Mesmo praticando o mesmo futebol medíocre das últimas rodadas dessa vez a sorte jogou a favor do verdão e finalmente veio a vitória depois de seis jogos ao vencer o Fortaleza por 2 a 1 no apagar das luzes. Com o resultado o coxa da uma respirada na tabela e se afasta um pouco do bailão dos medíocres.
Nota do Moderador: “Assim você me mata do coração verdão”!
Muito sufoco mas acabou valendo.
Fortaleza tá com sorte de rebaixado hehe
Não é querer ser vidente. Mas ganhamos com * na mão.
SAV
E o reencontro do Coritiba com a vitória, após seis rodadas finalmente veio no Couto contra o Fortaleza, pelo placar de 2 a 1.
Para quem pensou que o Coxa teria uma “baba” por jogar contra o lanterna, então saiba que não foi nada fácil e o “Leão do Pici” não vendeu barato a sua derrota.
Com um inicio de primeiro tempo superior, o time alviverde saiu na frente com o gol de GAMALHO após uma bela assistência de MANGA
Poderia ter feito mais e com merecimento, mas novamente, a falta de pontaria foi o fator preponderante, bem como, a saída de Warley influenciou na queda da produtividade do ataque.
No retorno à etapa final, com três alterações, o Fortaleza dominou o Coxa que de forma inexplicável recuou demasiadamente e teve um acentuado declínio, onde, após a expulsão de NATHAN, o adversário que já pressionava muito conseguiu o empate.
Parecia mais um jogo em que a torcida sairia frustrada, mas quiseram os deuses do futebol que um jogador “estilo antigo”, daquele tipo que joga com a camisa para dentro do calção, em um uma jogada iluminada, entre três jogadores adversários, desse um chute de “biquinho” e deslocasse o goleiro tricolor cearense e marcasse o gol aos 48 minutos.
JOSÉ HUGO é o nome do herói do jogo que em seu primeiro gol pelo Coritiba chorou e na entrevista ao final, ele recordou das dificuldades que passou da várzea até chegar o seu momento de “glória no Alto da Glória”.
Indubitavelmente, o choro JOSÉ HUGO pelo gol da vitória, de fato refletiu na torcida coritibana que estampava no semblante a aflição, mas com certeza saiu do estádio sorrindo.
Todavia, o alerta continua ligado e que a luz do Sol não seja tapada com a peneira, pois é cristalino que o Coxa tem muitos defeitos para corrigir e tecnicamente ainda deixa a desejar.
No mais, que venha o Juventude e haja coração, nação alviverde!
🇳🇬SAV🇳🇬
Juventude será o último mamão com açúcar. Depois só pedreira para o imortal encarar. A luta contra o rebaixamento promete ser hercúlea.
Parabéns a TORCIDA DRAGÕES que conta a lenda ter sido muito elogiada dentro do conselho do club.( Acho que o nosso amigo Bob pode confirmar ) por ser uma torcida em prol ao CORITIBA FOOT BALL CLUB. Do que ser usada como massa de manobra. PARABÉNS A TORCIDA ORGANIZADA OS DRAGÕES. E principalmente a velha Guarda. hehe
Divertido acompanhar alguns influenciadores digitais e formadores de opiniões entusiasmados com a vitória em cima do lanterna da competição.
Isso mostra porque somos o legitimo e verdadeiro imortal kk
O problema do cfc não é de hoje, essa mentalidade de se contentar com migalhas já vem a décadas.
Já vi torcedor quase ter infarto por passar de fase em cima do Belgrano na sula como se fosse título mundial.
Outros comemorando bi-vice da cb como se fosse conquista ou obrigando torcedor comemorar conquista de turno com pangarezinho ajoelhado beijando escudo…
Chegamos num ponto com parte da torcida se acostumar com rebaixamentos sem sofrimento na base de sou coxa até na série c.
Nosso limite tem sido ganhar um ou outro rural ou ano sim ano não conseguir acesso á 1ª divisão. É só verificar…
Não passamos disso. Confesso que o último lampejo de uma administração razoável foi a que tinha o Saudoso Dr Domingos Moro. Depois teve a duas finais da Copa do Brasil, que foi como se oferecessem o bolo mais gostoso, mas na hora de comer, meteram o pé em baixo da mesa e jogaram tudo no chão.
E como diz nobre Albano. “comemorar bi-vice da CB” é algo de bisonho.
E tem mais um detalhe. Vencer o Juventude é mais que obrigação, mas vai ser mais um jogo que os penas de pau terão que lutar muito.
Outro ponto que beira a mediocridade, foi a entrevista do auxiliar do Paraguaio, alegando que problemas de jogadores extra-campo, coisas pessoais afetam o rendimento da equipe.
Surreal, porque pelo jeito tem uns 35 jogadores com problemas extra-campo no Coritiba, salvo algumas excessões é um desfilar de ruindade no gramado. Não que o jogador de futebol não tenham problemas pessoais, são pessoas como qualquer um. Mas o time inteiro jogar mal. Haja solidariedade.
SAV
Enquanto isso o Tio Pet enchendo os cofres do ex-rival. Gulosão…
E nóis de pix do rural e maçaroca do tar tranfer-ban…
E esse comentário nas redes sociais: “Venceremos o vice-lanterna Juventude para calar os críticos. Para tristeza de alguns o fantasma do rebaixamento não irá nos assombrar. Sou coxa!”
O que será que o dono do comentário ira falar quando perder para Mengo e Curintia e empatar com o Cuiaba ou perder. Dirão que pessimismo hein. Eu só acho que é uma realidade. Eu ficaria feliz se metessem os cocos no mengo, curintia, cuiaba e mais uns 8 por ai… Mas………
Será que vai se retratar depois de falar uma besteira destas????
Acho que não…
SAV
Estátua pro tio J.M., Eu Apoio!!! 👇👊🤚
https://cbncuritiba.com.br/materias/ex-presidente-do-coritiba-assume-divida-com-jogador-e-fifa-retira-punicao/
🤔😟😠