- TORCIDA

RELEMBRANDO: REUNIÃO DA “MENOR TORCIDA” NO CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ!!

Matando saudades de um mega encontro menoriano no fim da década de 2000 com alguns amigos e participantes da Voz do Coxa!!!

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

17 COMENTÁRIOS EM “RELEMBRANDO: REUNIÃO DA “MENOR TORCIDA” NO CÍRCULO MILITAR DO PARANÁ!!

    1. Maravilha de encontro. Bons tempos, com bate papos animados, regados por uma cervejinha gelada. Tivemos outros e espero, que logo possamos estar juntos novamente. Viva a “Menor”, Viva o Coxa!!!

      16
  1. Que fantástico!

    Gente que coloca o glorioso acima de qualquer vaidade e “reconhecimento” pessoal!
    Por uma turma como essa que ainda acreditamos que o Coritiba Foot Ball Club pode dar certo…

    16
  2. Outro detalhe. Nessa época praticamente não existia redes sociais como atualmente, os encontros e reuniões eram todas via site, ou se preferir pelo “mais feinho”.

    7
  3. Que maravilha essa fotografia. Percebi que estava a Giselle Hishida jornalista de verdade, diferente de muitos que contam estorinhas ou se intitulam de pseudos jornalistas.

    26
  4. Um amigo me perguntou e não soube responder, talvez vocês, os universitários ou o Tio Google possam ajudar. Aonde determinados elementos se enquadrariam, seriam simples torcedores, plagiadores, espias, estudiosos, experts, influenciadores, pseudos jornalistas…são tantas facetas e alternativas que só um ser superior para nos dar a resposta.

    10
  5. Pra quem não sabe aquele sentado ao lado do C. Hidalgo é o falecido Julio Cesar.
    Quando comentava usava apelido de jcesar-coxa. Participou bastante tempo no MAIOR. Aqui foi um dos fundadores, inclusive o apelido “menor torcida” ele quem deu.

    17
  6. Precisamos separar as coisas. A atual diretoria se abraçou no abacaxi deixado pela anterior? R.: Sim, mas sabia dos desafios e problemas a serem enfrentados.

    Voltar a elite é mérito ou obrigação? Na minha opinião obrigação pela campanha vergonhosa no lixão estadual e nível técnico da B.

    14
  7. Linda a recordação. Mas mudando de assunto e verdade que o ex presidente do CD DO CORITIBA quer renovar estatuto. Mas vcs Dr Marcelo L aprovaram tudo da diretoria anterior? Me conta Dr Marcelo L, essa sua ideia de renovar O ESTATUTO , como partiu? Afinal perguntar não ofende?

Deixe um comentário