- SÉRIE B

TCHAU ELITE!!!

De forma triste e vergonhosa o Coritiba Foot Ball Club retorna oficialmente ao Campeonato Brasileiro da Série B.

1ª divisão já!!!!

 

Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

23 COMENTÁRIOS EM “TCHAU ELITE!!!

  1. E esse comentário nas redes sociais: “Para quem fica reclamando da queda não me importo, nem se for para a Série C. Seria mais um título inédito deixando os poodles mais uma vez atrás”.

    6
    1. Put A Keep Are You!!!!!

      Lembro de uma reportagem com um torcedor do Inter que dizia que queria todos os títulos possíveis, menos da Série B. Anos depois, acabou caindo e voltando, mas só Poodle pra se orgulhar de título de acesso.

      15
      1. Teve também uma enquete genial +- assim:

        A ) Coxa Campeão da CB e rebaixado para a segundona.

        ou

        B) Se mantém na elite, mas é vice da CB.

        Resposta do criador da pesquisa q largou votando assim: “Particularmente voto na opção “A”. Teríamos um título inédito e na opção “B” seria um ano normal. Somos especialistas em jogar a segundona”.

        10
        1. Se quer jogar e ganhar os campeonatos, tem que ter planejamento e equipe para cumprir esse planejamento:
          – Paranaense: É horrível, mas não ganhar é humilhante, pior que perder no Pedra-Papel-Tesoura pra alguém que perdeu a mão. O maior feito do Sumir Namoita foi ver os Poodles tricampeões no PR.
          – Copa BR: É legal ganhar, traz recursos, e é vergonhoso ser eliminado pelos sopa de letrinhas (URT por exemplo). A meta mínima deveria ser chegar nas oitavas.
          – Série B: Cuiabá e Juventude subiram com 61 pts (17 vitórias, 10 empates, 11 derrotas) enquanto Chapecoense e América-MG subiram com 73 pts (20 vitórias, 13 empates, 5 derrotas). Para a UFMG (http://www.mat.ufmg.br/futebol/classificacao-para-primeira-divisao-serie-b/) 59 pontos garantem o acesso, enquanto o Chance de Gol coloca 61 pontos (https://www.chancedegol.com.br/brb20.htm), creio que ambos trabalhando com dados de 2020. A meta mínima tem que ser 60 pontos em 38 jogos (20 vitórias e 18 derrotas no extremo mais dramático; 11 vitórias e 27 empates no extremo invicto, mas pavoroso). Mesmo que ficasse como “time de pijama”, se permitindo empates e derrotas fora (onde nosso aproveitamento tem sido baixo) mas se impondo em casa (o que já faz tempo que não vemos).

          E a sorte está lançada! Que comece a temporada 2021.

          11
    1. Achavam que saberiam gerir um clube e torná-lo vencedor só porque ficavam o dia todo no Winning Eleven. É quase como achar que vai ser bom prefeito só porque tem progresso no The Sims.

      22
  2. Início de campeonato, e o pentacampeão em rebaixamentos absoluto na meta. Follador as cobranças irão começar, agora a responsabilidade é sua meu amigo.

    31
  3. Esse goleiro chama gol é o símbolo da mediocridade que o Coritiba se tornou. Não estou vendo a limpeza geral que prometeram. Irei apoiar, acho que é a nossa última esperança, porém estou com um pé atrás. Até agora muito papo e pouca ação.

    14
  4. E esses cancelamentos de partidas: A Federação “sonhando” que vai achar lugar pra jogar quando o Governador baixou decreto e muitos municípios aderiram.

    O único aqui próximo que não fechou comércio (mas acatou todas as outras restrições do governo estadual) foi Califórnia. Será que, reembolsando o produtor pelos prejuízos, rola uma partida no meio da plantação de soja???

    18
  5. Copa do Brasil.
    O Coritiba já conhece seu adversário na Copa do Brasil 2021. Será o União Rondonópolis-MT.
    Vale lembrar que o verdão joga por um empate para passar para a 22ª fase da competição.

  6. Mito ganhando salario com aval da noiva do ano 👿👿. Time sendo montando com o palpite dos mesmos 🤔🤔. Então presidente Folador menos muito menos. admiro em vc querer em se espelhar no TIO PET. Mas menos por favor. E ao Marcelo Almeida espero que pense mais com dirigente do CORITIBA FOOT BALL CLUB do que sua vida politica em querer usar O CLUB como palanque eleitoral . Sobre o restante quero ver se tem CULHÕES para botar 🤑🤑 no club se necessário.

Deixe um comentário