- TORCIDA

DIRETORIA: PROMETEU, CUMPRA!!

Foi assim com o ex-presidente Jair Cirino dos Santos em Dezembro de 2008 quando nasceu e demos início ao site “Voz do Coxa” – “A Menor Torcida do Coritiba”.

Depois com Vilson Ribeiro de Andrade. Mais tarde com Rogério Portugal Bacellar e Samir Namur.

Mantendo esse critério e coerência não poderia ser diferente com o atual presidente Juarez Moraes e Silva e seus demais membros do G6.

Nesse retorno á primeira divisão do futebol brasileiro desejamos sorte á todos, porém se esquecer do cumprimento das promessas em campanha. Nossa faixa levada ao Estádio Antônio Couto Pereira lá em 2008 continua sendo atual.

Fica o recado. Diretoria: Prometeu, Cumpra!!!

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

46 COMENTÁRIOS EM “DIRETORIA: PROMETEU, CUMPRA!!

  1. Verdão não vai pegar nem o vice igualando a campanha do ex-presidente S. Namur.
    A não ser q o Brusque apronte pra cima do Goiás, o q é bastante improvável.

    5
  2. Fim de papo!
    Acabou a agonizante saga de horror da torcida coritibana na Série B 2021 e oremos para que não venhamos mais a retornar a esse “purgatório”!
    Eu estou e tenho certeza que boa parte da torcida (pelo menos aquela que exigia o título), ainda está buscando entender o que aconteceu com o time nas últimas quatro partidas, mesmo com a vitória no sufoco contra o “lanterna”, no Couto e com o “gol salvador” no apagar dos refletores.
    O que faltou resolver em campo (ou seria fora de campo?) para que o time não caísse drasticamente de produção, na reta final do certame quando liderava?
    OUSO aqui, retirar um trecho da letra da música, “Agonia”, de Osvaldo Montenegro:
    “Se fosse resolver
    Iria te dizer
    Foi minha agonia
    Se eu tentasse entender
    Por mais que eu me esforçasse
    Eu não conseguiria“
    Não há o que resolva a agonia por qual passamos, por mais que tentássemos e viéssemos a nos esforçar, pois não entenderemos…
    JAMAIS!
    Essa despedida melancólica, uma derrota por 3 a 2 levando uma virada da Ponte Preta, após o perigoso resultado de vitória por 2 a 0, nos mostrou a realidade do que o Coritiba foi nessa parte final do campeonato.
    Triste, inoperante, impotente e de fácil dominação tática, onde a apatia técnica foi predominante até mesmo quando vencia a partida.
    Claro que disso tudo, também há o lado positivo, pois tais árduos ensinamentos nos faz tirar a lição de que MUITA, mas MUITA coisa haverá de ser radicalmente mudada.
    Não apenas na questão do elenco, mas do ponto de vista da comissão técnica (caso permaneça) e até da diretoria.
    Não há a menor dúvida que muitos dos jogadores do atual elenco serão dispensados (que assim seja!).
    O “Penha” com certeza sairá lotado e com gente em pé.
    Eu “chuto” que do atual quadro, TALVEZ de 10 a 12 poderiam permanecer e cerca de 3 ou 4, como titulares.M (sendo generoso).
    Uma limpa total, com muita creolina para desinfetar o ambiente de negatividade e comodidade por parte de certos jogadores.
    A série A de 2022, não poderá ter lugar para os fracos e acomodados, pelo menos esperamos que não no Coritiba, pois a nossa torcida não tolerará que venham para cá, jogadores que “pensem pequeno” e com certeza nem a diretoria irá querer.
    Não tenho a menor dúvida disso, pois o compromisso de um Coritiba grande, não era apenas do nosso ex presidente Follador, mas de todos os integrantes da diretoria que agora é comandada pelo presidente Juarez Moraes e Silva.
    Infelizmente, Follador se foi, mas com ele não foi o seu ideal de engrandecimento do clube e o caminho de retomada de colocar o Coritiba no seu devido patamar de vencedor.
    Não tenho a MÍNIMA dúvida que o presidente Juarez tem uma personalidade forte, própria e que, com o meu maior respeito à memória do Follador, ele irá conduzir daqui para frente, com o auxílio de seus pares, uma administração sólida e que refletirá em campo, o anseio da torcida coritibana em ver um time jogando sem medo e em busca das vitórias, buscando títulos.
    Ele marcará a sua história no clube!
    Anotem!
    Não se trata de ingratidão com o Follador, pelo contrário, ele deu o “pontapé” inicial e reconhecemos isso.
    Veremos em 2022, o Coritiba iniciando uma “nova era”!
    Vamos acreditar!
    Vamos fazer a nossa parte!
    O NOSSO CORITIBA PRECISA DE NÓS, pois comprovadamente, apesar de tudo, diante de tanta agonia, tortura e sofrimento, nós provamos que somos “A TORCIDA QUE NUNCA ABANDONA”
    🇳🇬SAV🇳🇬

    13
  3. Será que alguns Chapas Brancas, tão receosos de perderem algumas bocas livres?? A esses meu conselho é relaxarem, além disso tem alguns que estão um pouquinho acima do peso e uma dieta sempre cai bem.

