- SÉRIE A

AGORA É A HORA DA VERDADE!!

O Campeonato brasileiro da Série B acabou para o Coritiba sem almejar mais nada na competição a não ser cumprir tabela contra a Ponte Preta em Campinas.

Parabéns á diretoria, atletas e comissão técnica, cumpriram seu papel, porém em se tratar de uma campeonato fraco não fizeram mais que a obrigação em terminarem a competição entre os quatro melhores.

Em 2022 aguardaremos as promessas serem transformadas em realidade, com títulos e campanhas honrosas no Brasileirão e Copa do Brasil.

Vale lembrar que o último título do Coritiba foi em 2017 quando conquistou o campeonato paranaense daquele ano, ou seja, cinco anos na fila.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

53 COMENTÁRIOS EM “AGORA É A HORA DA VERDADE!!

    1. Eu não “cravei”, mas EXIGI, pois se não tem gás para ser campeão de uma “bezona”, o que esperar de 2022?
      O “efeito golfinho” 🐬???
      E já deixo. “cravado” que subirá como 4º colocado, atrás de Goiás e Avaí.
      Podem anotar.
      Que os acomodados e conformados soltem os rojões e foguetes, saltitem como bambus no bosque e gritem jogando confetes ao ar gritando: “vâmu subíííí coooxaaaaa”!!!
      Vou te contar, viu?
      PQP…

      13
    1. Narrador da “Rádio Coxa” falando em “os quatro que sobem são campeões”, “quatro títulos”. Será que não entrou na conta ir pra Copa-BR nas fases melhores? Será que não tem uma premiação diferenciada? Tão depositando o bicho na conta? Não perceberam que o CSA veio brigando pra subir também? No final do jogo, estava mais pra 2 a 0 pro CSA do que empate. Se o time fica “cansado”, pra que esperar quase 40 do 2º tempo pra substituir? Se tem gente que não aguenta o tranco, pede o boné! Como anda o Stevie Wonder da base? Como estão as escolhas para o elenco do ano que vem, pra aguentar o calendário apertado por causa da Copa no Catar?

      Pelo fim do modelo “gestão de clube” e por um modelo “gestão empresa”. Não dá pra ter um bando de gente mandando e decidindo, sem ter prejuízo no próprio bolso pelos erros nas decisões tomadas.

      12
    1. É Fischer, Salve!
      Cada um colhe o que planta. Hoje vocês tem uma colheita vistosa. Se não plantarmos as sementes e fundamentos certos, vamos continuar nessa Paranização. Aí vai até perder a graça você vir zoar.

      11
      1. Aqui somos torcedores do Coritiba vendo o futebol com realidade. Este comentário do Galvão retrata bem tudo isso.

        Quanto ao Fisher tem mais é q zoar e comemorar mesmo.

        7
  1. Isso e fato o Fischer tem que zoar mesmo, isso e porque i Fischer vem zoar conosco num site do Coritiba ( isso me deixa orgulhoso pois os poodles sabem que somos melhores do que eles ainda) e de boa tem todo o direito. Mas voltando ao nosso Coritiba. Ainda acho que o PRESIDENTE Juarez tem muito credito , pegou o pepino sem querer . ( ou talvez as circunstancias o fizeram) e FOI MACHO apenas pediu que as sua convicções não fossem subestimadas. Tem o seu método próprio para administrar o Club. Recordando que o presidente Juarez pegou o Club de um sujeito QUE JAMAS REUNIU AS MINIMAS CONDIÇÕES PARA SER PRESIDENTE DE UM CLUB, ( UM VERDADEIRO moleque mimado ) . ACHO QUE O Samir NAMUR CONCORDA COMIGO?

    Mudando de assunto, que SHOW A TORCIDA OS DRAGÕES TEM DADO NA ARQUIBANCADA DO COUTO HEIN! lembrado A TORCIDA ORGANIZADA COBROU FORTE Da diretoria de OUTRORA . Que Fique o registro, Nossa volta a divisão especial a TORCIDA ORGANIZADA OS DARGÕES foi de um prumo fundamental.

