Dois jogos com resultados de vitórias, assim o Coxa vai à busca de um melhor entrosamento, depois, das contratações. Em Rondonópolis, valendo Copa do Brasil, comemorada não só como uma vitória, afinal, como a entrada de dinheiro que esse torneio paga como prêmio a quem vai escalando a montanha.
Ontem, em Arapongas, com dificuldades, aí fica a importância da vitória (1×0), posso até selecionar alguns problemas a começar pelo campo horroroso para se jogar e ainda sem notar alguma conotação coletiva, sim, impossível de se exigir com 13 novos jogadores.
Claro, estou prudente, mas, vou como diria o italiano “piano piano se vá lontano”. Deficiências vi algumas, mas que os “paraguaios” da comissão técnica enxerguem e que possa dar à frente um time mais ajustado, hoje, difícil de cobrança pelas chegadas de desses vários jogadores.
Na partida de , ontem, sempre aparecendo como salvador da pátria o goleiro, Wilson, ao pegar um penalidade máxima, quando o time teve um erro grotesco de cobertura, aparecendo o lateral direito, Natanael, no lado esquerdo, derrubando o atacante do Maringá, e o despertar do jovem, Igor Jesus, com suas boas arrancadas. Outro problema foi não contar com Léo Gamalho. Contudo a construção de otimismo só chegará com os resultados positivos.
Fonte: Página do Capitão Hidalgo no Facebook.
Esse sabe tudo. Diferente de pseudos estudiosos da bola onde de cada 10 erram 9.
Alias, C. Hidalgo jamais bateria na bola usando sapatos👞⚽. É só verificar.
Registramos a colaboração do Thor e Jango onde garantem mais alguns meses esse site no ar. Bambeamos mas não quebramos.
Boa MODERADOR!!! Mostra transparência na Menor Torcida!!!
Tinha um ex-menoriano fazendo a previsão q a menor acabaria em 2. Pode até um dia acertar, mas ainda não kkk
É como o Tio Pet, que sempre diz que os poodles serão campeões do mundo em 5 anos. Fala isso faz uns 20 anos… em algum século, porventura acertará!
Como é bom ler a análise de um verdadeiro especialista de futebol quando o assunto é Coritiba!
Os supostos especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba estão animados. O problema é que em cada 10 erram 9.
É até desrespeito ao capitão, que além de ter vestido o manto e saber muito de futebol, ser comparado com qualquer Zé Ruela.
Fiz um pix não chegou ainda? Faz mais de 30 dias vou verificar isso! Mas que que alegria ver uma coluna do capitão Hidalgo aqui conosco. Mas queria muito ser desmetindo pelo presidente Follador sobre esse fato:
E obvio que a pandemia fez o eixo do mundo mudar, mas será fato que já se pensa em fazer o terreno do Couto em moeda de lucro e fazer o CLUB ir jogar em SJP? Diz a lenda que essa conversa existiu a sete chaves com pessoas escolhidas a dedo para participar, Eu pessoalmente não acredito. Mas e fato que sem publico mas com jogos o Couto da prejuízo . Eu acho uma INVERDADE ISSO, mas………..
E o paranista kIWi Voltou é?😈😈👿
w
Vale dizer que o Capitão Hidalgo já participou de encontros de torcedores da Menor. História que não acaba mais, você fica horas ouvindo e quer mais.
Registrando a colaboração do menoriano Galvão para manutenção do site.
Valeu!!!
Observação: As participações independe de contribuições, ajuda quem pode e quer. Todos sempre serão bem-vindos aqui.
Verdão faturando mais 3 pontos. Jogo sofrível tecnicamente, gramado de várzea, mas ao menos tem feito a obrigação.
Eu sou do clube “Paranaense é obrigação”. Historicamente 1/3 dos paranaenses são nossos e já estamos vendo poodle levantando taça 3 anos seguidos (por que será, né, seu Sumir Namoita??) e vai contra a tradição.
Mas fica a pergunta: Por que Arapongas? Ontem realmente choveu muito pra cá (em linha reta moro a cerca de 30 km do estádio) em momento bem concentrado (muita água em pouco tempo) e, pelas fotos, se mudasse para polo aquático tinha água suficiente…
Enfim, se jogar bonito e vencer, ótimo. Mas se jogar feio e terminar o jogo ganhando de um a zero, vale os 3 pontos. Não adianta essa lorota de ganhar um tempo e perder outro: ainda não mudaram o regulamento para pontuar no intervalo.
Diferente da época do Samir Namur, aonde os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba, cravaram o mesmo como o mais preparado, o ar parece estar diferente no Alto da Glória.
As contas do Príncipe Namur foram reprovadas por ampla maioria no conselho. O que diriam os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba? Afirmavam que era o mais preparado sem nenhuma dúvida, até o final da gestão do mesmo queriam o Príncipe Namur ajudando na transição da nova gestão. Como sempre afirmamos, experts do futebol quando o assunto é Coritiba, de cada 10 previsões erram 9, mesmo fazendo o jogo duplo na loteria.
Transição com listinha de 50 tiriças.
Cada formador de opinião q me aparece.
Só espero que o atual conselho não se acovarde e finalize com os direitos políticos de todos do último G5 os tornando ilegíveis.
Acho q nem precisa, qualquer um desses jamais será eleito de novo no coxa.
O pior é que o Comuna Samir ainda se defende e desafia achando estar com a razão. O estrago que essa turma fez ao Coritiba é irreparável.
Tudo começou em 2004 onde por vaidades e inveja tiraram o melhor de todos, o D. Moro. De lá pra cá é só verificar o resultado.
O Coritiba seria um grande clube com o Moro por lá? R.: Provavelmente não, mas vexames não faria parte da história. Nesse período 2004 – 2021 já são três rebaixamentos e seis anos na segundona. Nenhuma vaga na Libertadores, o limite foi a conquista do lixão estadual onde até o Operário andou faturando.
Dá pra fazer uma alegoria deste período do Coxa com a Avenida da Integração, no Bairro Alto, sentido Pinhais: Da Praça da Liberdade, quando o Coxa esteve na Libertadores até onde passa o Bairro Alto Sta Cândida (eterno Bairro Alto A) é só ladeira abaixo. Tem uma subidinha de nível com 2011/2012 na Copa BR e a jestaum Sumir Namoita é o motorista bêbado que não pega a ponte e cai no fundo do Rio Atuba…
Bem isso Galvão.
Já para alguns estudiosos da bola bom era o Samir ⚽😁
Engraçado, alguns falam que o Coritiba é só política e revanchismo. Sempre a mesma estorinha, só não contam que são os maiores moitas, fazendo esse jogo político sorrateiramente. Além do mais lambendo ovos de ex dirigentes e jogadores.
Chama a atenção, que a Chapa da Mais preparado emplacou 18 elementos no Conselho. No parecer do Conselho Fiscal, 32 indivíduos aprovaram as contas! Curioso em saber quem são…
Silka, não são 18 e sim 8.
Veja: https://www.coritiba.com.br/artigo/37063/confira_a_composicao_do_conselho_deliberativo
Meo deos… pior ainda!
mas analisando o link que repassou, albano, a chapa do Louco por Pisca-Pisca colocou 31 fãs no Conselho. Fico a pensar… devem ter sido a Chapa do Vialle, mais o tiozinho das Fake News! Aí dá 32.
Nessa votação tem os vitalícios e natos também.
Comuna apoia comuna mesmo sendo pangaré.