- SÉRIE B

COXA MAIS UMA VEZ RETORNA Á SÉRIE A DO BRASILEIRÃO!

Com os resultados da rodada Botafogo e Coritiba garantiram seus retornos á 1ª divisão do futebol brasileiro. Agora para o verdão a briga é só pelo título da competição. Tchau segundona!!

Parabéns á todos os envolvidos em devolver o Coritiba Foot Ball Club ao lugar que realmente mereceu estar.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

47 COMENTÁRIOS EM “COXA MAIS UMA VEZ RETORNA Á SÉRIE A DO BRASILEIRÃO!

  1. Um verdadeiro bombardeio coritibano que não resultou em gol é um início de segundo tempo que apontava para uma vitória segura.
    Mas o Coritiba após o gol, se acomodou, levou o gol de pênalti e quase que o lanterna estragou a festa dos Nutelas que apenas visam como ambição, estar entre os quatro classificados.
    Léo Gamalho, no “apagar das luzes”, fez o gol da vitória e aliviou a tensão que já paraiva os ares do Couto.
    Mas dizer o que?
    O Coxa é isso aí!
    Se não tiver emoção até o apito final, não é o NOSSO CORITIBA!!!
    “Taquiospariu”, viu?
    Faltam dois jogos, duas vitórias para o título, porque o Botafogo vai tropeçar!
    TEMOS QUE ACREDITAR!
    OS JOGADORES TÊM QUE ACREDITAR!
    Repito o que sempre tenho dito:
    Não se trata de comemorar, mas sim, de resgatar a dignidade do clube e a sua história vencedora.
    🇳🇬SAV🇳🇬

    11
  2. Fui ao jogo hoje, como sempre e muito sofrido , Jogamos contra a base do Brasil de Pelotas. Quero parabenizar a torcida ORGANIZADA OS DRAGOES , que deu um Show Á PARTE. E muito obrigado moderador por explanar a faixa da RAPAZIADA DO DRAGÕES.

    Torcida ORGANIZADA OS DRAGÕES MOSTRARAM UMA ENERGIA FANTASTICA Á PARTE,. Torcida organizada é isso mesmo , não É pra ser FEITO DE MASSA DE MANOBRA POR DIRIGENTES NENHUM . Mostraram que ORGANIZADA NÃO SE DEVE SER USADA COMO MARIONETE OU MASSA DE MANOBRA. ( ou por aproveitadores de ocasião)

    Hoje foi fato, a TORCIDA Organizada OS DRAGÕES, via NAS CADEIRAS PAUTOU O INCENTIVO DO POVÃO PARA O TIME.

    Parabéns a rapaziada e AO POVÃO DA TORCIDA ORGANIZADA OS DRAGÕES.

    14
  3. Apenas um comentário a ser feito, independente de tudo muito feliz por meu time de coração estar de volta a elite do futebol brasileiro. De qualquer maneira temos que virar a página e nos tornarmos Mente Forte definitivamente.

    12
  4. O primeiro caminho é esquecer essa varzeana série B, não dar crédito e valor nenhum a mesma. Quando vejo muitos enaltecerem como apoteótica, uma vitória contra Brasil de Pelotas rebaixado para série C, tenho certeza que muita coisa ainda tem que ser mudada. Só espero que os especialistas, estudiosos, influenciadores digitais ou experts do futebol quando o assunto é Coritiba, não venham ou inventem algum rótulo ridículo e medíocre para perpetuar algo que não é mais do que obrigação.

    11
  5. Do meu lado continuo dando apoio e voto de confiança a atual diretoria. A hora da verdade se inicia hoje com o retorno, tenho certeza que ninguém sentiu saudades do Príncipe Namur e cia. Aliás, se esses estivessem lá ainda, não tenho dúvida nenhuma que estaríamos jogando uma série C.

    11
  6. Que o Coritiba expurgue pra sempre aproveitadores de arquibancada, bajuladores, fofoqueiros de comissões, pisca pisca, podadores de pinus, surfistas indomáveis, vai fedeeer, primeira dama, manjadores e espiadores de vestiário, pretensos influenciadores e afins…daí sim irei acreditar 100% na atual diretoria e num futuro melhor com a Mente Forte para nos tornarmos grande.