    7
  2. Fim de jogo e derrota por 1 a 0, contra o CSA no Couto lotado.
    Uma boa parte da torcida (me incluo) e a diretoria acreditaram que o Coritiba poderia chegar ao título.
    Mas infelizmente, a Comissão Técnica e boa parte dos jogadores, não acreditaram.
    Se contentaram com pouco.
    Certamente tem torcedor mais que satisfeito com o acesso e “tá tudo bem”…
    Claro que eu estou, digamos, “contente” pela OBRIGAÇÃO cumprida, ou seja, o acesso à série A.
    Afinal, times de porte, como Vasco e Cruzeiro, também tradicionais, sequer isso conseguiram.
    Porém, isso não é problema nosso e eles que se virem.
    Nosso negócio é o Coritiba.
    E o que fazer agora, no “apagar das luzes” dessa série B 2021, em que deixaram “escorrer entre os dedos” um título que estava nas mãos faltando 4 rodadas?
    Sinceridade?
    É agradecer pelos serviços prestados, principalmente àqueles que não confiaram no potencial de que o clube tem uma história vencedora e que poderia ter sido campeão e dar um “bye bye”.
    Com aqueles que acreditaram e lutaram pelo título até o momento final, ver quem tem potencial para disputar a Série A 2022, tentar mantê-los e preparar uma “espinha dorsal” do time.
    Isso é essencial!
    Para montar uma base do time principal de 2022, também há a necessidade de dar chances para os “piás do Couto” no paranaense 2022, fundamental até por questões financeiras.
    Tal qual, importante ter uma boa comissão para analisar as posições carentes, com visão de mercado e fazer contratações certeiras.
    Está certo quem diz que não é nenhuma “terra arrasada” a decadência técnica do time na reta final da série B, mas que pelo menos eu e sei que boa parte da torcida ficou “com a pulga atrás da orelha”, cheio de dúvidas do que está por vir, isso é inegável.
    Desde já, o alerta está ligado para não termos surpresas desagradáveis no que virá.
    Tempo, nós temos de sobra, uma diretoria que visa o reencontro de recolocar o Coritiba como o maior clube do Paraná, também, uma torcida que demonstrou o seu amor ao clube então, nem se questiona!
    EXIGIMOS que a Comissão Técnica e o elenco de 2022 venham a ser montados à altura de um clube vencedor e a sua calorosa torcida.
    Nós vamos TORCER, mas também vamos COBRAR!
    Quem não aguentar a “trolha” e ficar de “mimimi” e “nutelices”, que nem venha e vá para um clube que não sinta o peso da TRADIÇÃO e da força e amor da TORCIDA!
    Simples assim, porque nosso clube é grande e vitorioso.
    Por final, registro um recado para todos, inclusive à parte da torcida que também anda acomodada e conformada, que foi dito pelo nosso ex presidente, RENATO FOLLADOR, que traçou a meta de um Coritiba grande: “EU ODEIO GENTE QUE PENSA PEQUENO”.
    Frase esta que ele disse, quando de sua entrevista em um programa de esporte (só não posto a foto aqui, porque não tem como).
    Não esqueçam disso, pois aqui é CORITIBA, porra!
    🇳🇬SAV🇳🇬

    19
    1. De boa Bob, vc como já fez parte do conselho e como jurista de profissão como me falaram que vc é. Me diga o que vc achou da gestão Samir Namur? E o sistema de votação o que vc acha? Bob tem um apertamente na praia dos ingleses ( e isso apertamento minha esposa tem que sair da cozinha para eu entrar na cozinha) não e apartamento . abraços

      5
      1. Boa tarde, Luiz.
        Falar da gestão Samir Namur, seria muito masoquismo de minha parte.
        Um auto flagelo desnecessário, pois sabemos bem o que o clube e a torcida passou sob “a batuta torta” do “maestro Namur”…
        Símbolo Nutela do apequenamento do Coritiba, onde o “fundo do poço”, foi até cavado para chegar mais fundo ainda, Samir Namur quase acabou com a autoestima da torcida e ACABOU com a estima dos próprios atletas, quando aos holofotes e microfones anunciava que o Coritiba visava estar entre os quatro para subir e não lutar pelo título.
        Como eu SEMPRE disse, não se trata de comemorar o título, mas se não conseguiu ser campeão da “bezona”, o que esperar de uma série A?
        Deu no que deu e no ano seguinte, “golfinhasticamente” caiu….
        Samir mostrou ser um grande torcedor, pois ganhou diploma por ter frequentado todos os jogos no Couto em “sei lá qual ano”, mas PROVOU que nem sempre ser um grande torcedor é ser um grande administrador do clube que torce.
        Ficou a lição.
        Quanto à Praia dos Ingleses, eu confesso que nunca foi a minha praia.
        🇳🇬😅🤣😂🇳🇬
        Portanto, eu estou inapto a opinar sobre os “apertamentos” de lá.
        Abç

        12
  3. Diretoria, time e torcida, agradeçam aos céus que subimos. Time fraquíssimo em mais uma série B varzeana. Nunca foi tão fácil ser campeão de um torneio medíocre, que valeria apenas por entrar numa fase adiantada na Copa do Brasil.

