O Coritiba Foot Ball Club entra mais uma vez em campo na noite dessa segunda-feira (25) ás 20 horas para enfrentar o Cuiabá no estádio Major Antônio Couto Pereira com a missão de mais uma vez quebrar a nova sequencia negativa nos jogos computando um empate em casa e duas derrotas fora.
Está aberto nosso antes, durante e depois…
Nota do Moderador: “Queremos os três pontos sem desculpas”
Para vencer o Cuiabá precisa entrar no jogo com a “mente forte”.
Imortal entrou no salão central no bailão dos medíocres.
Dança agora com seus parças dragão, Juventude e Fortaleza…
Pra sair precisa vencer o Cuiabá. Empate não serve…
🤔 Será que o Cuiabá pagará pelo o que não fez?
Imortal comprou o bilhete e parou na catraca, atrapalhando quem quer entrar! Será que não deixar o Cuiabá entrar no Baile?
😂😂😂🍺🍻
Hoje a torcida tem de gritar coxaaaaa coxaaaaa coxaaaaa até arrebentar os puRmão…👟⚽🙌🏆
Salve Salve, meus amigos Coxas Branca.
Hoje vamos ganhar, mas vai ser aquela vitória que ao final do jogo vamos tomar sufoco do Cuiaba.
Não por eles terem um bom time, mas sim, porque nosso elenco e limitadíssimo, e a mente não anda muito legal não.
Mas um pergunta que já fiz em varias paginas de torcida, e sem respostas.
Será que o bolso da boleirada não esta com falta de grana? Porque é impossível a falta de vontade que entram em campo, e passa também a impressão que querem derrubar o treinero…. Só acho.
Eu fico com a parte da grana, que não deve estar em dia…
SAV
1º tempo em andamento: Coritiba 1 x 0 Cuiabá (Manga)
Intervalo de jogo.
Com a vitória parcial o verdão sai da ZR e ocupa agora a 13ª colocação na tabela ficando a dois passos do bailão 😂🏆🙌👏
Fim de papo no Couto: Coxa 1 x 0 🏆🍺
Resultado importante, porém de casa vai adiantar se não vencer fora de casa nos 10 jogos q tem á fazer longe do CP.
Pelos adversários acho bastante improvável vencer seis jogos em casa. Portanto se quer se manter na elite vai ter de vencer fora.
38% de aproveitamento. Repetindo a campanha no próximo turno, vai ficar brigando para não cair e naufragando nas últimas rodadas.
Ou muda a mente ou assume de vez ser o Golfinho do MCP…
Salve Nobres Coxas Branca.
Ceará
Goiás
América-MG
Avaí
Cuiabá
Atlético-GO
Juventude
Fortaleza
Na teoria estes seriam adversários que jogando em casa ou fora, venceríamos, mas com nosso atual elenco e as contratações que estão sendo feitas, será com muito luta hérculea vencer estes camaradas aí., Da para beliscar pontos dos outros, mas….
Palmeiras – Não ganha
Corinthians – Não ganha
Fluminense – Não ganha
Atlético-MG – pode empatar – jogamos em casa.
Athletico-PR – Classico ( mas os caras tem pacto, rsrsrsrsrs)
Flamengo – Não ganha
Internacional – da para ganhar, mas haja luta.
Bragantino – Tem que ganhar pois jogamos em casa.
Santos – Tem que ganhar pois jogamos em casa
São Paulo – Não ganha
Botafogo – Se empatar já vai ser lucro (jogo fora).
Dá para se salvar, mas se não contratarem 2 meias de muita qualidade e fortalecer a mente da boleirada, com salários em dia, já era.
Claro que esta é só minha opinião. Podemos ganhar uns 12 jogos e beliscar uma Sula. Não custa sonhar.
SAV
Segue um relembrando pra uns e outros: “Estamos trabalhando sob pressão, não estamos fazendo o ideal. Mas estamos ganhando. E é melhor ir corrigindo enquanto você está ganhando. É mais complicado mudar quando se está perdendo”, declarou Morínigo em entrevista à imprensa.
https://br.bolavip.com/futebol/Protesto-da-torcida-faz-Morinigo-sentir-golpe-mas-avisa-Sob-pressao-mas-estamos-ganhando-20210623-0024.html
Esse pessoal esquece q hoje temos a internet, estorinhas pra boi dormir não cola mais…