- CAMPEONATO PARANAENSE

VERDÃO DEMOLIDOR!!

Depois de passar de fase na Copa do Brasil o coxa voltou suas atenções para o campeonato paranaense 2021 e não tomou conhecimento do Toledo aplicando uma sonora goleada no porco no rolete por 5 a 1.

Boa coxa, assim a torcida fica feliz!

Share Button

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

14 COMENTÁRIOS EM “VERDÃO DEMOLIDOR!!

  1. Até o momento Cascata e pares de G6 estão cumprindo o prometido. Pouco, mas pelo menos melhor q SN. Apesar a ser melhor que o “+preparado” não é grande coisa.

    16
  2. Me incomoda, a turma pedindo para o clube pagar ao Rafinha o que ele quiser, o que ele pedir… Jogar assim contra um Toledo cansado, um Ponga, é fácil! Quero ver decidir partida difícil contra time bem montado.

    21
    1. Amigo Silka, estou de acordo com você. Rafinha é um jogador que realmente se entrega e deixa tudo em campo. Porém na hora da verdade nunca decidiu nada, eu até renovaria com ele porém nas condições orçamentárias do Clube. O Coritiba não pode ser refém de nenhum jogador, vejo o exemplo do pentacampeão em rebaixamentos Wilson, ficou milionário no Coritiba e nunca ganhou nada. São ídolos dessa geração calção largo e dos especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba.

      16
  3. Teve torcedor q se empolgou com o futebol arte de J. Rusch ou pangarezinho beijando o escudo. O mais cômico tentar impor comemorações pela conquista da Taça Dionísio Filho.

    Alguns anos depois a mesma estorinha sem aprender nada. Ou seja, cachorro velho não aprende truque novo…

    9
  4. Em minha opinião, é o seguinte:
    Ganhar é bom! Mas na situação de reconstrução que estamos, o Estadual é para isso. Muito bom as deficiências aparecerem agora, para dar tempo de corrigir.
    Pelo o que observo do método e no padrão do Morinigo, a contratação de peças não é a sua metodologia; ele prefere trabalhar a mudança de comportamento e postura dentro do próprio elenco.
    Atleta não desempenha de forma satisfatória, tentará corrigi-lo . Se não funcionar, corrige-se o time no aspecto tático.

    Muitos dos nossos problemas costumam ser os “falsos positivos”. Basta pegarmos uns Pongas, uns Toledos da vida, que começam com “Atropelamentos”, “Rafinha e mais 10”, “Exibição de gala” e por aí vai. Quando aparece um defesa um pouco bem postada, como o time do Mussum, a maionese desanda e as críticas começam. Por mim, ser campeão do rural ou terminar em antepenúltimo, não faz diferença, DESDE QUE o desempenho tenha uma real avaliação e seus levantamentos resultem uma ação concreta! Nosso foco é subir para a Série A e corrigir a destruição que Projeto Vencer causou.

    15
  5. Hoje tem o sorteio da próxima fase da Copa do Brasil. Confesso aos confrades: gostaria de enfrentar logo de cara os 🐩🐩.
    Alguém tem preferência por algum adversário?

    2

Deixe uma resposta