- CAMPEONATO PARANAENSE

COXA PERDE EM CASA!! CASCAVEL 3X2.

Praticando um fraco futebol o Coritiba mereceu ser derrotado pelo Cascavel por 3 x 2 em pleno Couto Pereira.

Com o resultado o verdão coxa-branca estacionou na vice-liderança do campeonato paranaense 2021 a 1 pontinho do fantasma.

Os gols do verdão foram anotados pelo artilheiro Léo Gamalho e volante Willian Farias.

Não coxa, assim a torcida não gosta de ver.

Share Button

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

23 COMENTÁRIOS EM “COXA PERDE EM CASA!! CASCAVEL 3X2.

  1. Fiquei animado agora, informação de última hora que um passarinho cantou. Poodletiba vai ser nosso, a rapaziada terá uma palestra motivacional, o Cascata já fez o convite a um estudioso do futebol quando o assunto é Coritiba.

    10
  2. Wilson o pentacampeão em rebaixamentos aceitou tudo do meio da rua. Imaginem, querem idolatria e estátuas para Rafinha e o goleiro mais vezes rebaixado no Brasil.

    4
    1. O que entristece no comportamento do torcedor, é criticar de forma ferrenha o treinador, os novos contratados, mas blindar os veteranos que “amam o Glorio$o”. O time inteiro jogou mal! Todos merecem críticas na mesma intensidade.

      Não me conformo com atleta experiente levar cartão por reclamação, principalmente no momento de comemorar gol!

      8
  3. O cômico foi escutar o pessoal da latinha alardear que seriam uma baita teste para o Coritiba, só porque o Cascavel esta na liderança do Rural ou deveria estar se não tivesse perdido 6 pontos. Serve para rir um pouco.
    Eu vejo com muita preocupação o fato de nossa prateleira já estar cheia de jogadores tecnicamente fracos e alguns esforçados, bons temos uns 4 ou 5, para quem quer buscar uma das quatro vagas para a serie A 2022 é muito pouco futebol. Espero que os olheiros do Coritiba (se é que existe isso ainda por lá) possam estar numa busca por pelo menos 5 reforços de qualidade indiscutível para a serie B. Vejo um monte pedindo o tal 10, fala sério, meia de qualidade joga até com a camisa de goleiro. Precisamos com urgência de pelo menos 1 bom volante, 2 meias de muita qualidade 1 atacante de velocidade que saiba jogar e não apenas correr, e pelo menos 1 zagueiro, fora isso é ficar alegres com algumas vitórias no Paranaense que pelo fato dos caras lá de baixo menosprezarem o torneio deveríamos levar a taça sem sustos.. Mas sustos é o que só tivemos até agora.
    Ah, mas esta em formação o elenco, sei não hein… já tem uns 40 jogadores e não consegue 11 jogadores decentes pra ganhar do temido Cascavel.

    SAV

    15

Deixe uma resposta