Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

91 COMENTÁRIOS EM “VITÓRIA HERCÚLEA!!!

  1. Bom dia a todos da menor. Mas o mais coerente de todos, pois aqui a democracia e o respeito prevalecem, e não tem o mimimi de passar a mão na cabeça dos perebas. Voltando a acompanhar do verdão pós pandemia que parece que nunca vai acabar, igual sacanagem de comunista. Desde a final com os caras la de baixo a onde a mente da gurizada nem fraca foi. Bom dia a todos da menor. Mas o mais coerente de todos, pois aqui a democracia e o respeito prevalecem, e não tem o mimimi de passar a mão na cabeça dos perebas.
    Em relação ao jogo de ontem. Venceu mas não me convenceu até porque o tal Bragantino não tem nada melhor do que nós a não ser o patrocinador, fora isso ta no mesmo nível até mesmo das besteiras cometidas em campo com expulsões. Torçamos para que antigo novo treinero de jeito na casa, mas me desculpem o palavreado, com este amontoado de perebas, chegar ao final do torneiro fora da zona já será um feito de comemorar em carro de bombeiros e assim completar a vergonha do século na Administração com o selo Samir de falta de competência e qualidade.

    SAV

  2. Para alguns torcedores está parecendo aqueles caras viciados em jogatina…perde perde perde…ganha uma fica todo feliz kkk

    CaRma CaRma CaRma … Braga é um time pequeno, a maioria do campeonato não são…

  3. Foi bom para tirarmos o zero da tabela de pontuação.Para confirmar uma recuperação é ganhar do Sport e depois vem só Botafogo e Altético -Mg.Será emocionante.SAV

  4. Foi engraçado ver um covarde q “espia” a meses se manifestando mas sem coragem de fazer o registro com um simples e-mail válido. Deve estar do outro lado lendo isso…ou não kkk

  5. Andam dizendo que se o time não cair, o discurso já está pronto, aliás já vem sendo propagado segundo alguns. Seus novos porta vozes dizem e dirão que o menino Samir aprendeu com os erros, a união é necessária, porque o que importa é o bem da instituição com muito amor e abnegação de todos.

    1. E pensar que no fatídico 2007, Jair Girino derrota Vialle por 1 voto e o saudosíssimo Domingos “Magno” Moro recebeu apenas 265 votos (https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ultimas/2007/12/16/ult59u140243.jhtm).

      JC 2007 – chapa “Coritiba Com Respeito e Dignidade”
      VRA 2010 – Mito; Projeto Vencer
      RB 2015 – chapa “Coxa Maior”
      SN 2017 – chapa “Coritiba do Futuro”

      Estive muito envolvido com a eleição anterior para Reitor na UFPR, em 2016. Por 8 anos (12/2008-12/2016), o Prof. Zaki Akel Sobrinho, do Setor de Ciências Sociais Aplicadas, Administrador, foi o reitor e, no meu ponto de vista, haviam muitas questões que não eram “bem administradas”. Perguntei à dupla que apoiei “Por que uma universidade, administrada por um administrador, é tão mal administrada?” A resposta que recebi: “Porque a especialidade do Prof. Zaki é MARKETING”.

      Fazendo esse levantamento de chapas dos últimos anos, que poderia ser quase que lembrada como “década da humilhação”, o Coritiba ficou refém de grupos especialistas em Marketing, inclusive com inúmeras “maquetes do novo Couto”, a própria conclusão do 3º anel, com o “Setor Pró Tork” criando pontos cegos que não existiam, e outros tantos casos nos quais, no máximo, poderíamos comemorar campeonatos paranaenses. Até o que, para mim, se tornou uma humilhação ao perder as finais para Londrina, Operário (5 x 0 no acumulado) e o recente tri-poodles. Nem paranaense ganhamos mais.

      Com imenso respeito à bela cidade de Quatro Barras (que não tem culpa do imóvel coritibano em seus domínios), mas essa entrevista que o Albano citou me faz pensar em um novo “slogan” para o período 2007-2020: “Do Alto da Glória para debaixo de Quatro Barras: A trajetória de um clube para a lama”.

  6. Em 1999 Jacob Mehl foi campeão paranaense pelo Coritiba depois de 10 anos sem títulos.
    No brasileirão tivemos o famoso: “Fica Abel, Fora Jacob Mehl”.

    A pergunta é: O clube mudou ou foi a torcida?

