- SÉRIE B

VERDÃO QUASE LÁ!

Líder isolado do Campeonato Brasileiro da Série B 2021 o Coritiba tem importante confronto com o CRB em jogo válido pela 32ª rodada da competição.

Se vencer o verdão coxa-branca praticamente encaminha o retorno á Série A do Brasileirão. 

O jogão de bola tem início marcado para ás 19 horas desta terça-feira (26).

Nota do Moderador: “Avante coxa, você é o melhor”!

Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

55 COMENTÁRIOS EM “VERDÃO QUASE LÁ!

  1. Sei que muitos discordam, mas eu quero sim o título!
    Quero entrar direto na fase “internacional” da Copa do Brasil. Depois de liderar mais da metade do campeonato, acredito que seria “mente fraca”, perder na reta final!

    SAV, meus amigos!

    11
    1. Acho que ninguém discorda meu nobre. Também quero o título, principalmente pelo aspecto de entrar numa fase avançada da Copa do Brasil. O que falávamos aqui, é que sendo campeão da varzeana série B não iremos comemorar o título, pelo menos eu não.

      9
      1. Amigo Thor,

        apesar de querer a conquista pela consequência que terá no próximo ano, pra mim, título da B tem o mesmo valor de título de eleitor, é obrigação termos! Mas não comemoro por isso…

        8
  2. Comungo com os nobres Silka e Thor:
    O título é importante, pela vaga na CB22 e pelo trabalho realizado no ano. Não dá pra entregar o ouro agora.
    Mas não é algo a se comemorar. A não ser que nossa escolha seja ser um clube que um ano ganha a Série B e no ano seguinte apanha de todo mundo pra voltar pra Série B. Eu não quero isso.

    10
  3. Pergunta aos experts do futebol quando o assunto é Coritiba, quantos gols os supostos craques Rafinha e Robinho fizeram juntos nessa varzeana série B?

    8
  4. Esse tal de Val nunca me enganou, jogador de série B, sempre entrega bolas decisivas. Para nossa sorte os caras são ruins nessa varzeana série B. Ele é o novo Valdezani.

    7
  5. Aqui é pra falar sobre o Coritiba, porém não tem como deixar de comentar. Especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba, aprendam que todo time começa com um grande goleiro. Os caras simplesmente tem um monstro chamando Santos, goleiro frio, seguro, discreto, que defende as bolas na hora da verdade e em jogos decisivos.

    11
  6. Antes disso, o Santos por anos foi banco, mas banco de outro grande goleiro Wéverton mais um monstro.
    Então não se emocionem com liderança da varzeana série B, jogos contra Sampaio Correa, Brusque ou CRB…os caras estão em mais uma final nacional e internacional faturando milhões!!

    6
  7. Sempre falei, o Tio Pet é o maior dirigente do futebol brasileiro. Sempre foi o caminho mais fácil, deveriam ter contratado o cara como presidente executivo lá atrás.
    O exemplo, case, resultados, estavam aqui ao lado na própria cidade, respeitem o Tio Pet porque contra fatos não há argumentos.

    9
  8. Experts do futebol quando o assunto é Coritiba, vai ser muito emoção contra o Fantasma. Para alguns jogo duríssimo num suposto clássico regional. Mente Forte ou Mente Fraca??

    10
  9. Adianta subir que nem golfinho e logo voltar. Tio Pet promete e cumpre, várias Libertadores seguidas, campeonatos e $$$$ em caixa. O resto é choro e dor de cotovelo.

    10
  10. Vão a %@& quem votou no Samir Namur , hoje agora nesse dia ficou claro e cristalino que o Samir Namur nunca reuniu as mínimas condições para ser presidente do CORITIBA Foot Ball Club, Samir Namur atrasou o Club. Fato inquestionável. Quero ver se tem MACHO no conselho para me Desmentir.

    7
  11. Me desmintam conselheiros , querem que eu comesse pela organização da votação quem é apto a votar ou não! Então conselheiros fiquem a vontade para me desmentir. A gestão desse MOLEQUE minado DO SAMIR SAMUR ATRASOU O CLUB , fato inquestionável, Para ajudar vcs conselheiros o Mazuco foi mandado embora do SANTOS, Querem mais …….

    8
  12. Os estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba acham Rafinha e Wilson ídolos. Para mim isso já diz tudo, inclusive devem pedir busto ou estátua a ambos para coroar a idolatria. Idolatria essa que não tem nenhuma conquista relevante. Mente Forte ou Mente Fraca??

    6
  13. Um amigo meu poodle me disse uma coisa e tive que rir muito para não chorar. Aliás não tem como não concordar e desmentir, ele me disse: a sala de troféus do Coritiba, é igual as praias de Santa Catarina, só tem paranaenses.

