- OPINIÃO

SEGUNDONA DE NOVO É A REALIDADE!

Muitos torcedores perguntam se o Coritiba melhorou com a troca de diretoria a resposta é sim. Porém a situação deixada pelo ex-presidente na tábua de classificação é praticamente irreversível, ou seja, devemos nos preparar para mais uma segunda divisão manchando de novo a história do clube.

Ah mas o coxa tem chances matemáticas. Sim, se ficar na elite é lucro, todavia não podemos nos iludir encarando a realidade de frente.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

15 COMENTÁRIOS EM “SEGUNDONA DE NOVO É A REALIDADE!

    1. Se fosse um Campeonato indomável, com pontos por tempo (vitória no 1º tempo, vitória no 2º tempo), alguns que não pisam nestas terras estariam comemorando.

      O f… de criar uma Matemática indomável é que tira a pessoa da realidade! O povo pensa que 24 pontos é maior que 88 e o coxa seria Campeão com a atual pontuação.

  1. Senti uma falta de posicionamento pelo DONO e editores do MAIOR falarem sobre a goleada q sofreu o ex-+preparado. Diziam alguns q a ótima oratória de uns dos candidatos poderia fazer a diferença…

    No final terminou assim:

    1º Follador, escovando todos os demais.

    2º Jango, massacrando o SN nos votos.

    3ª Ex+preparado ficando na lanterna com votação pífia.

    2
    1. Pelo jeito, saiu o bobo da corte (de príncipe não tem nada) Samir Namur, mas deixou no ar do gabinete presidencial coritibano, o “DNA tiriciano” que pegou no “Meu garoto, meu papai” e pelo jeito irá desembarcar o “Penha da Tiriçada” no time do Alto da Glória, por ora, só vivendo das glórias passadas, da agonia do presente e dúvidas do futuro, conforme noticiado no link:
      https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/coritiba/noticia/coritiba-encaminha-acordo-com-waguininho-e-mira-a-contratacao-de-thales-para-temporada-2021.ghtml

Deixe um comentário