    11
  7. Do meu lado continuo dando apoio e voto de confiança a atual diretoria. A hora da verdade se inicia hoje com o retorno, tenho certeza que ninguém sentiu saudades do Príncipe Namur e cia. Aliás, se esses estivessem lá ainda, não tenho dúvida nenhuma que estaríamos jogando uma série C.(2)

    Pior é ex presidente do CD que apoiou essa figura querer jogar pra galera uma renovação do estatuto para a votação . C…………A . C………..A essa seria a minha definição pra esse sujeito.

    Agora o Juarez tem tudo para marcar o seu nome dentro do Clube, tem o seu próprio método em como ser dirigente . Espero que que continue com esse método próprio que confia.

    Que o Coritiba expurgue pra sempre aproveitadores de arquibancada, bajuladores, fofoqueiros de comissões, pisca pisca, podadores de pinus, surfistas indomáveis, vai fedeeer, primeira dama, manjadores e espiadores de vestiário, pretensos influenciadores e afins…daí sim irei acreditar 100% na atual diretoria e num futuro melhor com a Mente Forte para nos tornarmos grande.(2)

    Os aproveitadores de Ocasião é fato Thor, continuam lá. Uns inclusive sendo porta voz de um ex presidente que amava a noiva do ano ( aquele mesmo funcionário que maltratava porteiro, etc ) mas o presidente Juarez ate aonde eu saiba tem seu método próprio de lidar com a cada corrente dentro do club. E tenho certeza tem tudo para dar certo dentro do Coritiba.

    Mudando de assunto: Como cresceu a TORCIDA ORGANZADA OS DRAGÕES, HEIN, parabéns a diretoria aos membros , Trabalho serio com foco tem tudo para dar certo. Ainda mais quando não se tem RP com ninguém e não se permite se vender por brindes, Parabéns a torcida organizada OS DRAGÕES ALVI VERDES. Diz a lenda que torcidas co irmãos de fora do estado já falam como se consegue faixa da TORCIDA ORGANIZADA OS DRAGÕES PARA APOIO MORAL .

    11
  8. Olhe que o estrago da geração projeto vencer fez:

    Tem gente comemorando titulo da serie B como campeonato nacional e vibrando com o torneio do povo.

    Meu Deus minha gente sensata, ficaram loucos?? O único titulo de expressão nacional foi o de 1985. O resto e perfumaria e atestado de incompetência…So subiu porque caiu..lembram dessa??

    E torneio do Povo, não reconhecido pela CBF, infelizmente pois acredito que seja igual ha uma copa do Brasil…Logo logo vão falar em Festival brasileiro de Futebol….

    Ai fecha a casinha de vez…

    18
  9. E se vc pensar bem…depois do titulo nacional ( pra mim o UNICO) o do Festival Brasileiro do Futebol, junto com o Torneio do Povo, são os mais proximos de conquistas relevantes que tivemos…Serie B eu não conto…

    10
  10. O pior e para completar, é estar no estádio e ver que nossa torcida não evoluiu em nada. Pelo contrário até, quando vc escuta os caras cantando “olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar”, sinto vergonha alheia.

    17
  11. Posso estar enganado, mas me parece uma repetição do início do Projeto Vencer com campanhas motivacionais, apoio incondicional e aquela sinergia do time + torcida + diretoria. Mudou alguns personagens envolvidos, porém o mesmo filme. Todo mundo já conhece o final…

    13
    1. Oremos para que isso não aconteça!
      “Dos mesmos de sempre………………………….. Livrai-nos Senhor!
      Dos surfistas ……………………………………………. Livrai-nos Senhor!
      Dos perna de pau bom de empresário ……. Livrai-nos Senhor!
      Dos bajuladores ………………………………………. Livrai-nos Senhor!
      Do truco comuna …………………………………….. Livrai-nos Senhor!
      Do Projeto Vencer (que só perdeu)…………… Livrai-nos Senhor!
      Da Guaranização e Paranização ………………. Livrai-nos Senhor!
      Dos que afundam o Coritiba ……………………. Livrai-nos Senhor!
      Dos que envergonham o Coritiba ……………. Livrai-nos Senhor!
      Da mente fraca ………………………………………… Livrai-nos Senhor!”

      21
      1. Da falta de títulos relevantes ……………………………………………… Livrai-nos Senhor!
        De passar vergonha na p0#@ do Paranaense ……………………. Livrai-nos Senhor!