    7
  14. Mais uma pergunta aos estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba, será que a nova geração vai torcer pra que time aqui em Curitiba? Acho que não é muito difícil de adivinhar, e não venham com o papo que isso se passa de pai pra filho. Isso acontecia em outros tempos, hoje com a evolução e rapidez das informações já era senhores.

    8
  15. Quem se anima com Rafinha e Wilson sendo destaques na varzeana série B, contra Confiança, Remo e Vila Nova, isso com o suposto detalhe de ser a MAIOR SÉRIE B DE TODOS OS TEMPOS.
    Irmãos é muito mediocridade o que esses comediantes querem incutir na cabeça da geração Nutella.

    10
  16. Já falei o marketing do Coritiba é arcaico, a assessoria de imprensa é arcaica, o Clube está arcaico, o estádio é arcaico, a torcida é arcaica, só a geração Nutella e os estudiosos do futebol é que conseguiram ser empolgados com um clube arcaico.

    6
  17. O Coritiba deveria usar essa mudança de patamar do ex-rival como escola, mas preferem se espelhar alinhamento com articulistas do MAIOR, fui campeão primeiro, Indomáveis, Ruas de Fogo, vitórias em atletibas e dezenas de outras baboseiras…

    5
  18. Conquistar sócios e torcida são com resultados dentro de campo, mas não na varzeana série B. Tio Pet plantou isso desde 95, está colhendo os frutos quase 3 décadas depois. Mas para alguns, Indomáveis e o Príncipe Namur eram os mais preparados sem nenhuma dúvida.

    8
    1. Torcedores do cap até 1995 eram parecidos com uma certa geração contando vitórias em atletibas. Comemoravam o terceiro lugar em 1983 no brasileirão. Veio o Tio Pet e mostrou como se faz. Só não vê quem não quer…

      6
  19. https://ge.globo.com/blogs/papo-cabeca-com-mauricio-noriega/post/2021/10/28/a-rota-do-furacao.ghtml
    Mais uma exaltação do eixo do mal ao povo das Terras Baixas. Enquanto isso alguns supostos estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba e blogueiros , animados para o próximo clássico contra o Operário. Talvez até tenham razão, porque hoje esse é o nível da nossa rivalidade, principalmente pelo pensamento tacanho. Tá bom, fomos campeões primeiro, temos mais Ruralzão e vitórias nos confrontos diretos. Dá-lhe bando de jacuzinhos, com rifas e mobilização para pintar e varrer estádio.

    2
  20. Enquanto alguns estavam preocupados com a cor do meião ou escudo, Tio Pet mudou tudo lá, inclusive a grafia do nome. Vocês acham que ele deu ouvidos a torcida ou aos estudiosos do futebol?? Tá aí o resultado da competência do melhor dirigente do futebol brasileiro nos últimos tempos. Imagine se esse cara dirigisse algum clube do eixo do mal.

    7
  21. A verdade é que nós merecemos mesmo, basta ver o nível dos corvos que orbitam ao redor do que num passado distante já foi o Alto de Tantas Glórias.

    7
  22. Como é bom ver que continuamos pautando os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba. Mesmo que queiram trocar algumas palavras não adianta. O mais engraçado é que o que dizem, é tudo ao contrário do que diziam quando era e é conveniente a lamberem botas. Alguma dúvida??? É só verificar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado nas últimas décadas!!

    7
      1. Este pessoal esqueceu que Botafogo, Vasco e Cruzeiro, foram simplesmente substituídos principalmente pelos poodles e muito em breve Red Bull Bragantino.

        7
  23. Daqui a pouco estarão lembrando a Batalha da Ilha do Retiro, no jogo que o pentacampeão em rebaixamentos pegou 2 pênaltis. Talvez até estátua ou busto peçam ao rapaz, só devem ter esquecido do resultado final aonde acabamos rebaixados mais uma vez, com o detalhe principal do pentacampeão em rebaixamentos ter falhado nos jogos subsequentes contra São Paulo, Galo e Chapecoense.

    7
  24. Moderador, pensei em sugerir abrir um tópico para responder a minha dúvida, mas fica a seu critério (até porque parte da resposta envolve catalogar muitos comentários aqui no “menor” e transformar em e-book).

    “Considerando a evolução do time da parte baixa nos últimos anos, ao mesmo tempo que ocorre uma involução no nosso Coritiba que está roubando do SPFC a frase “as suas glórias vem do passado” pergunto: O Coxa tem salvação? Se sim, qual o caminho?”

    12

Deixe um comentário