- SÉRIE B

BICO NA CRISE. VERDÃO VENCE FORA DE CASA!

Depois de uma sequencia de péssimos resultados o verdão coxa-branca conseguiu a reabilitação ao vencer o Vila Nova fora de casa por 1 a 0.

Com o resultado o Coritiba pula para a 8ª colocação da Série B somando agora 7 pontos na competição.

Boa coxa, assim nós gostamos de ver…

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

16 COMENTÁRIOS EM “BICO NA CRISE. VERDÃO VENCE FORA DE CASA!

  1. Dalberto sofrendo com a marcação da bola é o retrato dos últimos presidentes. Tropeçou na bola durante todo o jogo.
    Igor Paixão é fraco, mas é muito melhor que esse Dalberto.
    Porque escalam Dalberto??? Quem disse que ele jogou bem contra o Flamengo??? Ele correu, tropeçou na bola e errou passes. O time entrou para perder
    Time erra mais de 20% dos passes.
    O problema é também da mente fraca.
    Operário com vários ex jogadores do Coritiba mostra mais futebol.
    A solução parece ser trocar tudo e recomeçar do zero.
    Espero que não tragam mais nenhum jogador que não vá acrescentar.
    Mantém o que tem, tenta se livrar de alguns. E rezar para não cair.
    O ideal é terceirização do futebol. Esse rodízio nas direções vai levar o time para Série D. Sempre mais do mesmo…

    13
  2. Não sei se é a idade ou se é a pandemia, cujo perdi vários amigos pra essa doença inclusive um colaborador meu, que fiquei mais racional. Mas vamos ao que interessa até porque fui cobrado particularmente . Fazer um PIX para o site para ajudar ou para ajudar um amigo ,e totalmente diferente de se fazer isso para um CLUB de futebol como o CORITIBA FOOT BALL CLUB. Isso é sim quase como pedir esmola e ofender os sócios ao meu ver.

    Não adianta fazerem artigo motivacional, há um horizonte que mudou o sistema de trabalho no mundo queira sim queira não. O Coritiba vive de lampejos ganha do Vila Nova ( obrigação) e respiramos. Isso e tudo Culpa do falecido Evangelino da Costa Neves que montava times , com Hidalgo, Jairo ( in memoria) Claudio Marques, Hermes entre outros que faziam frente contra qualquer time, Depois veio a maior recompensa CAMPEÕES BRASILEIRO DE 1985. Com São Rafael fechando o gol Lela, fazendo Gols, e Heraldo e Gomes ( esse pra mim primordial na conquista ) fechando o grupo de jogadores com o mestre Ênio Andrade para conquistar um objetivo.

    Mudanças são necessárias e não tem como fugir disso. E por isso que escrevo, uma mudança profunda no estatuto tem que se fazer, E em nenhum momento eu escrevi que tem que vender o terreno do Couto, eu escrevi em fazer $$$$ com o terreno. Sei que alguns gostam de comparar o Coritiba com o Payssandu ( com todo o respeito, a marca 1909 não me deixa mentir) mas gosto de comparar o Cortiba com times que já foram até campeões mundiais. E por isso que vou usar o Grêmio ( Poa) que já mudou de praça para mandar os jogos e também já caiu para a segundona e nem por isso deixou de beliscar algo nos campeonatos que disputa.

    Em nenhum momento escrevi em mandar os jogos na Arena, eu acho bacana mandar os jogos em SJP. cidade do aeroporto e de varias base de empresas multi nacionais. Mas pra isso ocorrer, pois é uma mudança precisa, o Club tem que ter em seu comando pessoas como o Marcelo Almeida, Ricardo Guerra, Luciano Plugge, os meninos do saudoso Caluff . Luiz Eduardo Camargo,entre outros que poderiam ajudar ao meu ver. Pois do contrario vamos ficar nesse circulo vicioso sempre com os mesmo.

    12
  3. Enaltecer o título dos pangarezinhos, fizeram bonito e mostraram vontade e determinação. Agora saber se irão vingar em cima é outra coisa, muita calma nessa hora para não queimar os piás.

    12
    1. Trabalhou no Inter com todo orçamento do mundo, nos outros clubes por onde esteve não teve êxito.
      De qualquer maneira, vamos desejar boa sorte nessa nova etapa.

      14
  4. Os piás podem não ser craques ou ainda precisarem de amadurecimento.
    Muitos podem não emplacar no profissional
    O que não se admite é contratar jogador pior do que eles. Muito piores.
    A mescla é necessária, mas dos 20 contratados uns 5 acrescentam algo.
    Espero que a nova gestão do futebol arrume um Penha para os demais.

    9

Deixe um comentário