- TORCIDA

“MENTE FRACA”!!

Thor disse:

Um detalhe que me intriga, mas ao mesmo tempo comprova o tão pequeno que nos tornamos. Estão fazendo esse jogo contra o Operário como um momento histórico, assim como fizeram com o inexpressivo Belgrano ou Sport Recife naquele 4×3 no ano que fomos rebaixados.

Jogos insignificantes, que não trouxeram nenhuma conquista ou nos levaram a algum lugar. Infelizmente essa inhaca incrustada pela geração de estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba, irá levar muito tempo para se dissipar.

Se formos campeões do Ruralzão esse ano, já estou imaginando alguns saírem comemorando título na avenida Batel e dizendo que o orgulho foi resgatado. Realmente os provincianos se contentam com pouco mesmo.

Share Button

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

9 COMENTÁRIOS EM ““MENTE FRACA”!!

  1. Se pelo 2º parágrafo, os especialista e estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba realmente incrustaram a mente fraca no torcedor do Coritiba, eles são verdadeiros “influencers”!

    Como está na moda e dá para capitalizar, sugiro os “influencers” para os próximos BBB e A Fazenda! São ótimos estrategistas.

    13
  2. Falando em peso, tenho reparado que a pandemia tem feito bem a alguns. Tem gente que tá mais gordo que um sapo, desse jeito a calça apertada acaba rasgando.

    8

Deixe uma resposta