- EM DESTAQUE, SÉRIE B

PARADA DURA PARA O COXA!!

Depois do revés contra o Cruzeiro o Coritiba Foot Ball Club tem mais um importante desafio ao enfrentar o Vasco da Gama na casa do adversário.

Para não perder o foco na competição e continuar firme na liderança o alviverde precisa pontuar e somar pelo menos um pontinho trazido de São Januário.

Nós da Menor Torcida somos exigentes, porém estaremos mandando aquela energia positiva o verdão.

Pra cima deles coxaaaaaaaa!!!

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

19 COMENTÁRIOS EM “PARADA DURA PARA O COXA!!

  1. Tem gente que fez campanha e ajudou eleger Cirino, o Cartorário e por último o Príncipe Namur…depois fazem de conta que não sabem de nada, e ainda querem vomitar besteiras a respeito do Coritiba. Futebol é simples, só alguns iludidos com sapatinhos de cromo alemão e calça apertada, acreditam que enfeitando o pavão irão iludir alguns pobres leigos com suas retóricas furadas.

    9
  2. Jogo complicado…
    Árbitro “sob encomenda” (o lazarento do Wilton Pereira Sampaio, aquele mesmo), o Vasco em situação difícil, na “UTI ”mas “respirando por aparelhos” e com pouca chance para subir, mas sabemos que times do eixo tem o carisma da cartolagem “cebeéfiana”.
    Além do mais, ultimamente, a nutricionista do clube tem dado preferência ao predomínio no cardápio alviverde (só pode ser isso), com muita soja transgênica e frango cheio de estrogênio que parece ter afetado “sensivelmente” os jogadores alviverdes que “desaprenderam” o que é jogar feito homem e a vencer um jogo.
    Sem chorumelas, o nosso técnico tem que deixar de ser muito “paizão” e ser mais incisivo na cobrança com os “sensibilizados” jogadores coritibanos para que se atentem que o jogo começa quando o juiz apita e em vez de parecer que estejam fazendo as unhas numa manicure, que eles comecem o jogo com “sangue nos zóios” e joguem com raça até o apito final, como aconteceu contra o Cruzeiro.
    O gringo não pode ir com um esquema tático com aqueles “toquinhos estrôgenados embambinados”, de um lado para o outro e para trás, sem qualquer objetividade, que irrita até cego!
    Aliás, esses toques improdutivos e irritantes, não acontecem de agora e parece estar “encrostados” nos nossos jogadores tal qual craca em casco de navio”.
    Hoje, nesse jogo contra o cruzmaltino carioca, o Coritiba pode ter o seu “divisor de águas” do que esperar na Série B desse ano.
    Ou joga com objetivo é buscando a vitória com o propósito de ser campeão e respeita a torcida, com os atletas provando que tem “aquilo roxo”, ou poderá se repetir o que aconteceu no paranaense desse ano e cair vertiginosamente e sequer ficar entre os quatro que subirão à Série A e no maior estilo “Pablo Vittar”, se afinar e a torcida ter que aguentar as infinitas infames zoações…
    A apreensão é grande, mas como torcedor,nos cabe torcer e acreditar que a “alma guerreira” prevalecerá sobre a “alma pablovittoriana”.
    Incrível, já acordei irritado, pois tem jogo do Coxa e minha vontade é de tar um “tá ligado” nos nossos jogadores para ver se não entram dormindo em campo.
    No mais….
    Oremos!!!!!!!!!!!!!!
    🇳🇬🙏🇳🇬

    12
  3. Estão amarelando mais uma vez. Para variar o pentacampeão em rebaixamentos culpado pelas duas últimas derrotas. E o tal ídolo Rafinha mais uma vez não jogou nada.

  4. O treinador é o tiozão do churrasco, só os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba para defenderem. O time é fraco? Sim é medíocre, porém com um treinador um pouco melhor subiria sem problemas na varzeana série B.

  5. Quando comparei Wéverton, Santos dos poodles como referência de goleiro e titulos, alguns experts do futebol quando o assunto é Coritiba ficaram nervosos. A verdade é quem tem Rafinha, Wilson entre outros tem mesmo é que se contentar com mediocridade. Ficar feliz com série B e atuações espetaculares contra Toledo ou Paraná.

    8
  6. Thor disse:
    16/10/2021 às 18:37
    Estão amarelando mais uma vez. Para variar o pentacampeão em rebaixamentos culpado pelas duas últimas derrotas. E o tal ídolo Rafinha mais uma vez não jogou nada. (2)

    8

Deixe um comentário