- CAMPEONATO PARANAENSE

COXA PERDE EM CASA!! CASCAVEL 3X2.

Praticando um fraco futebol o Coritiba mereceu ser derrotado pelo Cascavel por 3 x 2 em pleno Couto Pereira.

Com o resultado o verdão coxa-branca estacionou na vice-liderança do campeonato paranaense 2021 a 1 pontinho do fantasma.

Os gols do verdão foram anotados pelo artilheiro Léo Gamalho e volante Willian Farias.

Não coxa, assim a torcida não gosta de ver.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

19 COMENTÁRIOS EM “COXA PERDE EM CASA!! CASCAVEL 3X2.

  1. Wilson o pentacampeão em rebaixamentos aceitou tudo do meio da rua. Imaginem, querem idolatria e estátuas para Rafinha e o goleiro mais vezes rebaixado no Brasil.

    4
    1. O que entristece no comportamento do torcedor, é criticar de forma ferrenha o treinador, os novos contratados, mas blindar os veteranos que “amam o Glorio$o”. O time inteiro jogou mal! Todos merecem críticas na mesma intensidade.

      Não me conformo com atleta experiente levar cartão por reclamação, principalmente no momento de comemorar gol!

      8
  2. O cômico foi escutar o pessoal da latinha alardear que seriam uma baita teste para o Coritiba, só porque o Cascavel esta na liderança do Rural ou deveria estar se não tivesse perdido 6 pontos. Serve para rir um pouco.
    Eu vejo com muita preocupação o fato de nossa prateleira já estar cheia de jogadores tecnicamente fracos e alguns esforçados, bons temos uns 4 ou 5, para quem quer buscar uma das quatro vagas para a serie A 2022 é muito pouco futebol. Espero que os olheiros do Coritiba (se é que existe isso ainda por lá) possam estar numa busca por pelo menos 5 reforços de qualidade indiscutível para a serie B. Vejo um monte pedindo o tal 10, fala sério, meia de qualidade joga até com a camisa de goleiro. Precisamos com urgência de pelo menos 1 bom volante, 2 meias de muita qualidade 1 atacante de velocidade que saiba jogar e não apenas correr, e pelo menos 1 zagueiro, fora isso é ficar alegres com algumas vitórias no Paranaense que pelo fato dos caras lá de baixo menosprezarem o torneio deveríamos levar a taça sem sustos.. Mas sustos é o que só tivemos até agora.
    Ah, mas esta em formação o elenco, sei não hein… já tem uns 40 jogadores e não consegue 11 jogadores decentes pra ganhar do temido Cascavel.

    SAV

    15

Deixe um comentário