- SÉRIE A

DERROTA E FUNDO DO POÇO!!

Mais uma vez o Coritiba perdeu dentro de casa. Alguma novidade? Nenhuma, já era esperado.

De diferente é pouparmos nossos editores para fazer novos posts, ou seja, usamos o mesmo da derrota para o Flamengo pois só mudou o time adversário para tirar uma casquinha do verdão, a vez foi do Corinthians.

#forasamir

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

174 COMENTÁRIOS EM “DERROTA E FUNDO DO POÇO!!

  1. Como a partida deve ter 90 minutos, e o Mateus Ribeiro fez um tento aos 48 do 2º tempo, para mim, foi 1×0 para o time do + preparado sem dúvida alguma!

    1
  2. Um amigo me perguntou quais são os feitos inéditos por S. Namur (segundo aquele rapaz articulista do MAIOR o mais preparado.

    Vamos lá, de cara lembrei de duas.

    Cap nunca tinha sido tricampeão, pois é, foi durante a gestão de S. Namur.

    Bahia não vencia o CFC desde 1985, pois é, venceu na gestão de S. Namur.

    Com o tempo vamos lembrando o legado deixado por esse presidente.

    2
  3. E aquele ex-articulista do MAIOR que dizia assim: “Não queremos estádio, queremos time”.
    Hoje está na chapa dos 160 apoiadores da atual diretoria…
    Pois é…MAIOR produziu coxas de qualidade…

    1
  4. Atenção EDITORES do MAIOR!!!
    Vocês estão adotando a C.R.I. (Contagem Regressiva Indomável) para a saída de S. Namur. Acho que está errada hein…fica a dica…

    1
  5. Tenho acompanhado o movimento de todas as chapas.

    A do Samir é 100% de escovação contra sua gestão.

    Do Vialle não vejo participações do Arauto, rapaz louco por pisca-pisca e Pepeu Cover, este último só se manifesta com mãozinhas, carinhas e símbolos nos comentários, pouco para quem foi tão atuante para ajudar a eleger o J. Cirino em 2007.

    Já do Follador não vi mais a participação do MITO. Não sei dizer se isso é bom ou ruim.

    1. Deixa ver se ENTENDI o cara escreveu que o TAL ESPETO segurou a onda do Samir Namur 🤔🤔. Sendo que na ocasião eles estavam com a carta pronta para a RENUNCIA? PERGUNTAR NAO OFENDE: Então Bagio como fica essa situação?

  6. É preciso registrar alguns pontos positivos nessa eleição.

    A rejeição com a atual diretoria é 99.99%.

    Não vi ainda nenhuma manifestação dos Surfistas Indomáveis. Quietos estão ajudando.

    MAIOR até o momento está sendo imparcial. Os principais articulistas falando de tudo, menos dos dias q faltam para o pior presidente de todos os tempos cair fora.

    1
  7. O mais preparado segundo quem sabe tudo do CFC disputou 2 segundonas. Vai sair com o time na ZR.
    Comunas preferem poupa-lo de críticas por razões de ideologias políticas.

    1
  8. Tem gente se segurando no VACUO dos outros vialle e a figura que é COVARDE como sempre vai queimar uma cara que uma LENDA DA ARQUIBANCADA DO COUTO, estranho ninguém conversar com o Dr Willian Yosef 🤔🤔

  9. Quer dizer que ontem não interessava um estádio novo mas os resultados e a primeira divisão é isso seu COVARDE, PILANTRA, SEM VERGONHA, IGUAL AO ATUAL MANDATARIO DO CLUB. ,MOLEQUE MIMADO.

  10. Antes colocava a faixa ” NÃO QUEREMOS ESTADIO QUEREMOS TIME ” e chegou pedir AUDITORIA . Pede agora SEU SAFADO, SEM VERGONHA, Alias peça uma AUDITORIA NAS CONTAS DESSE MOLEQUE MIMADO DO SAMIR NAMUR, SEU PILATANTRA, Mostra que vc é MACHO DE VERDADE. Eu duvido que vc tenha CORAGEM?🤔😈👿

  11. Em 30/10 comentei que precisava de 30 pontos em 20 jogos. (e terminaria o campeonato com 46 pontos, sem sufoco para não cair).
    Agora, 4 jogos a menos, são necessários 26 pontos, dos 48 em disputa.

    Sequência de Adversários (F – Fora):
    – Corinthians
    – Bragantino
    – Sport (F)
    – Botafogo
    – Galo (F)
    – Goiás
    – Poodles
    – Vasco (F)
    – Fluminense
    – São Paulo (F)
    – Grêmio
    – Fortaleza (F)
    – Palmeiras
    – Santos (F)
    – Ceará
    – Atlético-GO (F)

    Possíveis combinações em 16 jogos:
    * 9 vitórias (aceita 7 derrotas);
    * 8 vitórias e 2 empates (aceita 6 derrotas);
    * 7 vitórias e 5 empates (aceita 4 derrotas);
    * 6 vitórias e 8 empates (aceita 2 derrotas);
    * 5 vitórias e 11 empates (invicto).

    Continuo torcendo, mas não acredito nem em 9 vitórias nem terminar no invicto. Com 4 derrotas nos próximos 16 jogos, acho quase irreversível a série B.
    Considerando os próximos adversários, como vcs acham que vai ser a Loteca?

    1. Acho que já era. A próxima diretoria herdará o legado deixado por S. Namur, ou seja, na segunda divisão com dezenas de pangarés e dívidas para administrar.

