- ENQUETES

A TORCIDA NÃO COMUNGOU! CONFIRA O RESULTADO.

Agradecemos todos que cravaram seu voto. Fique ligado, em breve novas pesquisas. Aproveite e faça seu cadastro para comentar e interagir com outros torcedores do verdão Clicando Aqui

VILSON COMANDANDO O FUTEBOL COXA
  • NÃO COMUNGO 54%, 70 votos
    70 votos 54%
    70 votos -54 % de todos os votos
  • COMUNGO 46%, 60 votos
    60 votos 46%
    60 votos -46 % de todos os votos
Total de votos:130
20/05/2021 - 23/05/2021
A votação está encerrada

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

49 COMENTÁRIOS EM “A TORCIDA NÃO COMUNGOU! CONFIRA O RESULTADO.

  1. Atenção Cascata!!
    Brunoro não trouxe resultados, ganhou um penha. Quero ver com o novo homem forte da bola caso não tenha sucesso vai ser o mesmo.

    6
  2. Errou bastante em sua gestão, achando que sabia tudo de futebol.
    Espero que dê certo, mas não confio.
    Quero ver se livrar dos que não possuem qualidade e trazer algum jogador para acrescentar.
    Paizada da base pode não ser de qualidade absurda, mas chega de contratar jogador pior do que eles.
    Um time razoavelmente estruturado ajudaria o pessoal aa base a pegar confiança, mas nesse time preguiçoso dos último anos é absolutamente impossível

    9
  3. Uma pergunta a alguns influenciadores digitais q sabem tudo de bola e Coritiba 👞⚽
    Será q o zagueiro Miranda fez bem em escolher o São Paulo? 😕👀🤦‍♂️

    10
    1. O Miranda não vai nem dormir de preocupação, a relevância dos influenciadores digitais quando o assunto é Coritiba vai talvez manchar a carreira dele.

      12
  4. Um certo estudioso da bola errou feio sobre a qualidade física e técnica do zagueiro Miranda. Vai fazer de conta não ter dito nada.

    Estranha essa forma de analisar futebol.

    9
  5. Me sinto lesado, envergonhado por apoiar a chapa COXA ideal, uma lastima a começar pelo empréstimo que os mesmos fizeram em nome do CLUB. E só lançaram a nota porque vazou o empréstimo, a perca do Marcelo Almeida pra mim é de uma gravidade enorme, e a volta dos que nunca foram, ficou pior ainda. Ficou nítido que o Club está na mãos de supostos CACIQUES , e o Samir Namur só chegou ao poder PELO estatuto ser EXTREMAMENTE ULTRAPASSADO, RETROGRAFO. Um estatuto desses só beneficia os mal intencionados e os espertos DE PLANTÃO e o CORITIBA FOOT BALL CLUB fica no prejuízo sendo usado de trampolim.
    Da uma olhada quando conselheiros temos, que cada um colocasse 2 mil reais no bolso não seria necessário emprestar de gente do atual G5.
    isso em fez lembrar os anos 90 quando os poodles venderam o Paulo Rink e Oseias por uma boa grana , e o Coritiba teve que vender o Alex ( estava iniciando a carreira) para pagar dirigente.

    A reforma no ESTATUTO deveria ser prioridade dentro do CORITBA. Gostaria de ver o CORITIBA sendo administrado pelo Ricardo Guerra, Marcelo Almeida, Luciano Plugge, Olympio Sotto Maior, Luiz Eduardo Camargo, entre outros. Tenho certeza esses teriam uma dimensão e um olhar de necessidade bem mais profissional que se exigirá nos atuais e futuros tempos do que recorrer a MEDALHOES ULTRAPASSADOS que ACHAM QUE O CORITIBA É UM BANCO.

    9
  6. E esse comentário nas redes sociais 😡😡😡😡
    “Torcedor coxa, não caia nessa de estarmos sem ganhar nada desde 2017. Faturamos aquela memorável Taça Dionísio Filho em 2018”.

    4
  7. Muralha voltando!! Cascata aprendendo com o príncipe Namur? Kkkkkkk, é mediano, mesmo assim melhor que o pentacampeão em rebaixamentos, o goleiro com mais incompetência estatisticamente no futebol brasileiro.

    8
    1. Não é defender o Muralha, mas… no últimos 4 anos: com o Tyranossauro Rex, 2 rebaixamentos pra B, e uma permanência na B; com o Mureta, 1 acesso pra A. 1º quadrimestre do ano: Mureta, semifinal no principal estadual do país; Tyranossauro Rex, um “marcante” 9º lugar no rural.

      Ruim por ruim, o Mureta ter melhor “retrospecto”!

      11
  8. Ficar na Série B será um grande lucro.
    Para subir vamos depender dos demais times, que tenham uma gestão ruim.
    SN teve essa sorte, porque a gestão dele era um caminho certo para Série D.
    Mais três anos de contratações ruins.
    Esse “critério científico” que utilizam para contratar parece estar errado. Talvez seja de outro esporte.

    9
  9. Quando se fala em goleiro e regularidade na história do Coritiba, realmente não podemos esquecer do Wilson. Sempre será lembrado apenas no Coritiba como bi campeão em rebaixamentos e mais uma permanência na segundona. Fora isso, só jogou em times inexpressivos profissionalmente e é pentacampeão em rebaixamentos.

    13
  10. Se no ano que o Príncipe Namur subiu, o goleiro não fosse o Muralha, seria mais um ano de permanência na segunda divisão. O braço curto Wilson na hora da verdade treme, é aquele goleiro que pega quando não precisa ou vale nada, realmente nesse aspecto ele é um dos mais regulares na nossa história.

    9
  11. Se quiserem enumero um time de goleiros na história do Coritiba superiores ao pentacampeão em rebaixamentos. Rafael, Jairo, Fernando Prass, Manga, Mazaropi, Édson Bastos, Célio, Joel Mendes, Roberto Costa, Vanderlei, Régis. Todos independente do tempo, período, sequência ou época que jogaram no Coritiba, são tecnicamente superiores, além disso com mais títulos e mais vitoriosos em suas carreiras. É só ver o histórico e conquistas de um por um comparando com o braço curto, o único quesito que o Wilson ganha de todos eles é ser pentacampeão em rebaixamentos.

    14
  12. Montando o Top 10 com os alguns nomes de goleiros sugeridos pelo Thor.
    Detalhe, a sequencia é aleatória.

    1 – Rafael

    2 – Jairo

    3 – Fernando Prass

    4 – Manga

    5 – Mazaropi

    6 – Édson Bastos

    7 – Regis

    8 – Célio

    9 – Joel Mendes

    10 – Vanderlei

    13
        1. Considerando esse aspecto, pode colocar até o mediano do Muralha e o Sérgio. Aliás, ambos inclusive tem convocações até para a seleção brasileira.

          8
  13. A pergunta é: Um goleiro que não entra no Top 10 de um clube como pode receber placa e ser chamado de ídolo? Será q tem gente forçando a barra pra justificar opinião?

    7
  14. Isso que estão sendo lembrados atletas da década de 70 pra cá. Antes disso teve mais uma meia dúzia de goleiros infinitamente melhores que o Wilson.

    4

Deixe uma resposta