- CAMPEONATO PARANAENSE

COXA DERROTA O LEÃO DO VALE!!

O Coritiba foi á Cianorte determinado a recuperar a hegemonia do futebol paranaense e deu mais um largo passo para conquistar o título do estadual ao derrotar o valente leão do vale por 1 a 0.

Com o resultado um simples empate em casa coloca o coxa na semifinal do campeonato paranaense 2022.

Nota do Moderador: “Fala sério, o coxa não vem jogando nada, está conseguindo alguns resultados mais pela fragilidade dos adversários do que méritos próprios. No brasileiro se continuar assim brigará para não ser rebaixado de novo”. Fica o alerta, quem avisa inimigo não é.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

2 COMENTÁRIOS EM “COXA DERROTA O LEÃO DO VALE!!

  1. Vi apenas os “melhores” momentos no Onefootball. O gol do Coxa foi uma k-g@-d@ de sorte, mas a sorte também é necessária aos vencedores. Já o gol anulado do Cianorte foi uma pintura.
    Claro que há de se levar em conta o cansaço de viagem, a falta de elenco (mais do que 11 titulares) para dar conta de competições simultâneas e, nesse ponto, concordo com o comentarista Rica Perrone que sempre critica o calendário do futebol brasileiro pois o sistema de Federações e Confederação quer “privilegiar” quem dá mais votos (numericamente) sem se importar se isso sacrifica quem dá mais atratividade ao futebol.

    Faltam menos de 30 dias para 10/04, estreia na Série A contra o Goiás. Teremos time para dar conta do recado?

    9

Deixe um comentário