- OPINIÃO

SEGUNDONA DE NOVO É A REALIDADE!

Muitos torcedores perguntam se o Coritiba melhorou com a troca de diretoria a resposta é sim. Porém a situação deixada pelo ex-presidente na tábua de classificação é praticamente irreversível, ou seja, devemos nos preparar para mais uma segunda divisão manchando de novo a história do clube.

Ah mas o coxa tem chances matemáticas. Sim, se ficar na elite é lucro, todavia não podemos nos iludir encarando a realidade de frente.

Share Button

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

21 COMENTÁRIOS EM “SEGUNDONA DE NOVO É A REALIDADE!

    1. Se fosse um Campeonato indomável, com pontos por tempo (vitória no 1º tempo, vitória no 2º tempo), alguns que não pisam nestas terras estariam comemorando.

      O f… de criar uma Matemática indomável é que tira a pessoa da realidade! O povo pensa que 24 pontos é maior que 88 e o coxa seria Campeão com a atual pontuação.

  1. Cascata e seu G5 pegaram um grande rabo de foguete, porém precisa fazer as mudanças urgentes. Por exemplo, precisava manter a tal “comissão permanente” q de permanente não tem nada?

  2. Senti uma falta de posicionamento pelo DONO e editores do MAIOR falarem sobre a goleada q sofreu o ex-+preparado. Diziam alguns q a ótima oratória de uns dos candidatos poderia fazer a diferença…

    No final terminou assim:

    1º Follador, escovando todos os demais.

    2º Jango, massacrando o SN nos votos.

    3ª Ex+preparado ficando na lanterna com votação pífia.

    2
  3. Falta também o DONO do MAIOR contar pra torcida porque foi candidato eleito na gestão do J. Cirino. Se queria ajudar deve explicações como e porque.

    1. Comungo!

      E se chegamos até aqui, foi por causa dos passos (e definições de rumos) dados lá no passado, não tão distante, mas que alguns querem que seja varrido para debaixo de algum tapete.

      1
    1. Pelo jeito, saiu o bobo da corte (de príncipe não tem nada) Samir Namur, mas deixou no ar do gabinete presidencial coritibano, o “DNA tiriciano” que pegou no “Meu garoto, meu papai” e pelo jeito irá desembarcar o “Penha da Tiriçada” no time do Alto da Glória, por ora, só vivendo das glórias passadas, da agonia do presente e dúvidas do futuro, conforme noticiado no link:
      https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/coritiba/noticia/coritiba-encaminha-acordo-com-waguininho-e-mira-a-contratacao-de-thales-para-temporada-2021.ghtml

Deixe uma resposta