- SÉRIE A

CORITIBA X SANTOS ANTES E DEPOIS!

Para quem lembra, pesquisou ou acompanhou o jogo Coritiba 2 x 1 Santos em 1985 tem a verdadeira noção da diferença de categoria comparada aos dias atuais.

Naquela emocionante vitória o verdão abriu caminho para sua primeira e única grande conquista sendo o melhor do Brasil em 1985.

Hoje nos resta voltar ao passado e esperar que um dia o Coritiba FC volte a ser um clube médio do futebol nacional.

Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

17 COMENTÁRIOS EM “CORITIBA X SANTOS ANTES E DEPOIS!

    1. Se o Bahia ganha do Galo (jogo simultâneo ao Coxa X Santos), mesmo vencendo o Coxa cai.
      Se Bahia empata e Coxa Empata, adia a agonia por mais alguns dias.

      O paciente está em estado terminal: O Câncer foi tirado, mas as consequências permanecem. O prego já está mais da metade encravado e uma martelada fecha o caixão.

      6
      1. Se ambos empatarem também sacramenta o rebaixamento. Explico. Bahia empata e vai a 38. Coxa empata e vai a 29. Só pode chegar a 38 vencendo os três últimos jogos. Perde no número de vitórias.

        2
  1. Fiquei sabendo q alguns publicam vídeos e posts, participam de lives, mas nao gostam de ver comentários dos participantes da Menor Torcida.

    Pra esses tenho duas sugestões.

    1 – Não leiam.

    2 – Não publiquem vídeos, posts e lives.

    Q tar?

    13
    1. Olha, eu sei que estamos há meses falando, hoje é só a “coroação” (com fezes) do trabalho do “+ preparado”.
      Mas eu tô triste pra k-ralho.

Deixe um comentário