- SÉRIE A

FLU TERÁ DE PAGAR PELO QUE NÃO FEZ!

Depois de vencer o Vasco fora de casa o Coritiba FC ganhou uma sobrevida na competição na luta para não ser mais uma vez rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Para manter a esperança viva o alviverde do Alto da Glória terá de fazer o serviço em casa derrotando o tricolor das laranjeiras. 

E aí torcedor coxa-branca, o Fluminense irá pagar pelo que não fez?

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

126 COMENTÁRIOS EM “FLU TERÁ DE PAGAR PELO QUE NÃO FEZ!

  1. Com o pouco de esperança que a torcida tem, agora praticamente toda a comissão técnica do Coritiba testa positivo para Covid.
    Além de Gustavo Morínigo, auxiliares Roberto Acuña, Martin Paolorosso e preparador físico Gonzalo Llano, também testaram positivo.
    Então vamos ter que ir de Paulo Sérgio novamente no comando técnico contra o Fluminense.
    Vou te contar, viu?
    Pobre não pode ficar feliz e sorrir que em seguida aparece uma cárie dolorida…
    Que “zica”!!!
    🇳🇬SAV🇳🇬

    2
  2. Continuo na curiosidade se é boato ou verdade o salário de 60 mil a Paulo Aquino. O amigo Lima nos respondeu que o do VR não é 90 mil por mês e sim muito menos. No aguardo de alguém da diretoria para esclarecer os boatos. De qualquer maneira sou totalmente contra a remuneração a ambos. Fora o Brunoro também, que veio ganhando 4 x mais que no Cruzeiro segundo a lenda.

    2
  3. Por outro lado acredito que devemos apoiar a atual gestão. O estrago que a turma do projeto vencer até o comuna Samir fizeram, é praticamente irreparável a curto prazo. Podem colocar na conta também a quase totalidade dos inúteis conselheiros.

    1
  4. Deve ter muitos por aí fazendo o que mais gostam em suas mediocridades. Agora vão ter tempo suficiente para fofocarem nas redes sociais, se preocupando com a cor do meião ou a pintura da caixa da água. Poderiam até criarem uma ONG ou um novo CoriAção, assim novos monstrinhos serão alimentados para um Projeto Vencer 2.

    2
  5. Queria saber também do gordinho vai feder por onde anda? Sem o Coritiba agora, talvez fique com o Samir no PSOL em projetos políticos. Poderiam convocar determinados experts do futebol quando o assunto é Coritiba, depois que fizeram as pazes com o príncipe Namur está tudo certo. Fora isso a ideologia comuna está no sangue de todos.

    1
  6. Feliz ano novo meu nobres coxas brancas!

    Que o nosso ano de 2021 seja de esperança de reconstrução de um novo Clube. Precisamos e muito.

    Estou um pouco ausente do site por motivos de saúde, pois depois do corona ficou bastante debilitado, mas sempre acompanhando os confrades por aqui.

    Como disse anteriormente meu neto estava na chapa do Follador e está agora bem próximo deles, e segundo ele…

    …o VRA é G6, portanto sem remuneração e o Paulo Aquino seria algo entorno de 20 mil réis, pois o máximo que irão pagar para seus sete gerentes será isto.

    Um grande ano para todos os amiigos

    1
  7. 🚍🚍🚍

    2
  8. Boa noite meus amigos,
    Obrigado amigo Albano pela força. Estive com meu pulmão 60 porssento comprometido e na base do oxigênio. Jurava que ia ver o nosso evangelino pessoalmente…não desejo a ninguém…

    Sobre a função exata do VRA eu não sei, só sei o que escrevi, que seria sem remuneração pois entrou como g6.

    Amigo Thor, não sei se o valor a ser pago aos gerentes é de $20 mil réis para todos. Meu neto comentou que seria o teto das gerências. Não vou também entrar no mérito se merece ou nao. Não tenho competência para afirmar. Cabe talvez um pedido de transparência de currículo dos contratados, como fazer isto não sei.

    Um forte abraço a todos e bom descanso

  9. + 1 Penha: Ramon Martinez.

