- NOTÍCIAS

PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE!!

Renato Follador fala à nação coxa-branca sobre momento e afirma “as decisões são para não se afastar do nosso planejamento estratégico”

Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

46 COMENTÁRIOS EM “PRONUNCIAMENTO DO PRESIDENTE!!

  1. Assistindo os pangarezinhos do sub 20. Essa camisa que estão jogando no 2º tempo, é simplesmente ridícula. Deveria ser proibida de ser usada, totalmente fora dos padrões.

    20
  2. Falar nisso nosso goleiro dos pangarezinhos, quase 2 metros de altura, tomou um gol de falta com o braço curto. Pelo jeito o ídolo e pentacampeão em rebaixamentos do profissional, está fazendo escola para a sequência da mediocridade.

    10
  3. Enrolou, enrolou e não disse nada, pelo contrário do que se esperava.
    E por fim, atitudes reais que visem sair dessa HUMILHANTE situação, NADA!
    Ou será que nenhuma atitude teria que ser tomada e continuará o pensamento que está tudo as mil maravilhas?
    🇳🇬SAV🇳🇬

    14
  4. Não adianta agora chorar pelo jogo mal jogado.
    Mas, Sr. Presidente, fique certo: Aqui, quem te apoiou não vai passar pano pra k-h-das.
    Não tenho esperanças em suplantar o FraMídia na CB. Seria execelente, mas não criarei expectativas.
    A B-Zona 21 terá camisas de peso em campo. Esperamos que o Coritiba seja mais do que seus adversários e, principalmente, muito mais do que o demonstrado nesses últimos 11 jogos. Não precisa ser campeão da B, mas subir é fundamental.

    Pena que o padre que ia concorrer à direção é samirzete, pq é justamente esse “espírito do Sumir Namoita” é que precisa ser exorcizado do Coxa.

    17
  5. Engraçado apesar do vexame, são os comunas que se julgam influenciadores digitais quererem pressionar. A questão ideológica pesou quando era o Príncipe Namur, ficaram na moita e mesmo assim sempre jogavam a culpa nas gestões anteriores.

    10
  6. Follador você já deu o Penha para o tal de Brunoro? Está demorando, aqui ninguém vai compactuar com desmandos. Somos bem diferentes dos comunas do PT ou PSOL.

    15
  7. Critérios comunas são engraçados.
    Comparam a atual gestão como pior que a anterior só no quesito estadual, como se o “mais preparado” tivesse conquistado alguma coisa em três anos. E o pior, lembra do nome com todas as letras 😁😁

    Esquecem da competição principal a CB q não chegou nem na terceira fase. 👞⚽

    6
  8. De qualquer maneira foi válido o pronunciamento, porém a vergonha do Ruralzão é inadmissível.(2). Ainda não entendo o MEDO que se tem que atualizar o estatuto do club. Falam tanto de profissionalismo mas insistem em continuar com um estatuto RETROGRAFO, ULTRAPASSADO. Que a única finalidade e pertencer ao Club do BOLINHA. Atualizar o estatuto para que o Club tenha realmente conselheiros com bala na agulha se necessário para ajudar o Club isso é fundamental para a sobrevivência do CLUB. Conselheiro de carteira que fique apenas como sócio senão viram apenas uma massa de manobra para os espertos de plantão.
    Sobre a demissão do Brunorio já foi tarde não deveria nem ter vindo. Não entendo gastam um monte com forasteiro de fora, sendo que na cidade tem pessoas tão competentes ou até mais capacidades do que essas raposas. Contratem um dos meninos filhos do Kalluf, de uma chance ao Luiz Eduardo Camargo entre outros, que tem identificação com o Club. Mas chega de rastejar para os medalhões ultrapassados do futebol brasileiro. O eixo do mundo mudou, esta na hora de priorizar a estrutura do Club como um todo e nada melhor que do começar com pessoas que tem berço dentro do CORITIBA. Garanto com esses não passaríamos tamanha VERGONHA no rural.

    11
  9. Agora que não me venham com outro teórico, só faltava repatriar Mazuco ou Renê Simões. E o tal Vilson Ribeiro é outra piada de mau gosto, está fazendo o que lá dentro, é figura decorativa?

    10
  10. Engraçado alguns comunas não lembrarem determinados nomes na gestão do Príncipe Namur. Estão bem atentos e loucos por uma cadeira cativa no Clube.

