- SÉRIE A

COXA PERDE E SAI DO G4.

Com fraca atuação o Coritiba Foot Ball Club foi derrotado pelo Botafogo no Estádio Engenhão por 2 a 0 e saiu do G4.

Não queremos “desacorçoar” o torcedor alviverde, mas tudo indica que o ano será longo com muito sofrimento. Tudo voltando ao normal…!!!

Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

28 COMENTÁRIOS EM “COXA PERDE E SAI DO G4.

    1. Como “novato” em torcer para o Coxa (comecei a torcer em 2003, quando me mudei para Curitiba) e sem entender bulhufas de atuação específica de jogadores, achei por bem não votar na enquete. Lembro de jogos com Tuta (calando a baixada) e Bill (naquele elenco fora da curva que foi o de 2011), mas tenho que reconhecer que não teria como avaliar os demais concorrentes para escolher o melhor. Considerando que o que ouço de histórias do Coxa é um declínio, com pontuais alterações, de 85 pra cá, era de se supor que jogadores de outra era superassem atletas mais recentes.

      8
      1. Galvão. Eu quebrei a cabeça pra lembrar outros melhores, não encontrei. Talvez Escurinho década de 80 e Índio. Tião Abatiá na década de 70. K9 2007-2008 e só.

        9
        1. Escurinho passou por aqui mas não deixou muita marca. Índio queiram ou não foi campeão brasileiro e centroavante mediano. K9 surgiu bem demais, tinha qualidade porém as contusões acabaram sua carreira. Tião Abatiá sem nenhuma dúvida o melhor e mais goleador de todos eles. Mas mesmo assim, para um clube centenário, nenhum nome de relevância infelizmente.

          11
  1. Coritiba lento e sem meio campo. Matheus Sales, Wilian Farias são lentos, o tal do Val é peladeiro e instável. Rafinha se dedica, corre, esforçado, porém erra muitos passes sendo um tri atleta, pedala, corre e no final nada.

    9
  2. Não tem um meia de qualidade e um atacante de velocidade. Time lento e previsível. Muito sofrimento nos aguarda, o time do Botafogo é horrível. Era jogo pra ganhar, mas entrou tocando para o lado e jogando pelo empate. Ficou evidente isso, jogaram por uma bola e se contentaram com a mediocridade.

    6
  3. Reparem, o pentacampeão em rebaixamentos sempre amarrando e segurando o jogo. No final sempre com aquela cara emburrada de choro e típica de perdedor.

    5
  4. Fiquei sabendo que tem influenciadores digitais nervosos!! Realmente rapaziada, não adianta querer jogarem sempre na conta do torcedor. São uns comediantes mesmo, ainda pedem em tempos de crise que apoiem incondicionalmente e se associem.

    8
  5. E esse tal de Valdeci meia que veio do Paraguai, até agora só alisou a bola e sem intensidade nenhuma para comandar o meio campo. Além do que indicação do treinador.

    7
    1. Mas eu tinha lido que as contratações passavam pelo crivo de 15 pessoas diferentes, analisando diferentes aspectos do atleta. Agora são 15 Stevie Wonders no Alto da Glória?

      7
  6. Eu gostei do 1º tempo do Coritiba, mas quando vi a entrevista do Little Rafael para a televisão, na saída para o intervalo, dizendo-se contente que não estavam perdendo (ou não tinham tomado gol, algo assim), percebi que o Coritiba perderia!

    A volta do intervalo foi horrível! Faltou algum “discurso motivacional”…

    7
  7. Chorem comunas!!! Que essa Copa América é uma várzea não tenho dúvida, porém essa não é a questão.
    Esse sem vergonha do Tite que pegue o boné, junto dele qualquer jogador que não queria participar.

    12
  8. Fiquei sabendo q J.L., vulgo M.Cientista gosta de espiar os comentários. Tem vontade de participar mas não aceita ser escovado. Caia no trecho garotinho, venha aprender com quem sabe.

    2
  9. Quanto amadorismo. A CBF pegando fogo e o Coritiba pedindo impugnação do jogo. Pelo jeito ideia dos 12 ou 15 da comissão que avaliam as contratações.

    20
    1. Exatamente isso Thor, pra que 15 figuras para avaliação? Desperdício $$ dos sócios e dos cofres. A reformulação no estatuto e praticamente inevitável. O club deveria ser gerido por Marcelo Almeida, Ricardo Guerra, Luciano Plugge entre outros ao meu ver. Tem situações que não voltam mais, E é com dor no coração que escrevo , é viável mandar os jogos no Couto? Será que não está na hora de fazer $$$ com o terreno do Couto? e ir para um estádio de capacidade de 20 mil ou 25 mil espectadores? Há um novo horizonte nascendo não tem mais como fugir da nova realidade a ser vivida por todos nós. E o CORITIBA FOOT BALL CLUB não terá como escapar. Ficar nesse circulo viciosos dando voltas sem sair do lugar, Pode ser cruel para o Club .

      8

Deixe um comentário