- CAMPEONATO PARANAENSE

HOJE TEM CLÁSSICO!!!

Sem nenhuma atração o empolgação da galera temos a obrigação de informar mais um clássico válido pelo campeonato paranaense onde a dupla atletiba mais uma vez irão duelar dentro das quatro linhas.

Está aberto o post para ser comentado antes, durante e depois da partida. 

Esperamos mais uma vitória verde!

Da-lhe coxa!!!!

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

49 COMENTÁRIOS EM “HOJE TEM CLÁSSICO!!!

    1. Thor me desculpe. Mas foi longe de mais o chute e passou em cima da cabeça do Wilson. Pra mim foi falha dele. Certo o chute foi bonito, mas nosso goleiro aparenta ter 1,50m e bracinho de anão.

      SAV

      14
      1. Exatamente meu amigo, concordo 100% com você. Esse goleiro é chama gol, é pequeno de estatura, faz defesa para fotografias, aquelas fáceis parecerem difíceis por ser e ter pouca envergadura. O pior é escutar alguns das antigas criticarem o Rafael e dizerem que o pentacampeão em rebaixamentos é um dos melhores goleiros da história do Coritiba.

        13
  1. Vão a PQP, me explica Folador o salario do Dr Vilson Ribeiro de Andrade dentro do CLUB, ME JUSTIFIQUE ESSA Despesa ( dinheiro dos sócios que fique claro) ? Está folha ou não seja MACHO. Vcs perderam, não o CORITIBA FOOT BALL CLUB, para OS fraldinhas do tio PET. Manda embora enquanto a tempo desses sugadores, pois amanha pode ser tarde presidente Folador , Não confie em tapinhas nas costas vindas de raposas. Concorda Dr Vilson Ribeiro de Andrade? 🤑😈😈

    17
  2. Enquanto tivermos pseudos ídolos como Rafinha e Wilson, com estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba idolatrando esses loosers, nada irá mudar na vida do Coritiba.

    15
  3. Aproveita essa ocasião presidente Follador, pois os times do Dr Vilson Ribeiro costumam a ser terceirizados, Então apanhar dos fraldinhas para o Dr Vilson Ribeiro de Andrade é normal , mas segundo conta a lenda está na sua FP, o sujeito. Posso ter N divergências com o treinador de base dos Bambis, Mas entre ele e o Mito, prefiro ele. Simples assim.

    13
  4. E digo mais sem medo o time do Dr Vilson Ribeiro de Andrade praticamente foi um arredamento do departamento de Futebol a LA SPORTS, esse estrutura jogou no Avaí e depois do time dos viadutos. O FUTEBOL do Leo Gago não me deixa mentir. Concorda Dr Vilson Ribeiro de Andrade?😈👿

    14
  5. Que elenco fraco. Eu imaginei que com mais uns cinco bons jogadores poderíamos sonhar com algo. Pode colocar mais três na conta. E deixa um dos goleiros pegar ritmo de jogo. Wilson já se aposentou, deixa ele curtir.

    SAV

    12
    1. Esse pentacampeão em rebaixamentos já deu pra bola. Teve um lance que quis passar tranquilidade e qualidade com os pés, quase entregou o ouro para o atacante dos caras também.

      11
  6. Cascata tá na hora de agir e sair da teoria meu amigo. Vc prometeu empenho e dedicação para honrarem o manto, até agora não vimos isso na prática.

    21
    1. Cascata tá na hora de agir e sair da teoria meu amigo. Vc prometeu empenho e dedicação para honrarem o manto, até agora não vimos isso na prática. (2)

      1
  7. Ouvi dizer que na reapresentação hoje, lá no Umbará, o pau torar!

    Parece que o chefe não ficou contente pelo fato dos subordinados não “aliviarem”. Parece que o discurso será “… agora eles sabem que tão uma naba e vão tentar se reestruturar! Se vocês só cumprissem tabela, eles achariam que tavam bem e levaria trolha no restante da temporada!”

    Será??? (até nisso viramos chacota)

    11
  8. É engraçado os estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba aliviarem sutilmente para Rafinhas e Wilsons da vida. Não são supostos ídolos?? Cobrar de pangarezinhos é cômodo e fácil. Quando esse Rafinha faz graça contra Toledo ou qualquer outro time semi amador, os especialistas idolatram o rapaz, dizendo que ama o Clube.

    29
  9. O tal do Igor Paixão é fraco? Pode até ser, mas só como exemplo, é cômodo falar do piazinho, ontem pra mim o tal Rafinha foi tão ruim como ele.

    16
  10. E o pentacampeão em rebaixamentos? Garanto quando encerrar a carreira ainda ganha cargo no Clube, fora o busto ou estátua que alguns ainda irão querer pedirem.

    10
  11. Quando escuto alguns criticarem o São Rafael até acho engraçado. Como ser humano não entro no mérito fora das quatro linhas, mas lá dentro do campo na hora da verdade fez a diferença. Mineirão lotado fechou o gol fora o título brasileiro. O Coritiba se apequenou tanto, que hoje um cara que é símbolo em derrotas, pentacampeão em rebaixamentos, falhas na hora da verdade, é um dos que mais vestiu nosso manto sagrado. Para mim isso é o símbolo da mediocridade, ser regular contra ataques de riso é análise para quem não entende nada de futebol.

    11
  12. Fora isso Cascata está na hora de arrumar a casa!! Porque ainda não abriram toda a realidade das últimas gestões?? Tem que mostrar ao torcedor tudo o que foi feito de errado e nomimar cada um dos responsáveis. Quanto ao time presidente, sem comentários, é bem limitado e fraquíssimo para retornar a série A.

    12
  13. De novo os caras comendo coxinha no vestiário. Haja humilhação, viramos motivos de chacota. Sem dúvidas um coxa pequeno. E não adianta ficar “nervoso”, a realidade é essa.

    5
  14. MAIOR deveria fazer campanhas motivacionais. Este é o momento para os verdadeiros coxas mostrarem a cara.

    Ruas de fogo também seria uma boa pedida.

    E claro, bastante pisca-pisca pra reerguer o verdão.

    11

Deixe uma resposta