- TORCIDA

SIM!! PROMETEU, CUMPRA!!!

Essa faixa levamos ao Couto Pereira quando o Jair Cirino foi eleito presidente do Coritiba Foot Ball Club em dezembro de 2007.

Quatorze anos depois estamos de volta aqui na Menor Torcida vendo mais uma vez o verdão coxa-branca na segunda divisão.

Sabemos que a nova diretoria sob o comando do Renato Follador não tem nenhuma culpa ou responsabilidade por mais essa queda, porém iremos cobrar as promessas feitas na campanha eleitoral assim como fizemos com relação ao Jair Cirino.

Desejamos sorte e sucesso á nova diretoria, estamos na torcida por um coxa forte e vencedor, porém esta faixa em destaque serve pra todos vocês. 

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

17 COMENTÁRIOS EM “SIM!! PROMETEU, CUMPRA!!!

  1. 🤔🤔🤔🤔🤔

    Quem chega
    1 – Val, lateral e volante: jogador de 23 anos vem do Botafogo-SP e pode atuar em duas posições. Criado no time paulista, ele passou por Internacional, Brasil-RS e ABC.

    2 – Luciano Castán, zagueiro: com 31 anos, o jogador chega do CSA. Ele tem passagem por Ponte Preta, Paraná Clube, Bragantino, Brest-FRA e Al-Khor-CAT.

    3 – Jhony Douglas, volante: criado e revelado no Paraná Clube, jogador de 23 anos chega com contrato de dois anos. Além do Tricolor, ele teve uma curta passagem pelo Paysandu.

    4 – Valdeci, meio-campista: o atleta de 26 anos estava no Sportivo Luqueño-PAR, clube que defendia desde 2019. Ele tem passagem por Alto Santo, Portuguesa, Resende e Ferroviário-CE.

    5 – Waguininho, atacante: vindo do Guarani, o jogador de 30 anos assinou vínculo até o fim do ano. Ele tem passagens por São Vicente, Mogi Mirim, Oeste, Bucheon 1995-COR e Suwon Bluewings-COR.

    6 – Romário, lateral: jogador do Santos, o lateral de 28 anos subiu para a Série A com o Cuiabá e deve ser emprestado pelo Peixe ao Coritiba. O atleta já foi alvo do clube em 2018.

    7 – Wellington Carvalho, zagueiro: jogador de 28 estava na Ponte Preta e encaminhou o acerto com o Coxa.

    8 – Léo Gamalho, atacante: destaque da última Série B pelo CRB, o atacante estava no Catar e assinou com o Coritiba por dois anos.

    https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/coritiba/noticia/coritiba-coxa-reforcos-contratacoes-saidas-emprestimos-mercado-vai-e-vem-chegadas-saidas-temporada-2021.ghtml

  2. Vai vendo o resultado de ser coxa até na Série D…

    1
  3. Futebol brasileiro está complicado.
    Botafogo querendo Jhonatan, que nada fez e quase sempre foi reserva, e o Coritiba parece que quer renovar com ele. Coloca num Penha na hora. Fraco demais.
    Botafogo quer Robson e Tiago Lopes… Esforçados, no máximo… Mas que isso é pedir demais.
    Tiago poderia ter mais chance, mas não se pode esperar muito. Mas penso que deve ser melhor que esse pessoal que está chegando.
    Coritiba trazendo jogadores bem estranhos. Quero ver se são piores ou melhores que os jogadores da base.
    Olheiro Stivie não deve estar dormindo. Consultado toda hora sobre esses jogadores.

    12
    1. Quis dizer que o Tiago não deve ser pior que essas últimas contratações.
      Mas se Robson e Tiago pedirem muito alto podem pegar Penha também.
      Ajudar a cavar o buraco em que está o Botafogo.
      Botafogo querendo tem mais uns para levar no negócio. Podemos mandar Dvds para análise. Cada uma tem 2 segundos dos melhores lances da carreira

      11

Deixe um comentário