- SÉRIE B

TESTE DE FOGO PARA O COXA!

Mesmo enfrentando um dos piores times montados pelo Cruzeiro, o Coritiba terá o seu primeiro grande teste de fogo na Série B ao enfrentar a equipe estrelada fora de casa.

Está aberto nosso antes, durante e depois. Pra cima deles coxa!!!

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

32 COMENTÁRIOS EM “TESTE DE FOGO PARA O COXA!

  1. Acompanhando as redes sociais vejo alguns comunas passando óleo de peroba na cara na base do “faz de conta q ninguém viu”.

    estranha essa forma de tentar consertar a caca…

    12
      1. Tem gente preferindo estar desinformado só para justificar ideologia política. O virus existe, está aí, todos devem se cuidar, porém é no mundo todo, poucos países estão livres. Alguns ainda podem passar a mesma dificuldade do Brasil.

        mais um exemplo, Colômbia tem 50 milhões de habitantes com quase 110 mil mortes. basta dar um google e verificar…

        12
  2. Enquanto isso alguns energúmenos, querendo mostrar intimidade com nosso saudoso Presidente, intimidade essa que nunca tiveram. O oportunismo nesse momento beira a mediocridade, o desrespeito continua e tem pessoas que não tem noção mesmo.

    12
  3. Sinceramente, pelo time que temos, por ser Série B, sermos sempre fregueses de carteirinha do Cruzeiro, mesmo eles tendo um time sofrível também, tá louco de bom.

    12
    1. O pior ainda é pseudo jornalista criticar pseudo companheiro de “profissão”. O ego e a vontade de aparecer de alguns é tão grande, que até fake news de assuntos seríssimos são válidas. Como diziam os mais antigos, quer aparecer coloca uma melancia na cabeça.

      16
  4. Essa pandemia fez determinadas figuras engordarem bastante. Pelo jeito as calças apertadas já devem ter rasgado, sorte que os pés não mudam, daí os sapatinhos lustrados continuam na medida certa.

    15
        1. Será que existe um histórico dos cadastros?

          Eu acho que acesse pela primeira ver, em 2008, 2009. Fiquei uns anos “esquecido” e depois voltei, para não mais abandonar!

          Seria legal saber…

          13

Deixe um comentário