- OPINIÃO

THOR SABE TUDO DE BOLA E DO COXA!

No dia 08 de Agosto de 2020 o menoriano Thor fez uma previsão sobre o destino da dupla atletiba. Confira o print abaixo.

Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

25 COMENTÁRIOS EM “THOR SABE TUDO DE BOLA E DO COXA!

  1. Quem sou eu caro Albano para pautar qualquer um. Isso na realidade é apenas o óbvio, só não fazemos o ar de pretensão ou suposta sabedoria futebolística.

  2. Tomara que a nova diretoria não tenha deixado o olheiro Steve Wonder no cargo. As novas contratações não irei criticar ainda, mas no fundo não animam ninguém no primeiro momento.

  3. A pior coisa ontem foi o falso ídolo ter feito gol e defendido pênalti. Tomara que não continue iludindo a geração perdedora, esse rapaz é bom de levantar taças de rebaixamentos, nisso é expert e pentacampeão.

  4. No jogo contra o Fortaleza, indubitavelmente, será o “tiro de misericórdia e a solidificação da queda do clube, onde o time de tiriças lazarentos, ainda poderá fazer a façanha de não vencer uma única partida no Couto Pereira no returno.
    E pergunto, sem clubismo e paixão desenfreada de torcedor…
    Um clube que forma um time cheio de pangarés, que não honram nem a si, qual seria ideal compromisso de honrar um clube?
    Muitos, sequer em futebol de churrasco, seriam os primeiros a serem chamados.
    E diante do que vende reforço e retornos de empréstimo.
    A agonia continuará e irá longe…

  5. Diferente do nosso CLUB amado o CORITIBA FOOT BALL . os poodles tem uma oposição que exige literalmente resultados dentro do campo do coronel. Não se esqueçam que o próprio tio PET acha que o time que ele preside como mandatário, como ,TIME DE BAIRRO.

    Já o nosso CLUB se exige uma renovação no ESTATUTO por completo. Apenas 5 mil sócios habilitados a votar já é uma vergonha. Pirralho como Samir Namur JAMAIS poderia exercer um cargo como presidente do maior CLUB DO ESTADO . Esse Moleque mimado do Samir Namur nunca reuniu as mínimas condições de estar como representante do CORITIBA FOOT BALL CLUB. O CORITIBA vai pagar caro nessa temporada por ter um cara como Samir Namur na presidência, A conta chegou, temos que agradecer aos conselheiros que apoiaram o moleque do Samir Namur na presidência quando tentamos fazer o impecheament . Foi a partir daí que o moleque do Samir Namur achou no direito de concorrer a reeleição. Né Dr Vilson Ribeiro?
    (remunerado é 🤑👿) Olha o Waquinho chegando 😁🤑😈

  6. Fiquei sabendo que está voltando Júlio Rusch. Para alguns estudiosos da bola quando o assunto é Coritiba, era o maestro do time na conquista da Taça Dionísio Filho. Será que o menino irá dar alegrias agora? Ansioso pelas análises dos experts do futebol!!

  7. Thalison Kelvin também era o zagueiro artilheiro, irá também ter uma nova oportunidade? Os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba terão muitas análises a serem feitas.

  8. Thor, meu amigo me permite a discordar sobre o Júlio Rusch acho que o menino sabe jogar, na minha avalição ele tem que colocar a cabeça no lugar ser humilde pois sabe jogar . Aplaudi a volta por cima do Zé Rafael cujo a nossa torcida também o criticava. Agora sobre o Zagueiro me permito a não comentar . Abraços amigo.

    1. Mudança que deveriam ser profunda deste o estatuto a estrutura como um todo. Estamos retrogrado politicamente falando, Volto a repetir espero que a chapa COXA ideal ( apoiei e apoio) não seja apenas pedigree. Pois se o Tomas de Aquino caso seja verdade como remunerado dentro do Club. Gostaria de saber a fuga dele para a Disney ( ele sabe do que escrevo) Sobre o Dr Vilson Ribeiro de Andrade , e mais fácil ainda oa mudança do discurso que não esqueci ainda. ele sabe é um cara inteligente. 😈🤑👿

  9. Essa situação e apenas a ponta do iceberg, lembram do aluguel do Couto Pereira para os poodles com a reciproca? Então os poodles jogaram no Couto , sentaram nas minhas cadeiras a reciproca não houve Perguntar não ofende:

    Quem era o presidente do CD na ocasião? Atuou o mesmo nesse processo?🤔😈👿

    1. 15 pessoas para avaliar contratações…
      Meu Deus!
      Quando se pensa que o Coritiba poderia ter chegado ao fundo do poço, sempre se encontra alguém com uma pá na mão para dar mais uma cavadinha…
      Daí vendo aprovações de jogadores que atuaram em times que recém caíram para a série C, adicionando ainda, o retorno de “rejeitos”, tipo “Thalisson Kelven & Cia. Ltda.”, no estilo, “a volta dos que não foram”, o que esperar de 2021?
      O pavor começou cedo à torcida do Coritiba.
      🇳🇬😱🇳🇬

  10. Como que você chega a uma conclusão se a contratação é boa ou ruim passando pela avaliação de 15 pessoas? Precisa tanta ente assim pra avaliar reforço q passou pelo paranitus?

Deixe um comentário