Terminou a 1ª fase em 3º, atrás de Curica e Parmera. Disputou a liderança até a última rodada!

      9
  4. E lá vamos nós para mais um round, no qual já entramos cambaleando.

    Não venceremos, e não é pessimismo, e sim realidade. Talvez com muita luta, mas muita luta podemos empatar. Triste realidade.

    E olha que vamos ficar na serie A, não por competência, mas porque tem outros que beiram ao ridículo.
    Parece que o pessoal do Juventude renunciou. Mas depois de rebaixarem o clube. Que lucro há nisso?

    E daaaaaaaaaaaaaaa-lhe Cooooooooxaaaaaaaaaaaa

    SAV

    12

Deixe um comentário