  7. Essa estória de S. Namur aprender com os erros não cola.
    Ele é oriundo da Coxa Maior q mandou o time pra segundona. Samir veio e manteve.

    Se apegar na capacidade de um presidente que em três anos ganhou uma taça de turno não da né.

  8. Bom dia confrades,

    Acho que curei minha enfermidade. Por um momento achava que era o tal vírus. No fim era uma forte gripe e passou. Ninguém aguenta essas mudanças do tempo.

    Eu particularmente gostei das mudanças de treinador e diretor. Ao menos estes dois tem currículo. No nosso coxa temos que colocar pessoas de alto garbo. Me assusta saber que um guri de 20 e poucos anos (ah…Roberto Carlos…) é o tal mentor do nosso estagiários de presidente. Juce o nome do fogueteiro da Mauá. Vi um vídeo dele acendendo foguetes. Até meus netos ficaram envergonhados.

    Vamos em frente! Que atrás vem o vírus!

  9. Repetindo!!!
    – “Eu acreditarei no candidato que disser publicamente assim: “Na nossa chapa surfista não tem vez e não queremos apoio, nem votos deles”.

    1
  10. Atualizando…

    💩 💩 💩💩 💩 💩 💩 💩

    1- César Benitez, 🚍
    2 – Alan Costa,🚍
    3 – Alex Alves,🚍
    4 – Wellington Simião, 🚍
    5 – Pablo, 🚍
    6 – Fabricio Alvarenga, 🚍
    7 – Carlos César, 🚍
    8 – Abner, 🚍
    9 – Vinícius Kiss, 🚍
    10 – Jean Carlos, 🚍
    11 – Bruno Morais, 🚍
    12 – Chiquinho, 🚍
    13 – Leandro Silva, 🚍
    14 – Alisson Farias, 🚍
    15 – Uillian Correia, 🚍
    16 – Jonatas Belusso,🚍
    17 – Rafael Lima, 🚍
    18 – Carlos Eduardo, 🚍
    19 – Guilherme, 🚍
    20 – Escobar, 🚍
    21 – Giovanni,
    22 – Wanderley,
    23 – Savio, 🚍
    24 – João Victor, 🚍
    25 – Felipe Mattioni, 🚍
    26 – Fabiano, 🚍
    27 – Welinton Junior, 🚍
    28 – Rodrigão, 🚍
    29 – Juan Alano, 🚍
    30 – Muralha,
    31 – Elyeser, 🚍
    32 – Sabino,
    33 – Patrick Brey, 🚍
    34 – Francisco Arancibia 🚍
    35 – Lucas Tocantins, 🚍
    36 – Diogo Mateus, 🚍
    37 – Matheus Salles,
    38 – Rafinha,
    39 – Wellissol,
    40 – Robson,
    41 – Kelvin, 🚍
    42 – Serginho, 🚍
    43 – Nathan Ribeiro,
    44 – Rodolfo,
    45 – Cesar, 🚍
    46 – Caetano, 🚍
    47 – Renê Júnior, 🚍
    48 – Rhodolfo,
    49 – Lucas Ramon,
    50 – Nathan Silva,
    51 – Gabriel,
    52 – Sassá,
    53 – Patrick Vieira,
    54 – Giovanni Augusto,
    55 – Jonathan…

  11. Grandes Coxas!
    E as eleições? Que novela mexicana! Será que a Maria Joaquina irá ficar com Cirilo ao final?
    Até quando estes senhores ficaram se reunindo para um ficar enganando o outro!

    Que vão trabalhar em seus afazeres e deixem os sócios decidirem. Não concordam?

    Todos sabemos que o Jango já está de complô com o estagiário de presidente, é que o tal espeto irá embarcar junto nessa canoa. O tal fogueteiro da Mauá de codinome Juce que articulou tudo.

    Eu ainda espero que o Follador e sua trupe se mostrem ilibados e mandem tudo e todos irem tomar milk shake na confeitaria das famílias.

    Thor! Um abraço ao amigo!