    💩 💩 💩💩 💩 💩 💩 💩

    1- César Benitez, 🚍
    2 – Alan Costa,🚍
    3 – Alex Alves,🚍
    4 – Wellington Simião, 🚍
    5 – Pablo, 🚍
    6 – Fabricio Alvarenga, 🚍
    7 – Carlos César, 🚍
    8 – Abner, 🚍
    9 – Vinícius Kiss, 🚍
    10 – Jean Carlos, 🚍
    11 – Bruno Morais, 🚍
    12 – Chiquinho, 🚍
    13 – Leandro Silva, 🚍
    14 – Alisson Farias, 🚍
    15 – Uillian Correia, 🚍
    16 – Jonatas Belusso,🚍
    17 – Rafael Lima, 🚍
    18 – Carlos Eduardo, 🚍
    19 – Guilherme, 🚍
    20 – Escobar, 🚍
    21 – Giovanni, 🚍
    22 – Wanderley, 🚍
    23 – Savio, 🚍
    24 – João Victor, 🚍
    25 – Felipe Mattioni, 🚍
    26 – Fabiano, 🚍
    27 – Welinton Junior, 🚍
    28 – Rodrigão, 🚍
    29 – Juan Alano, 🚍
    30 – Muralha, 🚍
    31 – Elyeser, 🚍
    32 – Sabino, 🚍
    33 – Patrick Brey, 🚍
    34 – Francisco Arancibia 🚍
    35 – Lucas Tocantins, 🚍
    36 – Diogo Mateus, 🚍
    37 – Matheus Salles,
    38 – Rafinha,
    39 – Wellissol,🚍
    40 – Robson,🚍
    41 – Kelvin, 🚍
    42 – Serginho, 🚍
    43 – Nathan Ribeiro,
    44 – Rodolfo, 🚍
    45 – Cesar, 🚍
    46 – Caetano, 🚍
    47 – Renê Júnior, 🚍
    48 – Rhodolfo,🚍
    49 – Lucas Ramon, 🚍
    50 – Nathan Silva, 🚍
    51 – Gabriel, 🚍
    52 – Sassá, 🚍
    53 – Patrick Vieira, 🚍
    54 – Giovanni Augusto, 🚍
    55 – Jonathan,🚍
    56 – Ramon Martinez, 🚍
    57 – Ezequiel Cerutti,
    58 – Sarrafiore,🚍
    59 – Ricardo Oliveira,🚍
    60 – Matheus Oliveira,
    61 – Rodrigo Muniz, 🚍
    62 – Maílton, 🚍
    63 – Osman Jr. 🚍

  10. Um sabiá laranjeira saiu esvoaçante de Curitiba e mesmo com chuva percorreu 300 km, veio aqui na minha sacada no 10° andar do meu prédio e “cantarolou” que houve por parte do departamento de futebol, a procura de ALAN COSTA, aquele que foi “entortado” por um atacante do Foz do Iguaçu, quando da derrota em pleno Couto (nem sei como ele não rompeu os ligamentos do joelho no lance).
    Lembrando que atualmente ele é reserva no Avai, aqui de Floripa.
    Se realmente for confirmada esta procura e eventual contratação, seria porque FOLLADOR estaria pensando na Série B e não confiando em um “sprint” do time nessas partidas finais?
    🇳🇬SAV🇳🇬

    2
    1. Caro Bob, esse sabiá também andou cantando por aqui. Só digo uma coisa esse Alan Costa é fraquíssimo, nem para série B se aproveita. Era reserva no CSA e Avaí, talvez seja a visão de lince dos 20 mil réis do Paulo Aquino.

      3
    1. Tomara que perca a virgindade, mas não estou tão otimista. Outro sabiá me contou que a Noiva e o Noivo do Ano estão prontos para as núpcias. As saudades e distância são enormes, a ideia é um bom jantar à luz de velas e vinho tinto com muita elegância.

      4
  11. Pela Série B o Vitória venceu fora o Guarani e o Náutico goleando o Oeste. Com esses resultados o Paranitus está carimbando seu passaporte para a Série C voltando as suas origens.

  12. Fim do primeiro tempo com 2 a 0 para o Coritiba, ambos os gols dos “piás do Couto”, Luiz Henrique e Natanael.
    Por enquanto, um “triplo desvirginamento”.
    Pela primeira vez nesse brasileirão, o Coritiba faz mais de um gol numa partida no Couto e o primeiro gol de Luiz Henrique e Natanael como profissionais.
    Que venha a vitória no Couto no 2° turno, mas que esse esquema com o recuo do time em excesso é um perigo, isso deixa a torcida coritibana preocupada…

  13. E para variar, o Coritiba continua sendo o ÚNICO tine “Virgem de Vitórias” no segundo turno do brasileirão….
    Mas também continua sendo a “muié de zona” em “dar” gols…
    Como os caras fazem gol fácil nesses caras.
    Aliás, Wilson saiu de campo com as “penas na mão” , por causa do terceiro gol.
    Dizer o que mais?
    Ah, já sei!
    “BEZONA”, estamos voltando.
    Caixão ⚰️ está fechado.

  14. Resumo da ópera, um Clube aonde a torcida idolatra goleiro pentacampeão em rebaixamentos que sempre entrega na hora da verdade, não merece nada de bom.
    Esse Wilson é o símbolo de um Coritiba perdedor, pequeno, inexpressivo e sem cobrança. De outros dirigentes e gestões não é preciso falar porque todos sabemos, aliás todos não e sim nós sempre avisamos. Portanto esse goleiro sem vergonha, medíocre e que nunca ganhou nada, até busto e homenagem sugeriram fazer. De quebra renovaram o contrato do mesmo por 2 anos, somem os anos e salários desse pipoca que verão que ficou milionário no Clube. O pior ainda é que está cavando um cargo dentro do Coritiba, tipo quando se aposentar ficando na base ou coisa parecida. É muita mente fraca mesmo e nós merecemos.

  15. Se a nova diretoria quer mesmo fazer um trabalho melhor não adianta nada chamar o MITO ou executivos burocratas. Primeira ação é trocar de goleiro.

Deixe um comentário