    7
  4. Tomara que não sejamos realmente os golfinhos mais uma vez. Sinceramente para mim o treinador é fraco, do elenco atual não chega aos dedos das duas mãos para começar a formar um time de verdade.

    8
  5. Contra Botafogo duas derrotas, Vasco empate e derrota, Cruzeiro empate e derrota, Goiás empate e derrota, CSA duas derrotas, CRB dois empates, Náutico vitória e derrota, só contra Guarani e Avaí fizemos o serviço completo. Para mim não é necessário dizer mais nada, só mostra como nosso time é fraquíssimo e o campeonato medíocre. Com todos esses resultados horríveis ainda quase é campeão na varzeana série B.

    18
  6. O engraçado e cômico, é ver alguns desviando o foco e dizer que os poodles não nos esquecem. Ridículo esse argumento, infelizmente eles estão em outro patamar e não dá nem pra começar a discutir. Que esses pretensos influenciadores digitais, parem com a baboseira que temos mais títulos do ruralzão ou mais vitórias em confrontos diretos. Essa conversa não cola mais, parece conversa de recalcado ou frustrado.

    17
    1. Thor. Comungo 100% com o nobre. Tanto não cola, que os caras de lá já são considerados gigantes pela mídia, em 10 anos 5 títulos de expressão 2 da sula… E nós, bom. “fomos campeões primeiro”.. Meu Deus…

      SAV

      14
  7. E outra, toda vez que o maior dirigente do futebol paranaense de todos os tempos se manifestou, o fez sozinho e sem parecer um circo com patetas ao seu lado. MCP fez e faz história, o que é bom merece ser copiado, portanto Presidente Juarez tome como exemplo isso, não passem a vergonha de falarem da Instituição com 6 pessoas ao mesmo tempo parecendo um clube de interior.

    14
  8. Indo embora do jogo hoje, várias famílias com o manto sagrado, mais uma vez e não foi a primeira e sim outra de muitas, o time decepcionou a torcida. Como iremos criar e fazer novos torcedores? Na hora de termos algum retorno de alegria a torcida sempre amarelam.

    14
  9. Realmente estou muito preocupado com algumas semelhanças do Projeto Vencer, só espero que não seja apenas uma troca dos personagens e esteja redondamente enganado.

    9
  10. Quando temos diretoria dando crédito a antigos bajuladores que amavam espiar o vestiário, davam palestras calçando sapatinhos de cromo alemão, faziam campanha ao Príncipe Namur por compactuarem com a mesma ideologia, isso só mostra realmente o nível de amadorismo futebolístico dessa nova diretoria. Torço muito que evoluam e não caiam no canto da sereia.

    7
    1. Penso da mesma forma. E do atual elenco posso até estar errado, mas só deveriam ficar, os zagueiros Henrique e Castan e Waguininho e leo Gamalho (os dois ultimos para compor elenco) O resto é resto.

      SAV

      10
        1. Bem lembrado.. Mas no caso do Natanael e da base, estes devem ficar e merecem uma atenção mais especial principalmente no Paranaense, porque se não renderem num torneio destes, empresta, Nos casos de Natanael e João Vitor ja mostraram boa condição.

          Vamos aguardar.

          SAV

          8
  11. Aqui conseguimos alguns informações fazendo um esforço hercúleo, mas para isso ninguém precisa ser chapa branca e fazer média com diretoria. Nós somos menorianos e isso basta hehe

    1
    1. Seria a volta da turma dos Surfistas Indomáveis?? Mazuco é brincadeira de mau gosto, parece que tem gente do G5 que tem dívida de gratidão com o rapaz.

      8
  12. Tem gente do G5 empolgado com aparições em determinadas mídias, até informações básicas repassadas a pseudos influenciadores digitais. Muito medo da cópia do Projeto Vencer se repetir.

    9
    1. Não sei como está, mas o único G que acho que funcionou (de algum jeito) foi o GG. Aí perderam o melhor presidente que o Coxa poderia ter e não teve, saudoso Dr. Domingos Moro, pra ficar com Cirilo e ladeira abaixo, igual motorista bêbado na Av Integração sentido Pinhais: Largou os freios na Praça da Liberdade, teve uma subidinha antes da ponte, perdeu a direção e se afundou no Rio Atuba…

      17
  13. Um passarinho me contou, que um dos membros do G5 ou G6 está encantado com alguns estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba, a ponto de passar determinadas informações aos mesmos. Esse filme e prática já vimos bastante no passado, principalmente com a turma do Projeto Perder.

    10

Deixe um comentário