- PRÉ-JOGO, SÉRIE B

1º CLÁSSICO DO ANO, SERÁ?!?!

Paraná Clube e Coritiba se enfrentam hoje às 18 horas na Vila Capanema, o Coxa em 4º na tabela com os mesmos 4 pontos do seu adversário, mas com um gol a menos no saldo. Nosso amado Alviverde retornando à elite do futebol brasileiro e o paranito ladeira abaixo, a situação deles é tão ruim, que já não sei se esse confronto pode ser nomeado atualmente como um clássico regional. Mesmo com algumas bizarrices que a nossa Diretoria comete, existe um abismo entre os dois Clubes, eles tem os mesmos 5 ou 6 mil torcedores de sempre.  E ficaram revoltadinhos com depoimento do Rodolfo Filemon nesse início de ano: “Agora vou jogar num grande Clube do Brasil”.

Muralha; Lucas Ramon, Sabino, Rodolfo Filemon e William Matheus; Matheus Sales, Matheus Galdezani e Gabriel; Guilherme Parede, Igor Jesus e Robson. Esse pode ser o time que o Eduardo Barroca vai mandar a campo hoje.

“É uma pré-temporada ainda e estamos nessa fase de readaptação, buscando o melhor ritmo de jogo nesses primeiros duelos. Tenho a certeza que o nosso grupo tem muito a evoluir ainda.” Disse o volante Matheus Sales durante coletiva à imprensa nessa sexta-feira (24).

José Mendonça da Silva Júnior será o árbitro principal, tendo como os seus auxiliares o Bruno Boschilia e o danilo Padilha Porce.  José Mendonça é natural de Curitiba, tem 35 anos e também atua como personal training, em 2019 apitou 10 jogos (5 na série B e um jogo no brasileiro feminino, na Copa do Brasil, na série D, na série C e na série A).

A torcida Coxa-Branca não vai lotar o espaço destinado a ela na Vila, após os sócios do Verdão não adquirirem todos os ingressos colados à venda, foi aberto ao público em geral o acesso aos ingressos e mesmo assim não venderam todos os 1.700.

O jogo terá a transmissão do portal DAZN, para assistir acesse esse link: https://watch.dazn.com/pt-BR/campeonato-paranaense/?gclid=EAIaIQobChMIptCT_seh5wIViIiRCh0ypAOpEAAYASAAEgIZVfD_BwE&gclsrc=aw.ds

Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

1 COMENTÁRIO EM “1º CLÁSSICO DO ANO, SERÁ?!?!

Deixe um comentário