- EM DESTAQUE, SÉRIE A

HORA DE TIRAR A “ESTACA DO PEITO”!

Depois de disputar doze pontos e ganhar somente um fora de casa o Coritiba Foot Ball Club tem uma ótima oportunidade de por um ponto final nessa estória ao enfrentar o Ceará, pior mandante da competição.

Está aberto nosso antes, durante e depois esperando e confiando em uma grande apresentação alviverde.

Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

7 COMENTÁRIOS EM “HORA DE TIRAR A “ESTACA DO PEITO”!

  1. O Coritiba jogou no Castelão contra o Ceará e após estar perdendo por 1 a 0, conseguiu empatar aos 40 do 2º tempo, com Adrian Martínez e por pouco, não conseguiu virar aos 44, com Alef Manga chutando quase no ângulo, com o zagueiro cearense tirando de cabeça.
    Sim, nós temos que admitir que o Coritiba jogando fora de casa, novamente deixou a desejar e tem jogado muito aquém do que pode e tem apresentado quando joga no Couto.
    Obviamente que o fator casa, com o apoio da torcida tem sido o grande diferencial em favor do Coxa, mas não existe uma justificativa plausível em ter essa queda técnica vertiginosa, quando o time joga fora de Curitiba.
    Parece que falta ambição em querer vencer e no último lance do jogo contra o Ceará, no escanteio cobrado por Igor Paixão, em vez dele mandara bola para a área, ele apenas toca para o lado e o juiz apita, refletiu bem esse comodismo.
    Claro que o ponto conquistado em Fortaleza tem que ser comemorado, mas aquele gosto de que poderia ter vencido, ainda fica na mente da torcida.
    É certo e já comprovado neste campeonato, que não tem jogo fácil e nem difícil para ninguém e o resultado somente se concretiza, após o apito final, vide como exemplo nessa rodada, o revés do Flamengo contra o lanterna em pleno Maracanã.
    Os jogadores coritibanos têm que estar ligados em campo, pois uma bobeada pode decretar o amargo sabor de uma derrota.
    O Coritiba terá nas 3 próximas rodadas, um “mini paulista”, pois enfrentará São Paulo e Palmeiras, no Couto e Bragantino no Nabi Abi Chedid.
    Indiscutível que serão “3 pedreiras”, mas o Coritiba tem todas as condições de conseguir bons resultados.
    Para que isso aconteça, a atenção, a ambição e a disposição dos jogadores em campo adicionada a um esquema tático cauteloso, todavia, também direcionado para conquistar a vitória terá que ser planejado por Morinigo.
    O que a torcida não admitirá será um time sem “ALMA GUERREIRA”.
    Que nossos jogadores joguem em busca da vitória, pois certamente todos estaremos presentes, seja no estádio, ou de onde estivermos, numa energia única e positiva apoiando o time.
    🇳🇬SAV🇳🇬

    11

Deixe um comentário