        10
        1. Dos penta, hexa, hepta rebaixados ………………………………………. Livrai-nos Senhor!
          Dos guarda redes tiranossauros e mãos de alface ……………….. Livrai-nos Senhor!
          Dos fim de carreira que já estão mais pra lá do que pra cá ….. Livrai-nos Senhor!
          Dos “abnegados” ………………………………………………………………….. Livrai-nos Senhor!

          1
  12. Um amigo me falou do empenho do MAIOR em buscar a Placa do Tio Youtube. Fácil, só falta uma média de mais de 90 mil visualizações nas lives 😎😅👞⚽🎙🎱🤦‍♂️🏆👀🎞💰

    11
    1. Enquanto o foco é plaquinha de “adestrado”, não conseguem nem placa, nem público.
      Se o foco fosse qualidade, público e placa seriam consequência.

      P.S.: Foi só eu sair um pouco do trecho e o Coxa subiu. Eita pé vermelho frio…

      10
  13. Nossos ex-rivais beliscaram mais um título internacional. Vaga garantida na Liber e podem ainda papar mais uma Copa do Brasil.

    Alguns do lado alviverde se contentando com 2 títulos da segundona e torneio do povo q nem reconhecido pela cbf foi.

    Temos o brasileirão de 1985 e só.

    Mente forte ou Mente fraca na base do vamo subí coxaaaaa….

  14. Tio Pet assumiu os caras completamente quebrados em 1995.
    No mesmo ano 3 assumiram no coxa, Joel, Mauad e Prosdocimo…

    Será q nao caiu a ficha ainda q colegiado no futebol nao funciona?

    7
  15. Enquanto isso tem influenciadores digitais emocionados ainda com a vitória contra o Brasil de Pelotas. Time rebaixado para série C, só faltou criarem o termo a Batalha do Couto contra os gaúchos!

    7
  16. Outra detalhe amadorístico, não sei se repararam e apenas confirma como nossa assessoria de imprensa é arcaica. Nunca vi isso nem em clube de série A, B ou C, uma entrevista coletiva com 6 participantes na mesa. Seria isso insegurança ou vaidade? Só não venham dizer que é para mostrar união entre todos.

    8
  17. Tio Pet mostrou e cravou definitivamente seu nome na história. É o maior dirigente do futebol paranaense de todos os tempos, ouso dizer pelo fato de estar em Curitiba uma cidade que não respira futebol, é o maior dirigente do futebol brasileiro. Se estivesse no eixo do mal seria ovacionado sem nenhuma dúvida.

    8
    1. Lembro quando o MCP falou que eles seriam campeões mundiais “em 10 anos”. Claro que muita gente fez troça disso, mas a meta estava traçada. Teve o Malucelli no meio, que foi o melhor presidente poodle que o Coxa teve nos últimos anos e, com o rebaixamento deles, volta MCP com sua meta.
      Não conheço a pessoa, não conheço seus métodos nem o que fez/faz nos bastidores. O que vemos é o que está esfregado na nossa cara: Eles bateram no fundo, subiram e dispararam. Nós ficamos brincando de sobe/desce de séries e carregando tantas tiriças (mais fora de campo do que dentro) e eis o fruto do que foi plantado.
      Dos clubes da capital, um tinha o Projeto de Vencer bem estruturado, o outro era o Coritiba que deixava o Vencer só pra administração, boleto, papel, discurso bonito em entrevista e prática zero.

      11
      1. Rivalidade se faz com inteligência. Vejamos o caso da dupla grenal. Década de 70 o Inter levou 3 campeonatos brasileiro. O Grêmio não deixou barato, campeão do Brasil, Libertadores e Mundial na década de 80. O inter não contente foi buscar também Liber e Mundial.

        Pelo nosso lado alguns ficam somando número de vitórias em atletibas, estaduais e fui campeão primeiro…

        Ou muda a mentalidade ou a rivalidade acaba de vez…se é que ainda tem por parte deles…

        2
  18. Não quero saber de papo furado que virão as lágrimas amanhã contra o poderoso CSA. 30 mil pessoas?? Tá de brincadeira, queria estar em Montevidéu numa final internacional.

    7
  19. E olhem, ainda arrisca os caras serem bi campeões da Copa do Brasil, vão jogar de sangue doce. Enquanto isso no passado, alguns experts do futebol comemoravam bi vice campeonato da Copa do Brasil.

    8
  20. Imprensa nacional exaltando os caras como um dos novos gigantes do século 21, como uma nova maneira de fazer futebol com gestão…Geração Nutella acordem para realidade.

    8

Deixe um comentário