- COPA DO BRASIL

COXA EM BUSCA DA VAGA NA CB!!

O Coritiba Foot Ball Club volta a campo para enfrentar o Flamengo valendo vaga para a próxima fase na Copa do Brasil 2021.

Jogando com o placar desfavorável no jogo de 180 minutos só a vitória interessa para o coxa conquistar a vaga pois no jogo de ida o alviverde foi derrotado dentro de casa por 1 a 0.

Nós da Menor Torcida estaremos aqui antes, durante e depois comentando e mandando aquela energia positiva para o verdão coxa-branca.
Força coxa, raça verdão, você é campeão.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

31 COMENTÁRIOS EM “COXA EM BUSCA DA VAGA NA CB!!

  1. Dizer o que do jogo da volta contra o Flamengo?
    É rezar e MUITO para a Nossa Senhora do Chicote para que as “chicotadas” na provável surra que o Flamengo dará no Coritiba seja leve…
    Como torcedor, meu palpite é 1 a 0 para o Coritiba e vitória nos pênaltis por 5×4 para nós.
    Como apostador, 3×0 para eles…
    A torcida do Coritiba anda muito HUMILHADA e SURRADA!
    Elencos fracos e de jogadores sem demostrar a mínima vontade em campo.
    Tem aqueles minutinhos que a pangarezada até joga, mas em raras partidas.
    Torcer, nós torceremos, afinal, a “zebra” anda solta na Copa do Brasil 2021.
    Então, oremos…
    “Pai Nosso…”
    🇳🇬SAV🇳🇬

    13
  2. Para ir dormir e não perder mais tempo. Simplesmente ridículo em todos os aspectos, elenco medíocre aonde os mais experientes supostamente não entregam nada como Robinho, Wilian Farias, Romário e o pentacampeão em rebaixamentos Wilson. O restante dos pangarezinhos não merecem nem comentários, fora isso treinador paraguaio comediante, diretoria irresponsável, olheiros cegos, torcida com alma e mente perdedora que se contenta com qualquer coisa! Uma finalização em gol não é pra qualquer um. É melhor fecharem as portas, chega de vergonha, porque time profissional e dirigente que executa com competência só existe um há muito tempo, são os poodles com Mario Celso Petraglia. O resto é se iludir e falar bobagem, com Vialle, Samir e cia, junto com esses conselheiros comedores de salgadinhos seria exatamente a mesma coisa. Façam o PIX amanhã para passarmos mais humilhação!

    32
  3. Olha, que os atuais jogadores são de qualidade técnica sofrível, isso não há dúvidas. Agora a única explicação para se arrastarem desta forma em campo só pode ser salário da boleirada atrasados. Pois é impossível nem mesmo de longe darem alguns chutes a gol. E também devem estar querendo derrubar o treinero mais do que ele mesmo se afunda. Só pode.

    É muita mediocridade.

    SAV

    7
    1. Tudo será resolvido na questão dos salários. Hoje com as campanhas motivacionais lideradas pelos influenciadores digitais, não tenho dúvida que o engajamento da torcida que nunca abandona fazendo milhares de PIX trará resultados.

      10
      1. A economia não ajuda!

        Ou você faz um PIX e ajuda a base do clube, ou você paga para sócio de sites de torcida multimotivacionais, com direito a acesso exclusivo e poder dizer que “comuna” não pode! Assim ficará difícil acertar os salários…

        10
  4. Só para relembrar já que espiam e se pautam. Parem de passarem vergonha e desviarem o foco, tem até ex colega dando no meio de uns e outros. O Tio Google deixa tudo registrado e arquivado.

    7
  5. E o pentacampeão em rebaixamentos hein? Mais uma vez o símbolo da derrota, a cara de perdedor, o goleiro que sempre defende tudo na hora que não precisa, espalmas bolas fáceis para fazer as defesas parecerem difíceis. Para mim é uma vergonha, achar um perdedor como um dos maiores ídolos do clube, além de ser um dos que mais vestiu nossa camisa. Simplesmente esse jogador é a maior prova, do tão medíocre que nos tornamos.

