- CAMPEONATO PARANAENSE

HOJE TEM CLÁSSICO: TUBARÃO X VERDÃO!!!

Depois de ser mais uma vez derrotado pelos reservas do rival o verdão coxa-branca volta a campo em busca da reabilitação no estadual enfrentando o Londrina no estádio do café. 

O jogão de bola tem início marcado para ás 18 horas deste domingo (09).

Aproveitamos para deixar nosso abraço e carinho para todas as mães, desejando muita saúde e alegrias em seu dia.

Está aberto o antes, durante e depois da partida.

Da-lhe coxa!!!

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

35 COMENTÁRIOS EM “HOJE TEM CLÁSSICO: TUBARÃO X VERDÃO!!!

    1. Que projeto?
      Da padaria?
      Afinal, ele aduziu que o Coritiba seria mais fácil de administrar.
      Se fosse uma padaria, certamente os pães estariam queimados no forno, pois o Coritiba assim, já está na largada desse paranaense com apresentações ridículas e derrotas vexatórias…
      Segue o baile do saci e da mula manca, com cada um pendendo para um lado.
      E tem um urubu sobrevoando o Couto e pouquinho para pousar no dia 2 de junho.
      Haja reza e sal grosso!
      Cascata, conta para nós…
      Quando os jogadores ouvirão aquela reprimenda para “morderem o alambrado”?
      Até agora, eles quando jogam, estão parecendo que mordem fronhas…
      🇳🇬SAV🇳🇬

      15
  1. Mais uma observação, esse tal Brunoro está totalmente desatualizado. Fala bem, é teórico, teve um passado, mas já era no futebol de hoje. Estava no Cruzeiro e não mostrou resultados, inclusive adoraram quando o mesmo saiu e veio para o Coritiba ganhando mais.
    Vive até hoje do currículo da época da Parmalat, com todo aquele $$$ na época até algum Zé Ruela executaria o trabalho.

  2. E o goleiro pentacampeão em rebaixamentos, é um autêntico perdedor esse rapaz, essa cara é o símbolo da derrota é mediocridade.
    O pior é que é idolatrado, tem até torcedor que acha que é um dos mais regulares da nossa história.
    Meu Deus, comparar com um São Rafael, Jairo, Fernando Prass, Mazaropi, Manga, Célio, Joel Mendes, até o Roy é muito mais goleiro que esse rebaixador de times.

    16
  3. Acho que alguns experts do futebol quando o assunto é Coritiba estarão nervosos hoje. Talvez se fosse o Presidente Namur pediriam um pouco mais de paciência, a ideologia comuna pesa mais forte dentro do coração de alguns.

    8
  4. Lá atrás já tinha dado a dica, continuo torcendo porque acho que o Cascata é bem intencionado, porém o caminho mais rápido e fácil já estava aqui na cidade. O nome todos sabem, era só dar as chaves do clube para o Tio Pet que ele resolveria melhor do que qualquer um.

    14
  5. Cascata você tem que ter pulso firme, não adianta o tal de Brunoro vir falar por você. Ele está ganhando bem demais, senão estivesse aqui no Coritiba estaria em casa. Depois do Palmeiras não fez nada mais relevante, vai é puxar o teu saco e de quem estiver ao redor.
    Faça duas coisas pra ontem Cascata, dispensa o treinador paraguaio e o Brunoro o mais rápido possível.

    18
  6. Boa noite. Alguém me tire uma dúvida. Segundo consta o Coritiba em um Staff de doze “entendidos, expert, seja lá o que” para dar o aval das contratações. Alguém sabe quem são? E do que estes caras entende? Porque das contratações até agora 90% não servem nem para compor elenco. Haja prateleira de pangarés.

    E em tempo, vamos tomar uma surra do time do Flamengo. Isso não é ser pessimista e sim realista. E nem sou um entendido do futebol, mas também não sou burro . Fala sério

    SAV

    16
      1. Cascata esse outro tal de Júlio César senão me engano o nome, como membro da tal comissão técnica permanente. Te digo, é mais um que não apresentou nada também, não tem nenhuma identidade com nosso clube, mais um erro cometido por você Follador. Coloque um Cláudio Marques que entende muito mais que esse cara.

        8

Deixe uma resposta