    1
    1. Eu entendo que vc escreveu, inclusive sou totalmente contra essa UNIÃO. mas se o Follador não quer ir manda-se ao menos um representante, eu mesmo vou agora a tarde representar algumas pessoas que não querem ir na reunião por vários outros afazeres. Quando não expulsaram os surfistas naquele FATÍDICO JULGAMENTO , para mim extremamente manipulado, se eu não me engano o ex presidente GG e o Vílson Ribeiro não compareceram 🤔🤔? ( me corrijam se eu estiver errado) Fiquei muito chateado com um desembargador cujo a família tem um escritório em nossa cidade quase rompi a minha amizade com ele. Comecei a conversar muito pouco com ele, um dia ele me chamou e perguntou porque eu estava chateado , falei os motivos e disse mais” Como vc ainda consegue cumprimentar surfista na reuniões do conselho?’ ( sim tem surfistas que frequenta as reuniões do conselho). A resposta foi imediata ” tenho que ser educado isso não significa que eu concordo com o sujeito ou que o mesmo sente na minha mesa ou ao meu lado”.

      Agora e verdade vai quem quer na reunião, agora imagina eles no comando do Club, sem querer ouvir ninguém. já chega essa moleque MIMADO DO SAMIR NAMUR que não quer largar o osso. Volto a repetir mudança pra ontem no sistema de votação do Club. Não da mais pra 6 duzia querer mandar dentro do club. O club está literalmente a deriva a começar pelas estrategias que as vezes os caciques querem montar.

      Já reparou que pessoas que poderiam ajudar o Club, são sempre desprezadas? Penso no Luiz Eduardo Camargo , nos filhos do Calluf , já analisaram o que eles viram e ouviram dos seus pais a respeito do Coritiba e do futebol em geral? Sem falar no Domingos Augusto Leite Moro o Verdadeiro MAGO dentro do futebol e coloco também o Vialle nessa situação. Alias os fracassos na gestões passadas quando chamavam o Vialle as pressas , Deixavam na conta dele. E o Vílson Ribeiro sabe disso, um forasteiro igual ao FX deu de dedo na cara do Vialle ( que é campeão brasileiro pelo Coritiba em 1985) e ninguém fez absolutamente nada na ocasião, segundo conta a lenda.

  12. Chegamos num ponto que o Coritiba não aguenta mais os chupins. Independente de quem leve o pleito só haverá dois caminhos para o Coritiba seguir. Ou se reergue ou vende pra empresários. Pois até agora era financeiramente viável o clube, mais esse viabilidade financeira foi se pelo ralo deviam gestão de quase 10 anos do tal Projeto Vencer. Não tem como fazer chapa única e viabilizar a mão na cabeça de quem chupou até o osso. Espero que os eleitores saibam fazer a escolha, pois se antes brincávamos de virar Guarani hoje nossa realidade e não ser um Íbis verde e branco. Momento decisivo para o clube.

    1
  13. Bom final de semana amigos coxas!

    Muita satisfação em receber a notícia que a malfadada união foi para o reino do beleléu.

    Se todos ufamos por mudanças…como vai mudar unindo? A conta não fecha na minha cabeça.

    O pessoal da Coritiba Ideal saiu na frente, pois manteve-se fiéis aos seus princípios. Agora teremos bate chapa do Follador e Juarez contra a turma unida do Samir + jango + Vialle. Os três com apoio do tal espeto, do fogueteiro da Mauá com codinome Juce e do Beterraba. Quem é Beterraba? É cada nome nesse grupo…daqui a pouco vamos eleger o sovaco….

    Não tenho dúvidas. Vou cravar Follador. Leio todos os dias o plano de governo deles. Se fizerem 50% e chutando o povo acima para longe, já estarei feliz e sentado com meu conhaque e meu cubano.

    Abraços e bom final de semana a todos

    4
  14. Acho que o medo no Coritiba é que alguém entre e faça a verdadeira limpeza necessária. O temor disso é tão grande e evidente que já estamos vendo algumas bizarrices, a principal delas são vários índios de tribos diferentes se unindo.

  15. O ex presidente GG continua gostando de ter seus cachorrinhos amestrados como plateia e meninos de recados. Realmente o Coritiba não quer mudar e as vaidades continuam acima de tudo.

    1
  16. Custo a acreditar que o Jango participará dessa união. lembro-me muito bem dos tempo em que ele era bastante ativo aqui no espaço (até a última eleição) e as opiniões que explanava. Na eleição passada, conversei um bom tempo com ele, na sede do comitê do Pedro Castro… conversa muito boa e produtiva, sobre os corredores do Alto da Glória.
    Até com base nessa conversa, uma união dele com esse grupo, me desapontaria muito.

