- SÉRIE B

O VASCO PAGARÁ PELO QUE NÃO FEZ!

Usando a frase bastante citada pelos comentaristas da “Menor Torcida do Coritiba” abrimos nosso antes durante e depois repetindo aqui no post: “O Vasco irá pagar pelo que não fez” com o verdão embalado e passando por cima dos adversários no Campeonato Brasileiro da Série B 2021.

Nós acreditamos no alviverde do Alto da Glória! E da-lje coxa!

Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

18 COMENTÁRIOS EM “O VASCO PAGARÁ PELO QUE NÃO FEZ!

  1. Sei que sou suspeito por ser amigo pessoal do Jango. Mas essa situação achei interessante compartilhar com os amigos.
    Hoje pela manhã estive numa empresa, de um amigo cujo ele organizou um coletivo de torcedores do CORITIBA, muitos oriundos da UFPR outros da PUC, etc. Uma boa parte oriunda da TORCIDA MANCHA VERDE claro também alguns membros a IAV. Mas quando falei que tinha contato com o Jango a euforia tomou conta da conversa. Queriam até que eu telefonasse para ele ( tem um projeto para escrever sobre a arquibancada do couto, e nada melhor do que o Jango que conhece como poucos o couto de outrora para entrevista-lo) . O mais bacana e que o idealizador do projeto tem o timbre da voz do Jango. Os dois não podem fazer programa de rádio juntos sem um intermediador 😂😂 gostei da fala de um deles, o Jango deveria ser funcionário do club há muito tempo independentemente da gestão. Como falávamos, o Jango é um ícone, uma lenda dentro do Couto Pereira. Não esquecemos também e falar sobre a rapaziada da torcida os Dragões que cobrou com muita eficiência e diretoria de outrora. A rapaziada se mostrou que não tem RP com ninguém

    E vamos ganhar do time da colina hoje.

    6

Deixe um comentário