- EM DESTAQUE, SÉRIE A

100% NO COUTO!!!

Se fora de casa o Coritiba não consegue fazer uma boa campanha no Estádio Couto Pereira o verdão coxa-branca fez mais uma vítima ao derrotar o Botafogo por 1 a 0 deixando a galera alviverde feliz da vida. 

Nota do Moderador: “Deu a lógica, agora é tirar o pijama contra o Ceará fora de casa”.

Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

9 COMENTÁRIOS EM “100% NO COUTO!!!

    1. Acho já rola até meme de “Quando o Coxa ganhou fora na Série A do Brasileiro?” e a velhinha do Titanic “Já tem mais de 84 anos”…

      Dentre os viventes, talvez a Rainha Elizabeth, quando criança, tenha visto a última vitória do Coxa fora do Couto, pouco antes dos dinossauros serem extintos.

      10
  1. Está comprovado que no Couto, quem manda é o Coritiba sob o embalo de sua bela torcida.
    Nesse início do “Brasileirão 2022”, o VERDÃO tem mantido 100% de aproveitamento em seu estádio, com um futebol que tem premiado a sua torcida.
    É inegável que o “pijama está quentinho”, mas temos que ter a ambição de vencer fora de nossos domínios, para que no decorrer desse longo campeonato, o time tenha uma regularidade que dê aquele algo a mais àquela parte conformada da torcida que tem pouca perspectiva, ou seja, apenas lutar “para não cair”.
    Boa parte da torcida aguardou o jogo contra o Botafogo “coçando o queixo e a cabeça”, afinal, o Coxa jogaria desfalcado de 4 titulares: na sua defesa, Henrique e Castan expulsos, no meio, Andrey que contundiu o joelho quando treinava e no ataque, Manga pelo terceiro amarelo.
    Fora os desfalques, o “tabuzinho” de quase oito anos sem vitórias do Coritiba contra o time da estrela solitária, sendo que a última aconteceu no dia 22 de outubro de 2014, no Alto da Glória, pelo placar de 2 a 0.
    Todavia, futebol é o esporte mais popular do mundo, justamente pelo fato do que tudo pode acontecer enquanto a bola rola.
    E foi o que assistimos no Couto, onde o Coritiba jogou um futebol bonito, empolgante, com raça e que construiu a vitória por 1 a 0 contra o Botafogo que “amargou” a sua primeira derrota “fora de casa”.
    Um golaço de Igor Paixão, o qual, com uma “fleuma britânica, digna de um par da Câmara dos Lordes”, após um lançamento do criticado(?) Val, sem tomar conhecimento de Gatito, o deslocou e estufou as redes, para a alegria da torcida.
    Aliás, jogadores que são ou foram alvos de críticas, como Val, Matheus Alexandre, Biro e Muralha tiveram a sua partida de redenção contra o alvinegro carioca, além claro, de Igor Paixão novamente ter brilhado, o retorno de Thonny Anderson com aquele diferencial positivo no meio campo e a zaga substitua, com Gilhermo e Márcio Silva, a qual muitos temiam por questão de entrosamento, fez o “feijão com arroz” e mostraram que estão pedindo passagem à titularidade.
    Que essa vitória empolgue os jogadores para o próximo compromisso contra o alvinegro cearense, no Castelão.
    Está na hora do Coxa “tirar o pijama” e nada melhor do que a primeira vitória acontecer após o calor da vitória contra o Botafogo, no calor nordestino da bela Fortaleza contra o “Vozão”.
    EU ACREDITO!!!
    🇳🇬SAV🇳🇬

    11
  2. Galera!!
    Estamos garantidos por mais um ano! Agradecemos quem colaborou para manter nossa voz ativa.
    Quem quiser e puder dar uma força via PIX envie um e-mail para voz@vozdocoxa.com
    Contribuições serão bem vindas!!! 🏆💲👏💪

    3

Deixe um comentário