Logo mais ás 20 horas o Coritiba F.C. encara o Náutico em mais um clássico de equipes tradicionais do futebol brasileiro momentaneamente na Série B nacional.
Está aberto nosso antes, durante e depois.
Avante coxa, você é o melhor.
Logo mais ás 20 horas o Coritiba F.C. encara o Náutico em mais um clássico de equipes tradicionais do futebol brasileiro momentaneamente na Série B nacional.
Está aberto nosso antes, durante e depois.
Avante coxa, você é o melhor.
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
Gigantes é…
Coxa moendo o Náutico.
E esse comentário nas redes sociais: “Grêmio é copeiro, verdão é bezeiro”
Valeu mais uma vez pela vitória, o importante é a volta a Série A.
Não me animo nunca com a varzeana série B, e outra coisa, quem é Náutico no cenário futebolístico?
Admirado como o torcedor Coxa se empolga com feitos inexpressivos. Realmente acho que definitivamente, gostaram de seremos especialistas na varzeana série B.
Exemplo maior, os poodles se acostumaram com Libertadores e Sul-americana, é isso que a torcida deles exigem. Porque os influenciadores digitais quando o assunto é Coritiba, são simplesmente comentaristas de resultados.
Quando ganha determinados jogadores são os reis, quando perdem já não servem para nada. Nunca vi tanto conhecimento e coerência juntos.
Para finalizar, não é ser negativo ou do contra, a realidade é que essa série B é uma várzea. Subir é obrigação, a tal série A também não é grande coisa, basta ver que poodles e Fortaleza com Róbson e Wellignton Paulista estão nas cabeças.
Futebol é simples e fácil de se analisar, tem gente que gosta é de enfeitar o pavão. É aquela coisa, quem tá acostumado comer pão com cebola e duas qualidades de vina, quando come uma paella se lambuza.
Será que vão dizer que o Brusque é um adversário perigoso? Kkkkk
Só sei que o Bruxxqui vai pagar pelo o que não fez!
E o Cruzeiro com a dupla Pastana e Mozart? Esse último já pediu o boné, e muitos ainda achavam como solução para o Coritiba.
Como diria um ex-menoriano: “Embala e empolga”.
Super contente com a campanha do Coritiba, subir e obrigação. Isso e fato até pelo histórico do CORITBA FOOT BALL CLUB.
Mas sei que sou suspeito mas……….. atualmente se eu fosse aproveitador de uma amigo meu, poderia surfar no VACUO dele como muitos fazem. Agora o mais incrível o cara é uma lenda VIVA de festas e incentivo ao time. Mas tem CARATER E UMAHONMBRIEDADE FORA DO COMUM . Poucos tem essa consciência, uma lastima como me disse um juiz aposentado .” E mais tivemos um MOLEQUE MIMADO CHAMADO SAMIR NAMUR” ( diz a lenda que foi marionete eu pessoalmente não acredito mas….) .
E essa lenda VIVA não tem chance nem como funcionário. Jamais teremos um Dr Domingos Augusto Leite Moro ( in Memoria) muito menos Vialle , campeão brasileiro pelo CORITIBA EM 1985 na presidência . Mas tivemos Samir Namur na presidência e outros aproveitadores de ocasião que só sobrevivem na barra da calça de ex presidente ou no VACUO DOS OUTROS.
Mudando de assunto: Como vou fazer uma ágape Fraternal em minha casa vou limpar os ESPETOS PARA O CHURRASCO. abraços
É só para convidados, ou cada um pode levar o “seu espeto”?