      1
  12. Acompanhei o Follador no MAIOR. Foi dito no fim q as entrevistas iriam ao ar no mesmo tempo para na haver preferência por nenhum…pois é…porque falou…falou porque…

    1
  13. Já tem torcedor questionando a mesma coisa…com certeza respostas vazias ou saídas pela direita…depois dessa volto a assistir partidas do TRUCO COMUNA!!!

  14. Para não ter preferência entrevistas ao ar no mesmo momento…kkk
    Eu até estava elogiando a postura dos articuladores do MAIOR mas depois dessa retiro os aplausos…

  15. Tem gente q gostava de fiscalizar termos usados aqui na Menor Torcida, mas em seu próprio terreno não responde questionamento dos torcedores.

    Estranho isso…

  16. O assunto do dia passou a ser porque o MAIOR prometeu através de um de seus articuladores publicar as entrevistas ao mesmo tempo para não haver “preferências” com relação aos candidatos.

    Não fizerem nada disso e não tem pedido de desculpas ou explicações sobre o ocorrido…

  17. Faltam dois jogos na gestão S. Namur.

    Bragantino (C)
    Sport (F)

    Vai sair da pior forma deixando o clube virtualmente rebaixado com os dois pés na Série B. Este ficara marcado não como o “mais preparado” e sim como o pior presidente de todos os tempos, responsável pelos maiores vexames das últimas décadas.

    1. Pensando nas continhas que fiz, mantendo o ritmo de “jogando como nunca, perdendo como sempre”, perdendo para Bragantino; Sport (F); Botafogo; Galo (F) e Goiás, é virtualmente possível sacramentar a queda contra os Poodles.

      Imaginando que consiga beliscar 1 pontinho (Bragantino ou Botafogo) e ganhar do Goiás (parceiro de dança no bailão) ainda faltam 22 pontos para chegar em 46. Minha Loteca bem pessimista ficaria em
      – Vasco (F) – Perde
      – Fluminense – Chorando empata, mas acho que perde
      – São Paulo (F) – perde e cai.
      – Grêmio – perde e cai em casa se já não tiver caído na rodada anterior.
      – Fortaleza (F) – empate heróico ou “derrota boa”
      – Palmeiras – sufoco, mas perde
      – Santos (F) – perde
      – Ceará – ganha só pra iludir Alice
      – Atlético-GO (F) – perde.

      Ou a mudança é 180°, meia volta volver, ou é rebaixamento já no final de Janeiro.

  18. Mais dois jogos e termina a participação desastrosa desta atual diretoria. Três anos sem ganhar nenhum título com eliminações vexatórias na Copa do Brasil, dois anos na segundona e encaminhando mais um rebaixamento na história do verdão.

  19. Tem coisas que vc escuta e chegam a doer os ouvidos. Por um outro lado é melhor do que ser surdo. Impressionante o papel de capacho que alguns ainda se submetem a exercer.

  20. Os comunas estão cautelosos, não querem fazer o papel de ridículo mais uma vez.Talvez apontar mais alguém como o mais preparado ou exigir comemoração de título de turno do Ruralzão não pegue bem.

  21. O Coritiba passou a ser um clube laboratório pelo jeito. Alguns com vasta experiência em lustrarem estátua, costurarem Bandeirão, varrerem arquibancadas, pintarem o estádio, cursos on-lines ,muita teoria, foguetes e pisca-pisca, elevarão uma instituição centenária ao sucesso.

  22. Repito novamente, comparem os G5 e realizações pessoais e profissionais dos integrantes. É até covardia, futebol não se faz sem $$$, quem não tem network e credibilidade não consegue angariar receitas. Alguns estão acostumados a liderarem com chineses, alemães e grandes corporações nacionais e internacionais. Já outros irão tentar buscarem recursos fazendo rifas com a torcida ou conselheiros, também podem conseguir uma carga de foguetes em alguma loja para receberem o Verdão na estréia da Série B.

  23. Alimentação não será problema também aos atletas pelo visto. Mesmo que o custo unitário da banana esteja carissimo e onerando o orçamento, nada como a substituição com muito frango e polenta para resolver o problema.

  24. Já pelas bandas do MAIOR tenho sentido falta de participações dos mais famosos. Pelo visto desta vez irão esperar o resultado para se manifestar hehe

    1
  25. Mais três anos de Samir ele consegue deixar o time na Serie D e totalmente falido. Foi milagre não ter acontecido ainda.
    Imagino que esse monte de contratações de última hora não tenha saído barato.
    Contratou para não usar. Isso é genialidade digna de estudo.
    Padrão da atual diretoria, péssimas contratações. Jogadores que nunca der certo em lugar nenhum ou que só ficam no departamento médico.
    Espero que alguém consiga tirar o Coritiba desse buraco deixado pelo projeto perder.
    Se for de Samir, aí é falência e fechar as portas

  26. Vialle se passar a mão no telefone e ligar para algum jogador ou clube,ninguém mais sabe quem ele é, talvez consiga junto com seu grupo alguns reforços no Irati ou Batel de Guarapuava.

    1. Não foi no MAIOR e não disse porque.
      Mas isso não é novidade, salvo engano o Macias em algumas vezes representou o tio Bacê nas entrevistas. E deu certo, ganharam a eleição. Talvez a tática do Vialle seja esta, deu certo deve ser repetido hehe

Deixe um comentário