- NOTÍCIAS

TUDO VOLTANDO AO NORMAL!!

Depois de conquistar o insignificante rural o Coritiba deu uma animada na torcida no início do brasileirão, mas como a alegria da torcida coxa-branca dura pouco essa noite de quinta-feira(12) não foi diferente ao tomar um “trolha” do Santos FC por 3 a 0.

Só não ficou pior porque a garotada da vila deram tiraram o pé do acelerador dando aquela aliviada á equipe alviverde.

Com o resultado mais uma vez o Coritiba se despede da Copa do Brasil de forma melancólica e agora segue sua batalha para não dar vexame no brasileirão.

Nota do Moderador: “Pobre de ti Coritiba”!

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

16 COMENTÁRIOS EM “TUDO VOLTANDO AO NORMAL!!

  1. Agora aguardar comentários de estudiosos da bola dizendo tipo: “Vamos juntar os cacos e recomeçar” ou “Nem tudo está ruim”. Ou quem sabe aquela bem famosa: “Foi uma boa derrota essa”.

    10
    1. Meu nobre Coxa Branca. Estava dando uma curingada nos comentários nas paginas dos “experts”, confesso que ainda não li “foi uma boa derrota essa”, mas sim muitas críticas ao treinero, e a jogadores como Matheus, Biro, Robinho (ex jogador como fala aquele comentarista), o tal Cleiton, e por ai vai… Eu vou botar a culpa na diretoria sim, em que pese estarem fazendo um bom trabalho. Mas o mundo sabia que muitos dos jogadores que ficaram e no mínimo 50% dos que foram contratados são de meia boca para ruim.
      Vou citar algumas posições que temos uma carência absurda.
      – Gol, (tem os da base, mas agora seria crueldade colocar pra jogar, mas penso que sem qualidade em qq ciurcunstâcia.
      – Laterais, só temos Nathanael (machucado)
      – Volantes ( confesso que até temos qualidade), mas….
      – Meias – só temos o garoto Biel, e só. Os demais são meia boca ou ruins mesmo. O meia atacante Tony Anderson, não conta como meia de armação em que pese ser o melhorzinho (machucado).
      – Atacantes – Não esta tão ruim também, mas como não temos meias, os caras são sacrificados, até fazem gols, mas aí levamos em dobro.

      Se nominar a tigrada meia boca e ruim, perceberemos que pelo menos pra não ser malinducado, 50% deste elenco não serve.
      E caso a diretoria, não contrate laterais decentes e pelo menos dois meias com muita, mas muita qualidade, se manter na série A para 2023, vai ser algo de muita briga.

      E mais uma chateação ja nesse meu texto longo e chato, Tem algo estranho nos corredores no Alto da Glória. Alguns boleiros, passa uma sensação de que a conta não ta em dia e alguns “líderes” ficam com beicinhos se forem para o banco. Só acho.

      Tenho certeza que aqui na “Voz”, tem gente mais, mas, muito mais conhecedora do assunto para nos clarear os achismos.

      Não sendo pessimista. Caso o tiozão do churrasco entrar com Igor Paixão meia boca no próximo jogo, e o treinero vai manter o meio como esta e deve inventar la pelas laterais. Se empatar com o America em casa, já vai ser lucro.

      SAV

      14
      1. Corrigindo pq ficou estranho isso.

        – Gol, (tem os da base, mas agora seria crueldade colocar para jogar, mas penso que se tem qualidade em qq circunstância joga, e sem sustos.

        SAV

  2. Transcrevo aqui parte do comentário do Sinevaldo no outro post:

    Hoje vai ser uma luta, torçamos para que mesmo lavando sopapos de todo lado tenhamos êxito, mas não vai ser nada fácil sapecar um azol no peixe. Ainda mais que tudo leva a crer que o treinero deva improvisar uns 3 que já são meia boca e fora das suas posições fica pior ainda. Espero que o que tenho lido por aí, seja apenas bla bla bla de torcedor “entendido”.

    Pois assusta alguém sugerir o tal de Egídio improvisado como volante, e de novo Val como lateral. Aaahhh pode parar.

    7
  3. Analisando friamente, após uma noite de sono…
    Na derrota contra o Avaí, os erros individuais foram fundamentais para o Coxa ter levado a “virada” com dois pênaltis desnecessários.
    No primeiro gol avaiano, Manga perde a bola numa cobrança de falta esdrúxula na linha de fundo do ataque e no segundo, um jogador nosso (não vi quem, pois da arquibancada não o identifiquei) com a bola dominada, ele entrega de graça ao adversário que corre para a área e passa para o companheiro que sofre o pênalti de Henrique.
    Essas duas jogadas que resultaram nas penalidades poderiam ser “matadas” antes dos adversários estarem na área.
    Não há como colocar o peso desta derrota no Morinigo.
    Agora, sobre o jogo de ontem contra o Santos…
    O que foi aquilo que assistimos ontem?
    Que esquema tático foi aquele?
    Quanta apatia!
    Um time caricato e que viu o adversário dominar durante toda a partida, ofensivamente nulo e sem o mínimo poder de reação.
    Não sei o que passou na cabeça do técnico coritibano, quando “pardalescamente inventou” de entrar com Guillermo de lateral direito, Matheus Alexandre pela direita de ataque e Clayton no lugar do artilheiro Gamalho.
    Ele foi fazer experiências, logo numa partida decisiva?
    “O que é isso, companheiro”?
    Você está de brincadeira?
    Pois então…
    Deu no que deu!
    Na coletiva, Morinigo assumiu total responsabilidade pela derrota, mas e daí, “mizifiú”?
    “A gamela já foi virada”, a classificação “foi para o brejo” e o PIX de 3 milhões já foi para a conta do Santos, enquanto o Coritiba volta para casa humilhado com “três bagas na sacola”.
    Que Morinigo não me venha com o “nhenhenhé” de “ai, ui, nós temos que tirar uma lição dessa derrota”, que esse papinho não cola!
    A torcida quer em campo assistir um time que HONRE e seja DIGNO de sua história vencedora com a ALMA GUERREIRA que vimos contra o Fluminense e o Santos!
    O desfalque de Igor Paixao não pode ser utilizado como desculpa para o vexame que assistimos incrédulos contra o “peixe”.
    A torcida merece respeito, Morinigo!
    Não esqueça que AQUI É CORITIBA, onde “os covardes não tem vez”!
    A sua covardia, nos fez perder o título da Série B do ano passado que “estava na mão” faltando cinco rodadas, ao final, você conseguiu a façanha de ficar em terceiro lugar e com o número de pontos menor do que o time montado por Pastana e Samir que também ficou em terceiro em 2020.
    Sim, a torcida fará o papel de empurrar o time até o apito final dos jogos, MAS QUE ESTAMOS DE OLHO, ahhh, meu nobre…
    Isso tenha certeza que estamos e se não houver uma mudança enérgica de comportamento na próxima partida contra o América Mineiro, “a cobra vai fumar”!
    RESPEITE ESSA TORCIDA!
    🇳🇬SAV🇳🇬

    14
  4. 💲VAQUINHA💲
    Galera, foi enviado um e-mail para quem já colaborou alguma vez no passado para manter esse website no ar ⚽.

    Quem não recebeu e quiser participar de nossa vaquinha envie um e-mail para voz@vozdocoxa.com e saiba como ajudar.

    A Menor Torcida verga mais não quebra 😂

    4

Deixe um comentário