- SÉRIE A

O FIM DE UMA ERA PERDEDORA!

Foram três anos de sofrimento e tristeza para a torcida coxa-branca, mas como diz o ditado “tudo na vida tem um fim” e esse está com os dias contados e hora marcada para Samir Namur e seu G5 pegarem a porta de saída e nunca mais retornarem como dirigentes no Coritiba Foot Ball Club.

Serão lembrados como a pior diretoria de todos os tempos que já passou pelo verdão do Alto da Glória.

Ah, o Coritiba perdeu de novo no brasileirão por 2 a 0 para o galo, mas isso nem interessa mais.

Foto Gazeta do Povo

#tchausamir

Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

49 COMENTÁRIOS EM “O FIM DE UMA ERA PERDEDORA!

    1. Assistindo algumas lives, o pessoal elogiando o Jonathan! “A derrota era esperada pelo histórico no Mineirão e não pelo time atual…” Meu Deus! O que fizeram com o clube grande de outrora? Creio que nao viramos uma Portuguesa ainda porque nossa camisa ainda pesa. Tenho grande esperança que após a eleição, com a nova diretoria Ideal, iremos dar aquele empurrão com as duas pernas do fundo do poço que nos colocaram nesses 20 anos e que o Namur terminou de afundar.

      2
  1. Príncipe Namur quase conseguiu uma marca histórica.
    Pior campanha do Brasileirão.
    É a única que a gestão dele seria capaz.
    Mas vai ser top 10, no mínimo.
    Esse time não vai chegar a 30 pontos.
    Orgulho!!!!

    1
  2. A tar de Coritiba do Futuro chegou prometendo fazer tudo diferente, e acabou fazendo. Será lembrada com a pior gestão de todos os tempos. Só não vê isso quem não quer.

  3. Estava procurando o uso do termo “comuna” no Tio Google. No MAIOR rola solto, é só verificar, mas aqui para uns e outros é “pejorativo”.

    Balança estranha essa…

  4. Alguns não entenderam ainda. Quem pauta os assuntos aqui na Menor Torcida não são os editores e sim os comentaristas. Eis o diferencial da vizinhança.

  5. Fiquei sabendo que ontem teve xiliques de algumas torcedoras. Desesperadas com o iminente rebaixamento e tristeza pelo vexame. Para elas aconselho apenas calma, afinal de contas o assunto é somente futebol.

    2
  6. Para outros comediantes que sempre apoiaram o Samir, incluindo os comunas da mesma ideologia, verifiquem o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado seus brincalhões.

    1
  7. Somos o lanterna do brasileiro, nada mais perfeito para fechar o ano da gestão do mais preparado quando o assunto é Coritiba. Nessa algumas referências relevantes erraram feio como sempre!!

    1
  8. Não adianta nada tirar da reta. Teve sim articulista querendo obrigar torcedor comemorar a conquista da Taça Dionísio Filho. Temos a prova 😁😁😁🎙🎱⚽👞

    1
  9. Para o DONO eu dou um desconto. Esse fica na dele sem se mostrar muito. Só falta contar pra torcida porque se candidatou e foi conselheiro eleito na chapa com respeito e dignidade.

  10. Na minha opinião, esse G5 e todos que os apoiam e ainda votarem neles, deveriam serem proibidos de frequentarem o Alto que um dia já foi de tantas glórias.

    2
  11. Sabe o que é bonito de ver? É ver a Menor pautando os experts do futebol quando o assunto é Coritiba. Qualquer dúvida tenho no Tio Google, tudo armazenado e arquivado!!

    1
  12. Moderador poderia fazer duas enquetes. Uma perguntando ao torcedor se acham o Samir um bom gestor e corajoso. A outra se acham que ele deve ajudar na transição a nova diretoria. Será que haveria uma unanimidade nas enquetes?

    1
  13. Tem gente engolindo seco algumas verdades. Estranhamente desta vez se controlou respondendo de forma mais tênue sem entrar na dividida 😁😁😁😁

Deixe um comentário