    11
  6. Outro coisa, os amigos repararam que o pentacampeão em rebaixamentos faz cera até quando o time precisa buscar o resultado? Talvez nisso esteja certo, para não passar tanta vergonha e buscar mais bolas no fundo da rede.

    10
  7. Sobre as campanhas motivacionais citadas pelo Thor tenho certeza q em breve o MAIOR irá levantar essa bandeira. Também teremos gritos virtuais tipo: coxaaaaaaa coxaaaaaaa coxaaaaaaaa…

    7
  8. https://ge.globo.com/blogs/blog-do-rodrigo-capelo/post/2021/06/17/as-financas-do-coritiba-em-2020-entre-futebol-em-baixa-e-dividas-em-alta-a-luta-para-se-manter-relevante-no-cenario-nacional.ghtml
    Leiam isso e tirem suas conclusões. Não existe comparação com rival, porque time na cidade infelizmente só existe um. Dívidas com Samir Namur só pioraram, a tal Pro Tork pode jogar na conta do ídolo de alguns Vilson Ribeiro, que para alguns será o salvador da pátria mais uma vez. Realmente o poço não tem fim.

    13
  9. Gostaria de acreditar que vai melhorar, mas não consigo ver mudanças efetivas.
    Time com mentalidade perdedora.
    Contratação desnecessária de vários jogadores.
    Será lucro não cair para Série C.
    SN teve muita sorte, os outros times conseguira estar em situação piore. O caminho certo era Série D.
    Parece que estamos nesse caminho

    12
  10. Volto a repetir o eixo do mundo mudou, mudanças profundas aconteceram no mundo e vieram pra ficar. No Coritiba tem que fazer uma mudança profunda no estatuto . Fica como conselheiro quem tem bala na agulha os outros que fiquem como sócios tenho certeza que ajudaram muito mais do que estarem no conselho para ter uma carteira para status ou para dizer amém para os caciques de sempre Aquela de pedir PIX foi literalmente um absurdo e pedir quase como pedir esmola, UMA VERGONHA, QUEM FEZ AQUILO, TEM QUE SER MANDANDO EMBORA POR JUSTA CAUSA.
    Agora é hora de pensar seriamente no Club e o futuro . Repito, será mesmo necessário mandar jogos no COUTO? Será que não está na hora de fazer $$$ com o terreno e mandar os jogos em um estádio menor? Agora e hora pensar numa restruturação seria e profunda. Deixar a EMOÇÃO de lado e usar o RACIONAL. Diante dessa mudança de mundo ser ousado se exige coragem para fazer essas mudanças profundas no CORITIBA, e praticamente uma necessidade obrigatória. A campanha do tal de PIX não me deixa mentir.

    O CORITIBA FOOT BALL CLUB deveria ser gerido por pessoas como o Ricardo Guerra, Marcelo Almeida, Luciano Plugge, entre outros que conhecem o novo horizonte que nasceu no planeta , são pessoas que poderiam fazer essa mudança profunda e necessária para modernizar o Club, ao meu ver.

    10
  11. É duro escutar as mesmas baboseiras do que se dizem otimistas por natureza. Qualquer dúvida, é só checar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado.

    12
  12. Green Hell, Ruas de Fogo, Torcida que nunca abandona, estátua do Krueger, Rafinha torcedor, Wilson pentacampeão em rebaixamentos ídolo de muitos…nada disso ganha ou ganhou campeonatos, a incompetência é que prevalece.

    15
  13. Diretoria reconheceu que esta perdida e terceirizou o futebol.
    Não sei se é bom, mas pelo menos reconhecem que não entendem do futebol .
    SN deveria fazer isso.
    Talvez seja a solução. Pena não ser Red Bull

    12

Deixe um comentário