- EM DESTAQUE, SÉRIE A

🐓GALO A BOLA DA VEZ!

Correndo sério risco de entrar na Zona do Rebaixamento o Coritiba entra em campo no próximo domingo (11) para enfrentar o Clube Atlético Mineiro ás 11 horas no Estádio Major Antônio Couto Pereira.

Se não conquistar os três pontos o verdão coxa-branca vai depender da torcida alviverde ligar o secador e torcer para a turminha do bailão ficar no caminho.

Nota do Moderador: “Agora vai…”! 👉⚽🏆

Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

19 COMENTÁRIOS EM “🐓GALO A BOLA DA VEZ!

  1. O post é sobre o jogo mas gostaria de registrar meu pensamento sobre o G5 (ex-G9) baseado em fatos. Quem não comunga fique a vontade pra mostrar o contrário.

    Desde o início desse modelo G9-G5 no começo dos anos 2000 o coxa teve:
    – 1 vaga na Libertadores (não passou da primeira fase)
    – 2 títulos da segundona
    – Alguns rurais.
    – Passou 6 anos na série b e teve quatro rebaixamentos.
    – Se endividou um monte, tem um estádio arcaico, um ct que nao pode construir nada…etc etc etc…

    2
  2. Enquanto isso uns e outros sendo escovado nas redes sociais. Parece gostar … Existem momentos q o silêncio é o maior aliado, mas isso só a vida ensina…

    10
  3. Torcer nós vamos. E muito. Mas analisando friamente, só venceremos se a boleirada acordarem para a realidade e a mente mudar pelo menos um pouco. E claro o Galo vier de ressaca também. Se não meus amigos, a surra vai ser feia.

    Que a mente esteja forte no domingo.

    SAV.

    9
  4. E esse comentário: “Estou numa grande torcida para que Cruzeiro, Grêmio e Vasco consigam o acesso. Caso a gente tenha a infelicidade de ser rebaixado subiremos em 2023 sem sustos”.

    3
  5. Só um alerta . espero amanha ganhar e almoçar um Galo ensopado. Caso não se ganhe culpa e única e exclusive do seu Rene Simões que se acha o supra sumo dentro de club. E acima da autoridade do presidente Juarez Morais. E culpado direto em nossa queda em 2009. Então seu Rene Simões abaixe a BOLA quando se cumpre obrigação quando se é contratado para um objetivo. Não seja COVARDE com o presidente em exercício.

    9
  6. Deixe eu registrar os meus sentimentos ao LCB , cujo o seu pai faleceu semana passada . O LCB foi um dos melhores representantes em se tratando de Blog referente ao CORITIBA. Se cumpre um ciclo LCB e de nós filhos enterrarem os pais . Sei que não consola mais e mais logica da criação. Força LCB .

    8
  7. Agora resta acompanhar a opinião de quem sabe, mostrando para o torcedor comum como funciona o mundo da bola!!!

    Lives, posts e opiniões de quem sabe tudo do Coritiba!!

    32
  8. Pois é. Mente bisonhamente fraca. Olha que q
    Até torcemos. Mas como já de forma correta se fala aqui na menor. Torcida não entra em campo.

    Contra o Fluminense se empatar pode erguer as mãos aos céus e agradecer.

    SAV

    7

Deixe um comentário