    7
  4. Falando do time e treinador, ambos medíocres, se não ganha contra o Brasil de Pelotas a coisa já era. Campanha do nível Samir Namur, abram os olhos para não fazerem papelão de golfinho eternamente.

    10
  5. Do atual elenco, já que não tem como mandar todos embora com racionalidade, forçando a barra temos entre 10 jogadores para começar. Sendo que destes talvez 2 fossem para serem titulares, diretoria hora de trabalhar e parar de entrevista com todos na mesma mesa.

    10
    1. a diretoria amadora ficou com o zé moringa,infelizmente não há vida inteligente no verdão,po , o sujeito mostrou que é muito fraquinho pra série B, imagine na A…sou verdão desde que nasci, mas ser honestos,nós nos classificamos para a A, nunca cagada enorme, tivemos mais sorte que juizo,o seu zé moringa é muito, mas muiruo ruim mesmo…tem um cara que usa um pano de prato no pescoço ,que gosta mesmo de sofrimento , e passa pano , cera e dá brilho nesse ternico de terceirona…fazer oque ?

      13
  6. Alguém sabe dizer quem é PH? 🤔🤔

    3
  7. Agora é aguardar avaliações de alguns estudiosos da bola mostrando como se faz. Me recordo num passado remoto elogios pela contratação do zagueiro Diego Alemão, sendo previsto como o xerife da zaga.

    10
  8. Tem gente de mimimi devido algumas demissões?! Escutei algo a respeito, mas vou dizer uma coisa, se tem gente que andava junto com inimigo na trincheira, parabéns a diretoria nessa. Inclusive alguns jogadores que influenciam o vestiário e fazem parte de algo junto com esses tipos, é bom ficarem de olhos abertos mesmo.

    10
  9. Imprensa é influenciadores digitais dando palpites no Clube? Que comédia, esses não ajudam em nada, só agitam e querem privilégios ou almoço grátis. Mais uma vez, abram os olhos diretoria!!

    10
  10. As vezes fico perplexo com alguns influenciadores digitais e formadores de opinião. Num passado remoto fizeram campanhas sórdidas para tirar o GGzinho do poder. Hoje fazem de conta q nada acontece…

    Estranha essa forma de ter memória seletiva…Pisou na boa assuma ao menos a caca…

    11
    1. tem o canal do cara do pano no pescoço que se você não acha que o zé moringa seja ternico de série A, então pra eles , você nâo é coxa .
      eles não eram assim, mas agora estão com o rabo preso.

      15
  11. No cap conselheiro paga mais de mil reais por mês. No imortal é na base do 200tão. Mas eles estão errados pois o cfc é o time do povo kk

    Comédia!!

    11
  12. Ou talvez o rapaz de sapatinhos de cromo alemão de palestra aos rapazes antes da confraternização, diz a lenda que um dos vice presidentes está encantado com a elegância do sapatinhos de cromo alemão.

    11
  13. Será que vai ter Pix ou Rifa antes do jogo dos pangarezinhos?! Cada um deveria fazer uma contribuição de 1000 reais ao menos, já que a mensalidade é ridícula. Pelo que sei, o último que fez um Pix de 200tão ainda ganhou camisa oficial, tudo divulgado em redes sociais com muito orgulho.

    10
  14. Será que o Mito está botando as cartas na mesa novamente?? Não sei não hein, esse cheirinho de Projeto Vencer com bajuladores chapa branca nós já conhecemos.

    12
    1. Não sabia que dirigente que é encarregado da parte financeira, fala sobre contratações de futebol. Pelo jeito entrevistas com 6 na mesma mesa continuarão acontecer.

      8
  15. Prezados Menorianos
    Devo me afastar das redes por algum tempo, para as comemorações do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo e início de um novo ano.
    Quero desejar a todos um Feliz e abençoado Natal, e um 2022 melhor para toda nação alviverde!

    16

Deixe um comentário