- COPA DO BRASIL

DEU RUIM PRO COXA!!

O Coritiba foi derrotado Estádio Couto Pereira por 1 a 0 pelo C.R. Flamengo.

Para continuar na competição o alviverde terá de obrigatoriamente vencer a equipe carioca em seus domínios no tempo normal com diferença de 2 gols. Ou com diferença de 1 gol para levar a decisão para as penalidades máximas.

Para o rubro-negro da Gávea outra vitória simples ou até um empate basta para levar a vaga, avançando para as oitavas da Copa do Brasil.

Raça verdão, você é campeão!

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

27 COMENTÁRIOS EM “DEU RUIM PRO COXA!!

  1. Com tantas decepções tenho reparado q nossa torcida nem sofre mais. Se acostumou com as derrotas. Alguns ficam um pouco desacorçoados, mas logo se animam pro próximo jogo.

    8
  2. Os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba se empolgam fácil. São os verdadeiros comentaristas de resultados, outro que é peladeiro e não me iludo é esse tal de Val.

    5
  3. Parece que a mãe Diná não acertou hoje. Diz a lenda que até falou o nome do jogador Coxa que marcaria hoje. Só esqueceu de falar os números da mega sena para os influenciadores digitais quando o assunto é Coritiba.

    8
  4. E não venham com papo furado de colocar essa piazada do sub 20, só porque estão na final. Futebol é coisa séria, teria que ter o mínimo de qualidade e padrão para lançar alguns moleques. No meio dessa tiriçada só irão se queimar.

    13
  5. Tem experts do futebol quando o assunto é Coritiba que são engraçados. Jogam sempre o duplo na loteria, batem e assopram ao mesmo tempo. O engraçado que com o parceiro comuna do PSOL Príncipe Namur, só cobraram levemente após quase 3 anos.

    11
  6. Um passarinho me contou que tem muitos por aí preocupados. Explico melhor, como o Coritiba é usado como pano de fundo em nome do amor e abnegação, com o time apanhando constantemente patrocinadores se afastam. Com isso nem pão com cebola e dois tipos de vina irão entrar para amenizar as contas. Coisa para a alta cúpula resolver quando se trata de Coritiba.

    9
  7. Será que dirão que contra o Londrina teremos um clássico estadual? O que virou o Coritiba com esse pessoal de Mente Fraca. Bom mesmo deve ser conquistas de turno, tipo Taça Dionísio Filho e coisas do gênero.

    10
  8. O craque Rafinha irá fazer a diferença contra os sardinhas do Norte do Paraná, o pentacampeão em rebaixamentos também irá fechar a meta alviverde.

    12
  9. Esperar o que do time, se os que jogaram foram os mesmos que envergonharam o clube e a torcida, com a humilhante desclassificação prematura no ruralzão 2021,
    1 a 0 foi pouco…
    O Coritiba jogou muito mal e sem vontade.
    No maraca, até ficaremos na expectativa de eventual zebra, mas a lógica é levar uma “trolha fenomenal” do Flamengo.
    E olhe lá, pois antes, se continuarem com esse “futebol marasmo e monótono”, ainda levam bucha do Londrina no Couto que ninguém mais respeita e virou um bordel onde a “dama” que todo mundo tira uma casquinha é a dona, ou seja o Coxa.
    Até quando vai a tortura, Pai?
    🇳🇬SAV🇳🇬

    15

Deixe uma resposta