Com direito a sofrimento o Coritiba venceu o Operário na Arena Joinville e mais uma vez passou de fase na Copa do Brasil.
O placar do jogo foi 3 a 2 para o verdão com direito a gol no apagar das luzes.
Agora o alviverde aguarda o sorteio da CBF para conhecer o adversário da terceira fase.
Boa coxa, assim nó gostamos de ver.
Pelo menos acabou os vexames…
3 milhões no caixa.
Agora aguardar a próxima vítima…
Valeu a classificação e o aporte financeiro. Se fosse o Samir Namur seria outro vexame.
Falando do jogo, com total honestidade Operário não merecia a derrota, azar é deles. Time com Tomas Bastos, Fabiano, Schumaker e outros pangarezinhos, nos deu sufoco e colocou na roda.
Multi-Cientista JL diria: Foi uma boa derrota no estadual e um estupenda vitória na CB
Nosso time hoje, zaga toda ela insegura, meio campo sem nenhum jogador de criação com qualidade e no ataque Léo Gamalho oportunista. Wilian Farias e Val bem, mas ficaram sobrecarregados, pois nem Rafinha e Robinho marcam ninguém, este último aliás muito mal junto com o gringo que se bateu com a bola.
Falando em multi, dizem não jogar mais tinta no telhado kk
Finalizando, o importante é a passagem de fase, se passar mais uma o que vier é lucro. Agora referente a série B, falta muito coisa ainda. Precisa de mais um zagueiro, um meia de criação que faça a diferença e mais um atacante de peso. No mínimo 3 contratações pontuais e de qualidade. Já que tem um comitê de 15 dando palpites, é bom que não errem porque com esse time especificamente não sobe.
Estudiosos da bola já devem ter gravado a aula.
Uma coisa que me agradou na entrevista do treineiro: Nem ele nem o time gostaram do jogo. Valorizam a vitória mas sabem que precisam melhorar. Já é alguma coisa em um bom sentido!
Tem torcedor eufórico com a vitória em cima do Operário.
Outro detalhe que gostei, foi que ao menos o time teve espírito de luta mesmo sendo limitado.
Rafinha é um jogador que se doa é fato, porém nunca fez a diferença, corre muito, pedala, mas no final da em nada. O famoso tri atleta.
Venceu passou de fase. Como já falaram acabou o vexame de início das festas. Agora sofrer com o modesto ajeitado time do Operário mostra que ainda precisamos de pelo menos 1 bom zagueiro, 2 meias de muita qualidade e 1 atacante seja de velocidade ou finalizador. Isso par início ainda de temporada. Pois a série B é bem mais complicada e sem elenco com mais qualidade vamos ficar fora do quarteto fantástico.
O trás um pouco de alento e que o time está jogando pelo menos com vontade, o que já é um baita lucro em vistas de dias atrás.
A vitória sempre é ótima. Mas falta o algo mais para o torcedor voltar a confiar novamente.
SAV
Ainda falta muito, porém podemos ver dedicação dos jogadores.
Evoluiu muito, o time do Samir se arrastava em campo. Claro que alguns jogadores tentaram, mas não foi suficiente para compensar a péssima gestão.
Pelo menos o técnico sabe que ainda falta muita coisa para organizar a o time.
Melhorando a organização do time, e com algum reforço de verdade, podemos sonhar em subir para Série A.
O que não pode é cometer o mesmo erro do Samir, que tinha certeza que fazia uma gestão espetacular porque meia dúzia batia palma para tudo. E ele acreditou…
O caminho é longo, porém já há uma melhora
Quer dizer q o “personagem oficial” o “doctor” não aceitou mais é? Outros também não. O faz tudo se abraçou…
Cada comuna que me aparece. A comédia não tem fim 👞⚽😁
Temos tri atleta no pedaço?! Kkkkk
DONO usa e abusa. Uns e outros gostam assim…
Funcionalismo público é uma benção mesmo. Assim sobra tempo e praticamente o dia todo, para essa gente exercer várias funções que não se relacionem com seus próprios trabalhos.
O personagem “doctor original” era bom e divertido. O atual tenta copiar…
Rafinha craque? É por essas e por outras q o clube se tornou um coxa pequeno…
Não vou criticar o Rafinha!
Mas… analisando o histórico, em jogos difíceis, em que se chama a responsabilidade de decide, sem perder a calma necessária, acho que o Geraaaaaallldo Angolano decidiu mais que o Rafinha.
Atenção!!!
Truco Comuna agora só no modo online com direito a especialistas comentando pelas lives…
Thor, teve também a conquista da Taça Dionísio Filho onde alguns diziam q tínhamos craques aos montes. Outros querendo obrigar torcedor a gritar coxaaaa coxaaaa coxaaaaa até não aguentar mais.
Coxa pequeno parece ser pouco…