- CAMPEONATO PARANAENSE

HOJE TEM CLÁSSICO: TUBARÃO X VERDÃO!!!

Depois de ser mais uma vez derrotado pelos reservas do rival o verdão coxa-branca volta a campo em busca da reabilitação no estadual enfrentando o Londrina no estádio do café. 

O jogão de bola tem início marcado para ás 18 horas deste domingo (09).

Aproveitamos para deixar nosso abraço e carinho para todas as mães, desejando muita saúde e alegrias em seu dia.

Está aberto o antes, durante e depois da partida.

Da-lhe coxa!!!

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

30 COMENTÁRIOS EM “HOJE TEM CLÁSSICO: TUBARÃO X VERDÃO!!!

  1. Mais uma observação, esse tal Brunoro está totalmente desatualizado. Fala bem, é teórico, teve um passado, mas já era no futebol de hoje. Estava no Cruzeiro e não mostrou resultados, inclusive adoraram quando o mesmo saiu e veio para o Coritiba ganhando mais.
    Vive até hoje do currículo da época da Parmalat, com todo aquele $$$ na época até algum Zé Ruela executaria o trabalho.

  2. E o goleiro pentacampeão em rebaixamentos, é um autêntico perdedor esse rapaz, essa cara é o símbolo da derrota é mediocridade.
    O pior é que é idolatrado, tem até torcedor que acha que é um dos mais regulares da nossa história.
    Meu Deus, comparar com um São Rafael, Jairo, Fernando Prass, Mazaropi, Manga, Célio, Joel Mendes, até o Roy é muito mais goleiro que esse rebaixador de times.

    16
  3. Acho que alguns experts do futebol quando o assunto é Coritiba estarão nervosos hoje. Talvez se fosse o Presidente Namur pediriam um pouco mais de paciência, a ideologia comuna pesa mais forte dentro do coração de alguns.

    8
  4. Boa noite. Alguém me tire uma dúvida. Segundo consta o Coritiba em um Staff de doze “entendidos, expert, seja lá o que” para dar o aval das contratações. Alguém sabe quem são? E do que estes caras entende? Porque das contratações até agora 90% não servem nem para compor elenco. Haja prateleira de pangarés.

    E em tempo, vamos tomar uma surra do time do Flamengo. Isso não é ser pessimista e sim realista. E nem sou um entendido do futebol, mas também não sou burro . Fala sério

    SAV

    16

Deixe um comentário