    1
  17. Boa tarde. Sou suspeito a escrever até por ser amigo do Jango, apesar de fazer algum tempo que não converso com ele. Em época de eleição do Club, prefiro deixar o Jango mais a vontade para traçar e ver o que é melhor. também não sou advogado dele e muito menos tenho procuração dele. Esclarecido isso vou escrever a minha opinião. Como estou envolvido na eleições municipais em algumas regiões metropolitanas meu tempo esta bem apertado. E tenho acompanhado muito pouco o Coritiba. Mas na minha opinião sobre eleições e visto que vc tem que conversar por mais que as vezes seja com um provável inimigo . Eleição e isso , o que também não significa que vc concorde com A ou B. Mas volto na tecla, o estatuto do CLUB é extremamente necessária uma atualização. Também sou contra a tal UNIÃO, volto a repetir perderam a oportunidade de fazer uma possível UNIÃO, quando não expulsaram do quadro associativo os SURFISTAS. Eu pessoalmente não fiquei satisfeito na devolução dos 200 mil . lembram?

    Sobre o Follador talvez seja um bom nome, mas perdi a confiança nele, quando na eleição passada ele se acovardou. Agora depois da pandemia vem com essa” quero ajudar vou me candidatar” 🤔😈 sei……. Depois tenho minhas duvidas sobre essa intenção do Follador e sua turma ( que fique claro, estou escrevendo no âmbito do CORITIBA FOOT BALL CLUB). obs: BANCO NUNCA PERDE.

    Agora me espanta que parece de ter mais candidatos do que sócio para votar. Bom Domingo amigos

    1
  18. Penso assim. É muito difícil vc montar uma chapa. Muita gente. E hoje os que são aptos a serem votados devem ser bem poucos. Acredito que a chapa do Follador aglutinou os novos. Por isso deve não ligar pra união. Mas me dá esperança pessoas como Jango, GG e Vialle. E cedo pra apontar algo. O certo é analisar as composições das chapas. Ai sim dar aquela cornetada. O MITO não pode participar, pois acredito com contas reprovadas o estatuto o proíba. Aguardar os próximos capítulos.

    2
  19. Amigos e confrades coxas!

    Li com muita atenção os comentários dos grandes coxas Thor e Albano. Realmente é uma decepção o Jango e o “beterraba” (seria ele o Pepeu?) estarem agora se debandando para os ares do Samir, junto com o menino fogueteiro Juce e o tal espeto. Ele sabe o que faz e o que pagará com a língua.

    Quanto aos comentários do coxa Luiz, me proponho a discordar quando fala que o Follador está se colocando candidato na pandemia. Observem as duas datas das matérias abaixo: fev 2019 e Julho 2019. Entendo que não devemos propagar o que não é certo, vulgo fake news. Concordam?

    https://www.gazetadopovo.com.br/esportes/coritiba/ex-jogador-do-coritiba-promete-concorrer-a-presidencia-caso-clube-nao-volte-a-elite-d2w1mf4kjf1z1pr7d4yc1yd97/

    https://www.tribunapr.com.br/blogs/augusto-mafuz/o-coritiba-ideal/

    Por fim, lendo o amigo Giban…concordo…
    O Follador aglutinou tudo que deve ter de novo e bom. Oxigenado. Renovação.

    O balaio de esterco deixa para os outros.

    Um abraço

        1. Será que você entendeu a pergunta???? Leia direito… você “lerá” quem foi a quem me referi…. como estáa pouco tempo aqui, talvez ainda não esteja familiarizado com os codinomes; sem problemas. mas lei com atenção, você entenderá a minha pergunta!

            1. Sem crise… só quiz saber quem é o beterraba, se ele é o Pepeu Cover!

  20. Amigo Albano,

    Entendo que isto é pormenor, e debater isto será desnecessário. O que importa é a força de vontade e coragem de colocar seus nomes em favor do clube, sem se aliar e se juntar ao balde de esterco de tamanho GG.

    Um grande abraço

    1. Obrigado, mas surfistas não se resume a uma só ala, estão em todas. Seria bom deixaram claro isso publicamente tipo: Na nossa chapa surfista não tem vez, não queremos e nem precisamos do apoio deles.

      1
      1. Vieram os 3 pontos. Mas o futebolzinho, como sempre, medíocre, e graças a Deus a sorte nos sorriu pois só vencemos devido a burrice do goleirinho deles. O calor fez bem. Acho que o pé de gelo de plantão foi derretido. Mas não tem o que comemorar. 6 pontos em 6 jogos. E pontuar o máximo pra garantir a série A.

Deixe um comentário