    15
    1. Lembrou a comparação que o Ministro da Economia faz de seus opositores: Esse povo da gestão Namur é cartomante com alzheimer: sabe tudo o que vai acontecer no futuro se seguir seus conselhos, mas esquecem as m… que fizeram “no verão passado”.

      12
  11. Boa noite. Meio afastado devido aos afazeres. Mas vamos a uma pequena análise. GG tinha o Moro e depois Vialle no Futebol. Convenhamos foram os menos piores. Depois veio Joer com o tal do Halila listinha, Jamelli aventureiro. Mito com o Evereste, depois Medina e outras barcas que nunca deram certo. Agora esse engodo do Brunoro.

    A pergunta é: Moro, Infelizmente não tá entre nós, não seria melhor colocar o Vialle no futebol? Desses inventores de roda em todos o Vialle bate, pois foi o menos pior.

    12
  12. Escutei esse pronunciamento (?) enfadonho e sem qualquer coisa que criasse uma perspectiva positiva à torcida, no local mais adequado do meu “lar doce lar”, o meu banheiro, sentado no “trono” e indignado com tanta falta de atitudes concretas.
    Puro blá blá blá e SÓ!
    Senti-me em uma competição para ver quem “descarregava” mais 💩…
    Se eu pelo fiofó ou Follador pela boca.
    Pelo menos nessa disputa, o “jogo” foi mais acirrado do que as partidas do Coritiba em campo.
    Aguentei a disputa até onde pude e depois, eu “coritibeei” e perdi.
    Follador falou tanta 💩, que no final, não conseguir soltar as “catroncas” suficientes para pelo menos buscar o empate.
    ACORDA, presidente!
    Ainda há tempo, mas por enquanto, do jeito que a coisa está só tenho uma coisa a destacar:
    HAJA TORTURA!!!
    🇳🇬SAV🇳🇬

    6
  13. Será que erramos tanto na avaliação do “Falador” que nos fará sentir falta do “Sumir” que ao menos ganhou a taça Dionisio Filho? A destruição do clube está sendo total e parece que nem a Copa do Brasil disputaremos em 2022….lamentável

    12
  14. Muito se fala nas comparações do início de gestão de Follador vs Samir. Eu considero até o momento um “empate técnico” pelo critério “mente fraca”.

    Um foi campeão da Taça Dionísio Filho. O outro passou pra terceira fase da CB.

    10
  15. Mudam as algumas, mas a maioria continua.
    É sempre mais do mesmo.
    Projeto perder criou uma mentalidade perdedora muito forte.
    Trazer Mazzuco é caminhar firme para Serie C.
    E não faz o menor sentido, assim como trazer esse dalberto e esse William toto.
    Eu tinha alguma esperança nessa gestão, mas eles vao conseguir algo que SN não fez, rebaixamento para Serie C.
    Torcer para os outros times terem gestões ruins, senão o caminho do rebaixamento é certo.

    16
  16. Para alguns a única solução é a volta do “apoio incondicional”. De preferência adotando “uma nova forma de torcer”. Esse modelo já deu certo no passado. O q é bom repete.

    5
  17. Tem uns comediantes que sempre fazem o jogo duplo e as vezes até o triplo. Famosos comentaristas de resultados, em determinadas redes sociais criticam e em outras aliviam.

  18. Pelo jeito nada mudou mesmo. Os famosos comitês, o discurso de mudança do estatuto, porém quem supostamente lidera o tal comitê são as mesmas figuras do passado. E aí Folador, você tem a maioria no conselho e compacta com essa palhaçada?? Cadê o tal grupo do Folador que lutou tanto pela maioria e agora estão se escondendo?? Queremos respostas, somos torcedores, vão querer mudar a cor do meião, bandeirão e coisas do gênero?? Quem são os membros dessa COMISSÃO?? Desse jeito essa turma do Folador não dura uma temporada, o tal do Marcelo Almeida já abandonou o barco, vamos ver os outros até quando resistem. Vai tudo cair no colo do seu Vilson Ribeiro!!

    8
  19. Esse Mazzuco já passou por aqui. Diretamente ligado aos Surfistas e Mito. Não muda nada. Aliás, quando estava por aqui teve um escândalo na base. É só pesquisar. Parem de inventar com Pangaré.

    10

Deixe um comentário