- COPA DO BRASIL

BUSCANDO A TAÇA!!

Depois de péssimas campanhas e eliminações vexatórias na Copa do Brasil o Coritiba Foot Ball Club entra mais uma vez em campo em com a “mente” pensando no título desta famosa e rentável competição nacional.

Raça verdão, você é campeão!!!

Share Button

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

29 COMENTÁRIOS EM “BUSCANDO A TAÇA!!

  1. Não serve de parâmetro para nada! Mas desde que o Mais Preparado sem Dúvida Nenhuma assumiu, nunca achei um jogo tão fácil. O time teve iniciativa que antes não tinha!
    Antes, pareciam querer “socializar” o resultado.

    22
    1. Acho que em situações de mais “polêmica” tem mais engajamento e comentários.
      Agora, que o que temos de notícia são cancelamentos de partidas e fechamento de CT por forças externas, é normal. Voltando a ter mais jogos em sequencia, penso que volta a ter mais debate.

      Coxa eliminar União Rondonópolis não é pra ser notícia. Deveria ser tão natural quanto Inter 2 lotado em horário de pico. O contrário é que seria.
      Se bem que, em uma jestaum (ou seria jegue_stão??) do Sumir Namoita, as sopas de letrinhas (URT, CRB, VSF) fizeram o CFC tremer na base…

      16
          1. Vai começar o sofrimento do paranaense.
            Jogos sem interesse e fraquíssimos.
            O ideal era jogar com o juvenil, mas sem tempo de treinar para Copa do Brasil o jeito é jogar.
            Espero que pelo menos o time mostre vontade.
            O estrago deixado no futebol não foi pequeno.

            18
  2. Devido ao calendário e pandemia, até entendo jogarem com os mais experientes. O ideal seria ter mais pangarezinhos da base, porém a qualidade não ajuda nem um pouco.

    18
  3. De qualquer maneira estaremos na torcida. A postura e atitude, independente da mediocridade na CB foi diferente. Hoje obrigação de vitória, e que o Cascata nos brinde com algumas alegrias em sua gestão.

    13
  4. Acho q em breve MAIOR irá se abraçar na placa. Para isso só falta umas 90 e poucas mil visualizações nas “lives” 👀 👞 ⚽ 🎱 🎙 ✔

    8
  5. Vitória que cumpriu a obrigação. Por um lado a parte boa, que diferente da época do príncipe Namur, que era o mais preparado de acordo com os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba, foi a 2ª vitória consecutiva fora de casa. Tomara que o Cascata e sua gestão, tragam novos ares ao nosso glorioso Coritiba.

    41

Deixe uma resposta