- EM DESTAQUE, SÉRIE A

SEM DESCULPAS (PARTE III)

Depois de um início promissor e esperançoso o Coritiba tem no momento uma péssima sequencia de resultados acumulando três derrotas seguidas e dois empates, ou seja, dos últimos 15 pontos disputados ganhou semente dois.

Para quebrar essa fase ruim o coxa tem uma grande oportunidade de virar esse jogo enfrentando o Internacional no Estádio Beira Rio em Porto Alegre.

Se vencer o coxa volta a ficar aliviado encosta no G4 e coloca novamente o time nos trilhos, se perder a coisa vai ficar feia pois pode acabar a rodada na Zona do Rebaixamento do Brasileirão 2022.

Nota do Moderador: “Sem desculpas, é vencer ou vencer”.

Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

44 COMENTÁRIOS EM “SEM DESCULPAS (PARTE III)

    1. O Coritiba foi até o Beira-Rio e levou uma verdadeira “surra de relho trançado” contra o Internacional, perdeu o jogo por 3 a 0 e voltou para Curitiba com o “título“ de pior visitante do “Brasileirão 2022”.
      É triste, esta constatação, mas infelizmente é a realIdade nua e crua, afinal, os números não mentem.
      O time coritibano, após ter iniciado bem a partida e quase saído na frente em um belo chute de Leo Gamalho, na única jogada bem trabalhada, após os 10 minutos caiu de produção em campo Vertiginosamente e virou uma presa fácil do time colorado.
      É inacreditável como os jogadores coritibanos quando não eram morosos nos passes, repentinamente perdiam a bola ou a passavam ao adversário ou pior ainda, ficavam estagnados e vendo o adversário dominando e fazendo o que quisesse com a bola.
      Resumindo, a torcida coxa branca assistiu o time iniciando de uma forma em crer que seria diferente, mas de forma decepcionante, após um injustificável “apagão”, se transformou em um time totalmente entregue, acuado e com pouca objetividade.
      As mudanças efetuadas por Morinigo no decorrer da partida pouco surtiram o efeito desejado.
      Apenas um pouco mais de disposição (e só) com a entrada de Zé Hugo e Fabrício, um Val totalmente apagado em campo, Egídio que foi um pouco melhor que Biro (no meu ponto de vista, o pior em campo) e Neilton que pouco fez, até pelo tempo que teve em campo.
      Um ponto frágil que está transparecendo de forma gritante na equipe alviverde é a defesa.
      No gol, Rafael Willian tem sentido o peso da responsabilidade e parece não ter conseguido assimilar com confiança a titularidade, pois o seu nervosismo está aparente no seu semblante e até na forma em que joga.
      Na zaga, as falhas de Henrique e Castan tem sido repetitivas e capitais às derrotas, além da constatada fragilidade defensiva nas duas laterais, independente de quem jogue.
      No meio, a ausência de alguém à altura de Andrey também é sentida é coincidência ou não, após o seu afastamento por contusão, o Coritiba iniciou a queda de produção.
      Há muito trabalho a ser feito e o tempo está passando, sendo que, mudanças de tática e de comportamento terão que ser feitas urgentemente em campo e até mesmo fora, pois é cristalina a falta de alguém que faça cobranças com mais severidade e com voz de comando.
      No mais, o baile segue com o time “dançando tango em ritmo de rock’n roll”, totalmente fora do compasso.
      A luta por não estar entre os clubes rebaixados, agora é real e o sonho do início em lutar por algo melhor, tanto para o time, quanto para a torcida virou pesadelo.
      Que venha o Fortaleza e que na próxima partida no Couto acabe o nosso pesadelo ou a coisa irá esquentar pelos lados do Alto da Glória.
      E fica a dica à diretoria, pois se a campanha “o Coxa tá chamando”, a torcida acreditou e respondeu se associando, se o time não corresponder nos jogos, o tiro poderá sair pela culatra e virar ”o Coxa ltá espantando”, pois se não ter jogadores à altura do número de sócios captados, a tendência será de queda, tanto em campo, quanto fora.
      Portanto, ACORDA CORITIBA!
      🇳🇬SAV🇳🇬 — em Consulado Do Coritiba Em Florianópolis – SC

      11
  1. Domingo estaremos na zona. Olha tem algo errado nos bastidores. Ou é grana que não tá na conta ou os caras querem derrubar o treinero. Pq é impossível o time mesmo sendo ruim tomar dois gols assim, no primeiro o cara passou pelo time inteiro, no segundo foi jogada de futebol se salão. Os caras estão andando em campo, displicentes.. São fracos tecnicamente? Sim, mas dá pra correr com mais vontade.

    SAV

    10
  2. E o treinero substituiu errado. Birô nem deveria estar em campo, mas vamos continuar a perder o meio. Fato. E é só orar pra não tomar goleada.

    SAV

    8
    1. Talvez o resumo seja. “Está foi uma derrota pedagógica”, para tentarem mudar o discurso.

      Agora a diretoria não vai trocar o treinero. Fato. Então ele deveria pedir pra voltar pra casa. E olha que deve estar pertinho de casa. Claro que não é só responsa dele não. Um elenco que tem no meia boca Tony seu único armador, que não tem laterais, pode parar que tá sim tudo errado.

      SAV

      7
  3. A diretoria foi eleita pra trazer soluções, portanto nada de ficar com a conversa de demite o tiozão e trás quem. Eu pergunto a esses, se ele pegar um penha qual clube leva ele?

    7
  4. Fim de papo, coxa é derrotado por 3 a 0.
    Resta á torcida alviverde secar o Goiás e torcer para o Flamengo fazer diferença de 3 gols no coelho. Caso contrário o verdão entra na ZR.

    3
  5. Segue uma pequena aula em três passos para alguns formadores de opinião e estudiosos da bola tentando descobrir os motivos para a derrocada alviverde.

    1 – O time é nível série b.

    2 – O treinador é fraco nível rural.

    3 – A diretoria é amadora.

    Sem precisar ficar dando voltas, simples assim…

    20
    1. Eu achava que sorte acompanhava os competentes. Mas vai entender este povo.

      Já li por aí o seguinte. “Vamos vencer as próximas duas e os cornetas de agora irão aplaudir, deixe Morinigo trabalhar”. Tá mas e se perder as outras duas próximas? Não estaríamos na mesma beira do abismo?

      Sei lá.

      SAV

      6
  6. E não é que o Flamengo deu uma força. Teoricamente ou por algum critério não vamos estar na ZR, mas tecnicamente os mente fraca já nos colocaram lá. E só uma semana de muito esp………. Pode mudar as coisas. Mas é difícil. SAV

    7
  7. Com a vitória parcial do Goiás por 1 a 0 em cima do Cuiabá o CFC termina a rodada na 16ª colocação com 15 pontos somados. Ficou fora da ZR pelo critério gols marcados 16 contra 11 do coelho.

    7
  8. Aulinha do dia!!!

    É preciso saber q existe diferença em escalar um time e ter um bom esquema de jogo.
    Escalar qualquer um faz, escolhe 11 e pronto.
    Montar esquema bom é pra quem conhece do assunto.

    9
  9. Mais uma vez retornando aquele estória de união do time + diretoria + torcida obrigando torcedor gritar coxaaaaa coxaaaaa coxaaaaa até não aguentar mais…

    Imortal, sim ou não?

    6
  10. Busquem campanhas motivacionais de alguns influenciadores digitais e formadores de opinião nos últimos 10 anos e comparem com as atuais. A mesma conversa… 👟⚽ 📺🎙️😟

    12

Deixe um comentário