- SÉRIE B

COXA ENGATA A TERCEIRA SEGUIDA E SE FIRMA DO G4.

Apresentando um bom futebol o Coritiba foi a Campinas e não tomou conhecimento do adversário conquistando uma importante vitória na luta pelo retorno á elite do futebol brasileiro em 2022.

A vítima da vez foi o bugre campineiro em sentir a força do alviverde do Alto da Glória ao ver a equipe paranaense vencer por 2 x 0.

O próximo desafio do verdão é também fora de casa contra o Confiança.

Raça verdão, você é campeão.

 

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

10 COMENTÁRIOS EM “COXA ENGATA A TERCEIRA SEGUIDA E SE FIRMA DO G4.

  1. O importante são as vitórias, nem que seja meio a zero. Agora mais 3 pontos contra o Confiança, o importante é subir e não o título da varzeana série B.

    12
    1. Eu acho importante o título da Série B!

      Importante, pois vale vaga direto na 3ª fase da Copa do Brasil! Não precisa se incomodar com jogos contra amadores, que além de atrapalharem o planejamento, o Imortal gosta de se enroscar…

      18
  2. Ouso dizer que, após uma temporada de jogos com apresentações ridículas e de um futebol frustrante que deixava a torcida com vergonha, o time do Coritiba, na vitória por 2 a 0 contra o Guarani em Campinas foi a melhor apresentação desse ano.
    Superior até à goleada ilusória aplicada no Paraná pelo vergonhoso “ruralzão” desse ano.
    Agora é esperar que essa regularidade continue, pois assim, não tenho dúvida alguma que seremos o time campeão da Série B de 2021.

    9

Deixe um comentário